Ir para conteúdo
The Duel

Brunobf

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Brunobf postou

  1. Brunobf

    Atualização 15/07/2016

    Boa Dev! Estou com a pulse tambem, vou testar e ver o que acho.
  2. Brunobf

    Atualização 23/06/2016

    Bem, está mais doq ue provado através das centenas de reclamações que a jogabilidade está horrível e SIM, a adaga em movimento está com uma velocidade absurda ainda fazendo parecer que alguns players estão usando hack. Espero que da próxima vez exista mais humildade por parte da staff para antes de responder, verificar se realmente não existe um determinado problema. Torço para que resolvam logo o que fizeram, pois está impossível de ir duelo com essa jogabilidade.
  3. Brunobf

    Atualização 23/06/2016

    Outra coisa que eu reparei foi que os NPC's nas missões estão mais rápidos também. Para ser sincero, preferia do modo que estava antes.
  4. Brunobf

    Atualização 23/06/2016

    Parado realmente não percebi mudança, porem se você se movimentar com o personagem e ao mesmo tempo atacar com a adaga, o movimento realmente parece que está mais rápido e isso não foi só uma impressão minha, como de outros colegas de jogo.
  5. Brunobf

    Atualização 23/06/2016

    Ola yuLx! Reparei que o adaque das adagas em movimento ficou realmente muito rapida. Deveria realmente ser desta forma? De modo geral o jogo ficou bem mais fluido para mim. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...