Ir para conteúdo
The Duel

Haru

Membro
  • Postagens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Haru postou

  1. Peço calma, se há um problema assim, os desenvolvedores estão estudando o caso para corrigir. Atenciosamente.
  2. Haru

    Atualização 22/12/2015

    Cuidado com Double Posts, utilize o botão "Editar" para acrescentar conteúdo ao seu post anterior. Irei lhe chamar por mensagem privada para tentar auxiliar no seu problema, favor responder.
  3. Haru

    Atualização 22/12/2015

    Poste seu mlog.txt e patchlog.txt que estão dentro da pasta do The Duel.
  4. Haru

    Segunda chance as contas banidas

    Problema corrigido, pode tentar abrir o ticket novamente acessando a Central de Suporte
  5. Haru

    Natal em Astra - Semana Premiada

    Bem que eu avisei para alguns players na sexta-feira que queriam comprar CASH sobre uma futura promoção que poderia vir na semana de Natal e que poderia ser proveituoso para eles. Não tinha certeza sobre tal promoção, mas sabia que a equipe iria planejar algo sobre esta data tão especial. Obrigado equipe The Duel!
  6. Haru

    Atualização 14/12/2015

    Realmente, não há mais diferença entre um lv 20 com um lv 60, sendo assim, não há necessidade da penalidade para o player de nível maior perder experiência ao morrer para alguém de nível inferior. Hoje mesmo eu estava em combate 12/3 com experiência negativa, fica MUITO chato quando está sem munição e com pouco HP ter que procurar alguém com nível similar no mapa para morrer para ele, evitando assim a perda de experiência. Concordo com o @misshadow, se o jogo continuar desta forma, deve ser retirado a perda de experiência ao morrer para níveis inferiores.
  7. Haru

    Atualização 28/11/2015

    Só tem que lembrar que isso não é um servidor privado, a ideia inicial era fazer um servidor vanilla (igual ao original) mas é pensando nisso que a staff coloca diversos eventos com dobro de experiência ou até mais...
  8. Haru

    Atualização 28/11/2015

    Tens como explicar esse "raças de zumbi"? Haverão raças adquiridas por Cash? Ou todas por bounty? Em que elas irão diferenciar? Como escolhê-las? Parece uma ideia bem legal e MUITO inovador. Parabéns!
  9. Haru

    Aproveite o Black Friday em Astra !

    Com certeza não vou ficar fora dessa, pagando pelo PagSeguro hoje pelas 15h no boleto ganha o bônus? Obrigado Gaspar por essa promoção!
  10. Haru

    Atualização 24/11/2015

    Joguei com todos os limites e não sofri esse erro, aqui aparentemente está normal, jogo com 700 de fps e nada do mouse ficar travado... Porém tenho conhecimento do erro que você está passando, já me deparei com ele em outros servidores no meu PC antigo.
  11. Haru

    Atualização 24/11/2015

    Pelo que observei, o gunz continua o mesmo na questão de jogabilidade ser mais leve ou não, porém não estou dizendo que o jogo está pesado, nunca esteve!!! Porém a questão é que já vi servidores mais leves, e esse só apenas está "básico" sei que dá pra melhorar e confio na staff.
  12. Haru

    Atualização 24/11/2015

    Ainda não testei, assim que eu chegar em casa do trabalho irei dar uma olhada, pois se a jogabilidade estiver mais lenta com certeza o servidor estará perfeito para mim! Só quis postar para parabenizar a staff pois pelo que aparenta ser, a atualização foi de madrugada (devido o tópico que foi criado as 4h da madrugada). Parabéns por tal profissionalismo!
  13. Haru

    Atualização 09/11/2015

    Ele quer CW de Gladiador, e um ranking para o mesmo, sendo independente da CW normal, um ranking para cada, entende?
  14. Haru

    Reset dos Clãs

    Um item por 30 dias, quem sabe? Pois ganhou um mês e fica com o item temporário de 30 dias para mostrar que é o "campeão" do mês, porém a premiação deveria ser algo bem elaborada, pois muitos Clãs podem recrutar alguém de última hora só pra ganhar o prêmio, ou se a premiação for para todos os membros do Clã, e se um Clã tiver membro que nem ia CW? Vai ganhar por fazer nada? Tem muita coisa pra pensar se resolverem dar premiação todo mês para os Clãs...
  15. Haru

    Reset dos Clãs

    Garanto que tem muita gente aí querendo estar entre os 3 primeiros do Ranking.
  16. Haru

    Novos Pacotes na Loja

    Felicidade é comentar um certo "problema" contigo por mensagem privada e no dia seguinte digamos que os problemas acabaram haha Satisfação Gaspar!
  17. Haru

    Reset dos Clãs

    GunZ é um jogo que TEM que ser assim, para que todo mês possa recomeçar uma nova disputa no Ranking de Clãs.
  18. Haru

    Atualização 09/11/2015

    Ok, e como a staff vai colocar pra saber se o CPF está correto? Claro que a ideia é boa, porém não é tão simples assim e tem que ser elaborada muito bem.
  19. Haru

    Atualização 09/11/2015

    Há pessoas com 14 anos e nem CPF tem...
  20. Haru

    Atualização 09/11/2015

    Ontem mesmo eu dei uma jogada e vi que melhorou bastante a jogabilidade, antilead também achei bem melhor.
  21. Haru

    Atualização 09/11/2015

    Só passando aqui pra dar um mega parabéns pra equipe que mesmo após as atualizações entra no game pra ver se deu algum bug e corrige na hora, foi assim dessa vez e da ultima também. Estão de parabéns pelo progresso!
  22. Haru

    Atualização 25/10/2015

    De boa, o que mais pode colaborar no aumento de CW é resetar o frag do Clã facilmente, pois assim o pessoal não ia se fazer pra ir CW e estragar o frag, é ir, resetar, ir de novo, resetar, ir de novo... Isso ia aumentar muito mais as CW do servidor.
  23. Obrigado pelo esclarecimento, como diz o velho ditado "a pressa é inimiga da perfeição".
  24. Vou te chamar por mensagem privada pro tópico não fugir muito do assunto.
×
×
  • Criar Novo...