Ir para conteúdo
The Duel

Torneios The Duel


Posts Recomendados

Torneios The Duel

 

Como não priorizamos apenas uma modalidade e sim todas, estamos lançando os Torneios oficiais do The Duel. Segue abaixo todas as informações sobre o mesmo, como funciona, suas regras e suas respectivas premiações por modalidade.

Os torneios serão realizados em um período quinzenal (de 15 em 15 dias). Vale lembrar que os eventos não serão afetados e continuarão sendo executados normalmente.

Modalidades

🔵 Gladiador 

Como funciona: A modalidade Gladiador consiste em confrontos frenéticos em modo solo nos mapas Battle Arena ou Stairway;

Regras: Apenas com armas brancas (adagas, espadas, kodachis, e espadas gigantes);

Premiações: Adaga do Torneio (Gladiador), Espada do Torneio (Gladiador), Kodachi do Torneio (Gladiador), Espada Gigante do Torneio (Gladiador),  Blusa do Torneio (Gladiador) (F e M) + Dois itens da loja Premium por 15 dias.

 

🔵  Duelo

Como funciona: A modalidade Duelo consiste em confrontos 1 vs 1 para decidir quem merece o título de Rei do Duelo;

Regras: Sem restrições para esta modalidade;

Premiações: Pistolas do Torneio (Duelo), Revólveres do Torneio (Duelo), Escopeta do Torneio (Duelo), Blusa do Torneio (Duelo) (F e M) + Dois itens  da loja Premium por 15 dias.

 

🔵 Combate entre Times 

Como funciona: A modalidade Combate entre Times (TDM) consiste em confrontos 3 vs 3 para decidir qual equipe trabalha melhor em conjunto;

Regras: Sem restrições para esta modalidade;

Premiações: Pistolas do Torneio (TDM), Revólveres do Torneio (TDM), Escopeta do Torneio (TDM), Lançador do Torneio (TDM) + Dois itens  da loja Premium por 15 dias. 

 

🔵 Ladder (Competitivo)

Como funciona: A modalidade competitivo consiste em confrontos entre equipes para decidir qual o melhor jogador do competitivo;

Regras: O jogador  que tiver as 5 vitórias consecutivas (Dentro do período estabelecido) deverá tirar um print (Com o seu nome visível) e enviar no Discord. ; (Ganhadores: Máximo de 6 jogadores por Torneio)

Premiações: Pistolas do Torneio (Competitivo), Revólver do Torneio (Competitivo), Escopeta do Torneio (Competitivo), Blusa do Torneio (Competitivo) (F e M) + Dois itens  da loja Premium por 15 dias. 

 

🔵 Missão 

Como funciona: A modalidade Missão consiste em uma corrida contra o tempo e habilidade para saber qual jogador matará mais npcs sem morrer.

Regras:  O jogador deverá entrar na sala apenas com armas, espada, kit bala, med e anel. Os seguintes itens são proibidos ( Armadura: Cabeça, corpo, mãos, pernas e pés. Avatar: Todos). Quem matar mais npcs vencerá o Torneio. Obs: Para cada morte menos 5 pontos será retirado do somatório final. 

Premiações: SubMetralhadora do Torneio (Missão), Rifle do Torneio (Missão), Metralhadora do Torneio (Missão), Sobretudo do Torneio (Missão)  (F e M) + Dois itens da loja Premium por 15 dias. 

 

 🔵 Espião

Como funciona:  A modalidade Espião consiste em um desafio para ambos os lados, se o(s) Espião(ões) permanecer(em) vivo(s) até o fim da contagem receberá(ã) 3 itens, o(s) caçador(es) que matar(em) os Espiões receberão 2 itens.

Regras:  Sem restrições.

Premiações: Pistolas do Torneio (Espião), Rifle do Torneio (Espião), Metralhadora do Torneio (Espião), Blusa do Torneio (Espião) (F), Blusa do Torneio (Espião) (M) + Dois itens da loja Premium por 15 dias.

 

 🔵  Challenge Quest

Como funciona: A modalidade Challenge Quest consiste em um desafio para saber qual jogador consegue matar mais npcs até o final das fases.

Regras:  O jogador vencedor deverá matar o maior número de npcs.

Premiações: SubMetralhadora do Torneio (CQ), Rifle do Torneio (CQ), Metralhadora do Torneio (CQ), Sobretudo do Torneio (CQ) (F e M) + Dois itens da loja Premium por 15 dias.

 

 🔵  Capture the Flag

Como funciona: A modalidade Capture the Flag consiste em uma batalha frenética entre dois times para saber quem captura todas bandeiras necessárias primeiro.

Regras:  Ganha o time que capturar o maior número de bandeiras ao final das partidas.

Premiações: Revólveres do Torneio (CTF), Escopeta do Torneio (CTF), Rifle do Torneio (CTF), Blusa do Torneio (CTF) (F e M) + Dois itens por 15 dias.

 

 O jogador participante só pode ganhar apenas uma vez o torneio;

  O descumprimento das regras, ocasionará a desclassificação do(s) jogador(es) ou clãs;

 Todas as regras e premiações poderão ser alteradas a qualquer instante, sem aviso prévio; 

 Todas as premiações dos torneios são por 15 dias.

Os seguintes itens não estão disponíveis para solicitar como premiação: Itens de Iniciante, Itens de Campeonato, Itens Gloriosos;

 

 

Atenciosamente,

Equipe The Duel.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Dorich destacou e fixado este tópico
×
×
  • Criar Novo...