Ir para conteúdo
The Duel

Odin

Membro
  • Postagens

    123
  • Registro em

5 Seguidores

Informações

  • Personagem
    Odin
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.801 visualizações

Conquistas de Odin

Newbie

Newbie (1/14)

26

Reputação

  1. The Duel Brasil faz 4 anos de idade! E para comemorarmos isso, fizemos uma super promoção pra vocês! Aqui funciona assim: Comprou, ganhou! Selecionamos os itens mais desejados do The Duel e que não estão mais a venda. Então, você está esperando o que? 10.000 CASH - Buque de Rosas por 10 dias 17.000 CASH - Buque de Rosas & Escopeta Fenrir por 20 dias 21.000 CASH - Buque de Rosas, Escopeta Fenrir & Julgamento Ed. Limitada por 30 dias 45.000 CASH - Lâmina da Deusa & Pioneira Ed. Limitada por 30 dias 90.000 CASH - Lâmina da Deusa, Pioneira Ed. Limitada & Thompson M1A1 Ed. Limitada por 30 dias 200.000 CASH - Lâmina da Deusa, Pioneira Ed. Limitada & Hydra Dourada por 30 dias Garanta já o seu!
  2. Olá aventureiros! Tudo bem? Foi realizado uma atualização. Muitos usuários pediram então, trouxemos duas coisas bem legais para vocês. Segue abaixo todas as informações desta atualização: Rotação de base em Combate entre Times (A opção vem ativado por padrão, mas pode ser desativada clicando em opções, dentro da sala). Melhoria no limitador de FPS Essa atualização foi solicitada por muitos usuários e então resolvemos trazer pra vocês. Lembrando que você pode dar sugestões do que mudar no The Duel Brasil. Há duas maneiras de você fazer isso: Pela Central de Suporte ou pelo nosso Discord. Atenciosamente, Administração - Odin.
  3. Odin

    Formulário: Criadores de Conteúdo

    Olá Vitor Cesar, Você foi aceito! É o mais novo CRIADOR DE CONTEÚDO do The Duel Brasil. Olá Matheus Roque, Você foi aceito para ser um CRIADOR DE CONTEÚDO, mas lembre-se: continue fazendo um trabalho excelente. Os inscritos do seu canal devem aumentar. Famoso VacktorBR, tudo bem? Você aceito para ser um CRIADOR DE CONTEÚDO do The Duel Brasil. Olá Robson, tudo bem? Percebemos que você tem um grande potencial para nos ajudar com a divulgação do The Duel Brasil mas infelizmente, você tem vídeos de servidores privados em seu canal, o que não é permitido no The Duel. Você tem a opção de excluir os vídeos e entrar em contato conosco pelo Discord para ser aceito. Aguardo sua resposta. Olá Douglas, tudo bem? Você terá que se esforçar em seu canal. Faça mais vídeos do The Duel com as regrinhas que foram postadas aqui. Assim que você cumprir todas as regras, você poderá se inscrever novamente sem nenhum delay. Olá Felipe Carvalho, tudo bem? Você foi aceito para ser um CRIADOR DE CONTEÚDO DO THE DUEL BRASIL. Só peço para você continuar trabalhamos constantemente em seu canal. Atinja os 100 inscritos e continue divulgando o The Duel.
  4. Saudações, Aventureiros de Astra. Com o objetivo de ampliar a divulgação do The Duel a equipe desenvolveu um item especial, dedicado aos criadores de conteúdo. O mesmo será garantido a estes jogadores de forma gratuita, após serem aprovados através do formulário abaixo. Vale lembrar que este item só está disponível para criadores de conteúdo da plataforma Youtube. O criador de conteúdo, terá que possuir os seguintes atributos: 1) Total de inscritos no canal: Superior a 100; 2) Ter no seu canal vídeos recentes do The Duel com mais de 00:05:00 (cinco minutos) de duração; 3) Não ser tóxico em seus vídeos e muito menos incentivar a sua comunidade a ser violenta e/ou tóxica; 4) Ter vontade de continuar produzindo conteúdo do The Duel e o fazer. 5) Você deverá se dedicar ao The Duel, não fazendo qualquer outro tipo de propaganda de outro servidor de Gunz privado. *Caso você seja aceito e deixar de cumprir algum requisito, o item será removido da conta. Formulário de Aplicação 1) Nome Completo: 2) Idade: 3) Url do Canal: 4) Facebook:  Só responda a este tópico se você realmente tem a intenção de fazer a inscrição para criador de conteúdo. Do contrário todas as publicações serão excluídas sem aviso prévio.
  5. Odin

    Fórum de cara nova!

    Olá, jogadores de Astra! Hoje, dia 25/05/2016, foi feita uma atualização no fórum. Foram corrigidos muitos bugs que ocorriam no tema anterior. Aproveitem! Atenciosamente, Staff The Duel Brasil Jesse
  6. Odin

    Novos Itens!

    Olá jogadores de Astra! Vocês estão bem? Depois de muitos pedidos, nossa equipe preparou alguns itens novos pra vocês comprarem na nossa WebStore. Espero que gostem dos novos itens. Segue a imagem: Para adquiri-lo é necessário ter CASH e fazer a compra dentro do jogo.
  7. Odin

    Segunda chance as contas banidas

    Se eles fizerem algo de errado novamente, eu não me importarei de bani-los novamente
  8. Odin

    Aproveite o Black Friday em Astra !

    O Black Friday valerá para todos os pagamentos aprovados na data de 27/11/2015. Pagamento por boleto a aprovação é de até 3 dias úteis ou seja, não irá conseguir o bônus.
  9. Odin

    Reset dos Clãs

    Olá aventureiros, Vim lhes informar que, todos os clans foram resetados. Muitos usuários estavam reclamando que acontecia muito swap em clan war e por isso resolvemos criar esse sistema. Todo dia 01 de todo mês, os clans será resetado, para evitar swap e pra o servidor ter mais Clan War. Agradeço a compreensão de todos. Atenciosamente, Equipe The Duel Brasil - Desenvolvimento
  10. Odin

    Atualização 25/10/2015

    Já foi resolvido, só atualizar o gunz.
  11. Odin

    Atualização 25/10/2015

    Quem tiver alguma dúvida, me adicione no Skype! rcarvalhorevoltado
  12. Odin

    Atualização 25/10/2015

    O que está acontecendo skidM ?
  13. Odin

    Atualização 25/10/2015

    Daqui alguns minutos!
  14. Boa tarde à todos! Nesse domingo dia 25/10/2015, fizemos algumas melhorias no servidor visando a melhoria no desempenho e a correção de diversos erros e bugs. No tópico anterior o Administrador Gaspar disse que as melhorias e os comandos seriam adicionados aos poucos, em cada atualização.E a grande pergunta é: O que vocês colocaram de novo? Então vamos lá.. Fumaça quando atira foi desabilitada por padrão, mas pode ser reabilitada indo em opções e ativando-a. Cam kil foi corrida, ou seja, quando você mata seu inimigo a câmera vai para ele.Anti Lead aumentado.Adicionamos alterar câmera do personagem por barra de rolagemOtimizamos a Engine do game, visando um aumento de desempenho do mesmo.Podem fechar clãs normalmente digitando, /clan close {nome do clan}Foi enviado a todos, um anel de EXP até o fim do dia de hoje (25/10) Lembrando que a nossa equipe vem trabalhando constantemente para deixa o jogo cada vez mais com a sua forma original e claro sempre melhor e mais leve para todos. Se ainda houver algum tipo de bug ou erro não há motivo para desespero, basta abrir um Ticket informando os detalhes em nossa Central de Suporte, que iremos avaliar e assim lançar uma atualização de correção. Observação: Ainda não foi adicionada o Damage Counter, mas nós garantimos que na próxima atualização o mesmo era adicionado. Agradecemos a todos os jogadores pela fidelidade e preferência. Atenciosamente, Cettz - Desenvolvimento
  15. Olá pessoal, tudo bem? Então.. Estamos trabalhando duro para deixar o servidor do jeito que vocês querem, mas para isso precisamos da colaboração de todos. Comentários do tipo que a atualização ficou "uma bosta", "volta a antiga" entre outras coisas... Como o Gaspar já havia dito, nós iremos atualizar o servidor constantemente e estamos planejando atualizar entre 2 ou mais vezes por semana. Wericon está dando esse erro porque você não tem o arquivo config.xml. Caso você não tenha esse arquivo, na inicialização não lê a resolução e da esse erro. Vinicius, iremos colocar uma opção de desativar e ativar essa fumaça na próxima atualização. Você poderá ativar e desativar acessando na opções 2 do servidor. Quando atualizarmos, iremos criar um tópico em nosso fórum. Olá Sra_Destino, o ant lead ficou igual ao antigo The Duel. Não há hit fakes e precisa acerta entre 7 tiros de longe para matar, no caso de você estar perto: 3 tiros para matar. Se você tivesse ao menos argumento pra dizer o que ficou ruim no ant lead eu iria aceitar de boa sua opinião, e o servidor não está com nenhuma aparência de private, até porque não existe itens não originais, mapas customizados, modificações na jogabilidade entre outros. Olá skidM, você deve ter colocado algum tipo de coisa dentro do cliente.. Reinstale o game e faça a atualização, caso não funcione entre em contato conosco pela Central de Suporte. Infelizmente não somos privado e muito menos vamos falir.
×
×
  • Criar Novo...