Sistema de Prestígio
Olá Aventureiros,
Venho até vocês explicar uma grande novidade, o sistema de prestígio.
O que é?
O Sistema de Prestígio consiste em dar continuidade na progressão do nível do personagem.
O que eu ganho entrando no Modo Prestígio?
A cada nível de prestígio obtido um novo brasão é adicionado ao lado do nome do Personagem, itens exclusivos de acordo com o nível do prestígio são obtidos de maneira permanente, o nível de prestígio entra na contabilização para cálculo do Ranking entre personagens e um novo desafio é proposto: o próximo nível de prestígio.
O que eu perco entrando no Modo Prestígio?
O seu personagem retornará para o nível 1 e sua experiência será zerada. Outros atributos como vitórias, derrotas, tempo de jogo, bounty e equipamentos não são afetados.
Posso utilizar meus itens ao entrar no Modo Prestígio?
Sim, todos os níveis de prestígio são equivalentes ao nível 99 do personagem em relação a utilização de itens.
Posso escolher o brasão?
Não. Os brasões são pré-definidos para cada nível de prestígio.
Quantos níveis de prestígio existem?
Atualmente são 10 níveis.
Quais os requisitos para obter níveis de prestígio?
Um único requisito é exigido, o personagem precisa estar no nível máximo (99).
Tenho os requisitos, como faço para obter níveis de prestígio?
Um novo menu ficará disponível na área do Lobby em jogo:
Nele você encontrará todas as informações necessárias para entrar no Modo Prestígio.
O nível de prestígio é superior ao nível do personagem?
Sim! O nível de prestígio entra na contabilização do ranking entre personagens, seguindo a ordem:
- Nível de Prestígio (Decrescente)
- Nível do Personagem (Decrescente)
- Experiência (Decrescente)
- Vitórias (Decrescente)
- Derrotas (Crescente)
Perco meus itens ao entrar no Modo Prestígio?
Não, todos os seus itens são preservados.
Há outras informações que devo saber?
Sim. A decisão de entrar no modo prestígio é inteiramente do usuário, informamos que o procedimento é irreversível.
Esperamos que gostem da novidade, em caso de maiores dúvidas permanecemos a disposição através dos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe The Duel
0 Comments
Recommended Comments
There are no comments to display.
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now