Ir para conteúdo
The Duel

Eventos

  • postagens
    8
  • comentários
    22
  • visualizações
    3.605

Contribuíram para este blog

[Suspenso] Poço dos Pesadelos: O Evento.


[GM] Gaspar

4.195 visualizações

Saudações, Aventureiros de Astra.

Vocês já viram como está a missão Poço dos Pesadelos I? Não? Então corram lá, pois estamos dando um incentivo para quem concluir esta missão.

COMO FUNCIONA?
O sorteio será entre os participantes que enviarem um vídeo, preferencialmente, ou imagens sequenciais, do fato, que comprovem a vitória nesta missão. Os jogadores deverão apertar tab, no vídeo ou nas imagens, para mostrar quem são os participantes da missão. Os que estiverem elegíveis para participar já estarão concorrendo de forma automática no sorteio. Vale ressaltar que: Um jogador que já pertence a um grupo, não poderá ajudar ou fazer participação em outro grupo, tendo como o último grupo que fez a sua participação o seu grupo final para participar do evento.

QUAL É A PREMIAÇÃO?
O prêmio do sorteio será: 1x Coroa da(o) Campeã(o) (por 7 dias), 1x Bandana do Brasil (7 dias), 1x Camisa do Brasil (7 dias), 1x Shorts do Brasil (7 Dias), 1x Chuteiras do Brasil (7 Dias), 1x Rifle do Guerreiro (Permanente) e 1x Garras do Lich (Permanente).

QUANDO OCORRERÁ O SORTEIO?
O sorteio irá ocorrer no dia 30 de Junho de 2018, às 19:00 hrs (horário de Brasília). Os vencedores serão divulgados em todas as mídias sociais. Um vídeo do sorteio irá ser postado em anexo, para comprovar que não houve fraudes.

ONDE POSTAR?
Os jogadores utilizarão, em forma de resposta, este tópico para postar as suas entradas. Todos os assuntos que não se dizem a respeito do sorteio serão excluídos sem aviso prévio.
 

  • Curtir 1

7 Comentários


Comentários Recomendados

Saudações a todos.

Nós agradecemos a participação de todos, porém, esta é a versão desatualizada do Poço dos Pesadelos I. Para que a participação seja concretizada o vídeo/imagens deverão ser da nova versão do Poço dos Pesadelos I (entrou em vigor no dia 23/06/2018). Novamente agradecemos a participação de todos.

Link para o comentário

Olá a todos.

Como o Poço dos Pesadelos I ainda está em fase de lapidação, no que tange a sua dificuldade, o evento será suspenso até que haja atualizações que vão focar neste quesito. Agradecemos a participação de todos, fiquem ligados nas mídias sociais que nós iremos avisar lá quando o evento será reativado.

Link para o comentário

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...