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    133 Deus da Comunidade

    Sobre DevRB

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    • Data de Nascimento 04/21/1990

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      DevRB
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    1. MISSÕES Mansão Mansão (nível 0) - Experiência: 200 para 400 Mansão (nível 1) - Experiência: 500 para 700 Mansão (nível 2) - Experiência: 1.600 para 1.800 Mansão (nível 3) - Experiência: 3.200 para 3.600 Mansão (nível 4) - Experiência: 6.400 para 7.200 Mansão (nível 5) - Experiência: 12.800 para 14.400 Prisão Prisão (nível 0) - Experiência: 200 para 500 Prisão (nível 1) - Experiência: 500 para 800 Prisão (nível 2) - Experiência: 1.600 para 1.900 Prisão (nível 3) - Experiência: 3.200 para 3.700 Prisão (nível 4) - Experiência: 6.400 para 7.300 Prisão (nível 5) - Experiência: 12.800 para 14.500 Masmorra Masmorra (nível 0) - Experiência: 200 para 600 Prisão (nível 1) - Experiência: 500 para 900 Prisão (nível 2) - Experiência: 1.600 para 2.000 Prisão (nível 3) - Experiência: 3.200 para 3.800 Prisão (nível 4) - Experiência: 6.400 para 7.400 Prisão (nível 5) - Experiência: 12.800 para 15.500 CHEFÕES Rei Goblin Experiência: 12.000 para 13.000 Rei Goblin Impostor Experiência: 8.500 para 10.000 Superion Experiência: 10.000 para 11.000 Aneramon Experiência: 10.000 para 12.000 Poço dos Pesadelos I Experiência: 20.000 para 22.000
    2. Saudações, aventureiros e aventureiras. Como foi falado previamente nas outras notas, esta e as próximas atualizações focarão nos Itens Premium, onde os mesmos serão revisados e alterados, conforme necessidade. Vale lembrar que o lançamento e revisão dos Itens de Recompensa não estão parados e poderão sim ser lançados juntamente com estas atualizações. Nova Categoria de Itens Nesta atualização estaremos implementando uma nova categoria de itens que é focada em torneios. Se você é daqueles que quer ir estilizado para os torneios então esta categoria é feita para você! Na Loja Premium estes itens tem o sufixo (T), de torneio. Estes itens são permitidos em torneios oficiais e geralmente são mais baratos do que o normal por possuírem atributos adaptados para os torneios. A premissa destes itens é que eles copiam os atributos dos itens da Loja de Recompensas e trazem consigo a redução de nível para uso, o que é benéfico para participantes que são adeptos apenas do cenário competitivo. Novo Item: (T) Breaker 9 - Ácida Nível Mínimo: 50 Peso: 15 Pente: 6x5 Dano: 9 Atraso: 1000 Preço: 7.000 Cash Novo Item: (T) Breaker 9 - Lava Nível Mínimo: 50 Peso: 15 Pente: 6x5 Dano: 9 Atraso: 1000 Preço: 8.000 Cash Novo Item: (T) Rapieira Dourada Nível Mínimo: 50 Peso: 11 Dano: 26 Atraso: 329 Preço: 4.000 Cash Novo Item: (T) Zaurus L x2 - Cosmo Nível Mínimo: 50 Peso: 15 Pente: 6x9 Dano: 51 Atraso: 340 Preço: 6.000 Cash Novos Itens (Justiceiro) - Loja Premium: Colete do(a) Justiceiro(a) (Item Raro) Nível Mínimo: 24 Peso: 12 Atributos: PV +6, PA +28 Preço: 15.000 Cash Boina do(a) Justiceiro(a) (Item Raro) Nível Mínimo: 24 Peso: 4 Atributos: PV +4, PA +17 Preço: 7.000 Cash Alterações Escopetas O item Agonia foi alterado: Atraso: 965 para 950 O item Fúria foi alterado: Preço alterado: 11.000 para 10.000 Cash O item Guardiã foi alterado: Preço alterado: 11.000 para 10.000 Cash O item Thor foi alterado: Preço alterado: 13.000 para 12.000 Cash O item Nova Corvo de Ferro foi alterado: Preço alterado: 14.000 para 13.000 Cash O item Breaker Z foi alterado: Preço alterado: 13.000 para 12.000 Cash O item Fortaleza foi alterado: Preço alterado: 15.000 para 14.000 Cash O item Escopeta de Combate foi alterado: Preço alterado: 15.000 para 14.000 Cash Conjuntos (Loja Premium) Nova regra para conjuntos, os mesmos, agora, obedecem uma linha de preço mais acessível, sendo: Conjuntos de nível 1: 5.500 para 4.000 Cash Conjuntos de nível 7: 12.000 para 7.000 Cash Conjuntos de nível 15: 16.000 para 10.000 Cash Conjuntos de nível 20: 21.000 para 15.000 Cash Conjuntos de nível 25: 22.800 para 18.000 Cash Conjuntos de nível 40: 25.700 para 21.000 Cash Conjuntos de nível 60: 27.400 para 24.000 Cash Conjuntos de nível 70: 30.000 para 27.000 Cash Conjuntos de nível 80: 33.050 para 30.000 Cash Conjuntos de nível 90: 44.950 para 35.000 Cash Conjuntos de nível 99: 50.000 para 40.000 Cash As atualizações de preço serão fracionadas ao longo das atualizações. Estas alterações já terão início na próxima atualização de conteúdo. Próximas Atualizações Iremos ajustar como noticiado acima os preços dos conjuntos da Loja Premium; Iremos continuar revisando todos os Itens Premium e mudá-los conforme a demanda/necessidade; Iremos continuar lançando itens exclusivos, jamais vistos; Estamos de olho nas missões e iremos adentrar neste quesito em breve.
    3. Olá, aventureiros e aventureiras. Venho por meio deste tópico agradecer a participação de todas as equipes que jogaram no torneio Noite dos Vencedores. Estas equipes mostraram habilidade, determinação e garra que era o que todos nós queríamos ver. Vale lembrar, também, que nós garimpamos todo o feedback e com certeza iremos garantir uma experiência muito melhor para os próximos torneios. Sendo assim, finalizamos o primeiro ciclo, vamos dizer assim, do cenário competitivo do The Duel e temos os seguintes dados até o momento: 1º Lugar: Nob2 - Leco, Ypnzekno e Heyaplle (R) 2º Lugar: AmigosDoGustavo - SrMatematico, AubinMercier e RealGuibr_ (R) 3º Lugar: Frequency - [Peixes] e XVIII O mapa mais jogado foi: Station Os mapas mais vetados foram: Town e Castle O total de partidas da Noite dos Vencedores foi: 23 Partidas (sem empates) Do pódio, o time que mais pontuou, ao longo do torneio, foi: Nob2, com 40 pontos O first blood do torneio foi garantido por: Venark, da equipe Etherial O jogador que menos matou no torneio foi: Same, da equipe Ryzen Do pódio, o jogador que mais matou foi: YpnzeKno, da equipe Nob2, com 52 kills Os dados acima são meramente informativos e foram garimpados através de imagens que foram tiradas pela produção ao longo do torneio Noite dos Vencedores.
    4. Saudações, aventureiros e aventureiras de Astra. Neste patch, como vocês devem ter observado, nós lapidamos todos os itens de recompensa, que são chamados de itens free. Estes itens, agora, estão com os atributos originais, "de fábrica", do The Duel. Aproveitamos também para lançar itens comemorativos do torneio Noite dos Vencedores. Novo Item: Conjunto dos Vencedores Este tipo de conjunto é muito visto pelo mundo afora porém, aqui no The Duel ele conta com alterações únicas e temáticas do torneio Noite dos Vencedores. Período de Vendas: De 16/01/2019 até 06/02/2019. Preço: Preço total do conjunto: 30.000 Cash. O conjunto: Nível Mínimo: 24. Boné do(a) Vencedor(a) - Peso: 3, PV: +4, PA: +17 - 3.000 Cash Jaqueta do(a) Vencedor(a) - Peso: 13, PV: +6, PA: +28 - 12.000 Cash Luvas do(a) Vencedor(a) - Peso: 2, PV: +4, PA +17 - 2.500 Cash Calças do(a) Vencedor(a) - Peso: 9, PV: +6, PA: +28 - 11.000 Cash Sapatos do(a) Vencedor(a) - Peso: 3, PV: +4, PA: +25 - 1.500 Cash Novo Mapa: Blitzkrieg Mapa bastante conhecido pela comunidade. Já estava na hora de implementá-lo até mesmo pela sua estrutura, que é semelhante a dos mapas oficiais. O mesmo já está disponível para ser jogado a partir desta atualização. Alterações Conjuntos Luvas Os itens Luvas de Verão Renaut, Luvas de Verão e Luvas do Iniciante foram alterados: Atributos: PA +8 para PA +6 Os itens Luvas de Inverno Vinz, Luvas Miz de Couro de Ovelha e Luvas Cerimoniais foram alterados: Atributos: PA +10 para PA +11 Os itens Luvas de Combate Ares e Luvas de Ferro Ares foram alterados: Atributos: PA +12 para PA +16 O item Luvas da Guarda Real foi alterado: Atributos: PA +14 para PV +1, PA +16 O item Luvas do Alto Comando foi alterado: Atributos: PV +2, PA +15 para PV +2, PA +17 O item Luvas do Almirante foi alterado: Atributos: PV +3, PA +16 para PV +3, PA +18 Pés Os itens Sapatos Informais Venico, Sandálias de Verão Renaut, Sapatos Áqua de Verão e Botas do Iniciante foram alterados: Atributos: PA +8 para PA +12 Os itens Calçados de Alpinismo Renaut, Sapatos Informais Viniz e Sapatos Cerimoniais foram alterados: Atributos: PA +10 para PA +15 Os itens Sapatos de Combate Ares e Botas de Ferro Ares foram alterados: Atributos: PA +12 para PA +20 O item Sapatos da Guarda Real foi alterado: Atributos: PA +14 para PV +1, PA +20 O item Sapatos do Alto Comando foi alterado: Atributos: PV +2, PA +15 para PV +2, PA +21 O item Sapatos do Almirante foi alterado: Atributos: PV +3, PA +16 para PV +3, PA +22 Próxima Atualização: Início da revisão da Loja Premium; Revisão da experiência das missões do jogo; Lançamento de novos itens Premium e Vip.
    5. Alterações Conjuntos Torso • O item Jaqueta de Couro Venico/Arona foi alterado: Atributos: PA +18 para PA +20 • O item Camisa Leve da Renaut/Top de Verão Bics foi alterado: Atributos: PA +18 para PA +20 • O item Jaqueta Cerimonial foi alterado: Atributos: PA +18 para PA +20 • O item Jaqueta Militar Ares/Rex foi alterado: Atributos: PA +20 para PA +22 • O item Sobretudo Vinz/Urike foi alterado: Atributos: PA +20 para PA +22 • O item Casaco de Inverno Vinz/Colete Militar Rex foi alterado: Atributos: PA +22 para PA +24 • O item Jaqueta de Couro Miz/Casaco de Couro da L* foi alterado: Atributos: PA +24 para PA +26 • O item Sobretudo do Mestre Atirador foi alterado: Atributos: PA +26 para PV +1, PA +28 • O item Sobretudo da Guarda Real foi alterado: Atributos: PV +1, PA +27 para PV +2, PA +28 • O item Sobretudo do Alto Comando/Jaqueta da Rebeldia de Axium foi alterado: Atributos: PV +3, PA +27 para PV +3, PA +28 Pernas • O item Calças de Brim Venico/Calças de Camurça Vinz foi alterado: Atributos: PA +18 para PA +21 • O item Shorts de Verão Renaut/Bics foi alterado: Atributos: PA +18 para PA +21 • O item Calças Cerimoniais foi alterado: Atributos: PA +18 para PA +21 • O item Calças Militares Ares/Rex foi alterado: Nível Mínimo: 5 para 15 (Calças Militares Rex) Atributos: PA +20 para PA +22 • O item Jean Webs/Calça Capri Urike foi alterado: Atributos: PA +20 para PA +22 • O item Calças de Couro Miz/Calças de Algodão Negro da L* foi alterado: Atributos: PA +22 para PA +24 • O item Calças da Guarda Real foi alterado: Atributos: PA +24 para PV+1, PA +26 • O item Calças do Alto Comando/Shorts da Rebeldia de Axium foi alterado: Atributos: PV +3, PA +27 para PV +2, PA +28 Metralhadoras • O item Nico Bradium foi alterado: Nível Mínimo: 95 para 90 Próxima Atualização Atualização do restante dos conjuntos (mãos/pés) da Loja de Recompensas (Bounty); Início da revisões e alterações dos conjuntos da Loja Premium.
    6. Bem, as metas para 2019 no que tange o conteúdo do jogo estão sendo traçadas, e as alterações abaixo já fazem parte deste plano. Nesta atualização nós decidimos dar ênfase nos itens da Loja de Recompensas (Bounty), arrumando-os em sua essência até mesmo por conta do Torneio que está por vir. Para a próxima atualização nós daremos ênfase nos conjuntos da Loja de Recompensas e posteriormente começaremos a ajustar os Itens Premiums e com isto também chegará novos itens. Geral Interface A interface Natalina foi removida Alterações Anéis • O item Anel do Iniciante foi alterado: Experiência em Quest: 3% para 5% Experiência em Time: 3% para 7% Adagas • O item QUZ-HUJ-IAN foi alterado: Peso: 7 para 4 Atraso: 340 para 345 • O item Adaga Perfuradora foi alterado: Dano: 17 para 16 • O item Adaga Espectral foi alterado: Peso: 6 para 4 Dano: 18 para 17 • O item Adaga Espiritual foi alterado: Dano: 19 para 18 Escopetas • O item Hydra Dourada foi alterado: Pente: 5x5 para 4x5 • O item Hydra Futurística foi alterado: Pente: 6x5 para 5x5 • O item Vingadora Futurística foi alterado: Atraso: 1050 para 1200 Comentário do desenvolvedor: As escopetas tidas como "mais fortes" do jogo colocavam os jogadores em um patamar muito elevado, onde estes possuíam uma plena convicção do dano que poderiam infligir e contavam, ainda, com uma boa cadência de tiros destas armas. Esta situação não possuía adversidades, e estes jogadores, acabavam, de maneira indireta, criando uma disparidade "enorme" em cima de outros jogadores que não possuíam estas armas. Estas alterações ainda mantém estas armas com alto poder, porém, faz com que este tipo de jogador repense no seu arsenal antes de adentrar alguns tipos de batalhas. • O item Finalizadora foi alterado: Nível Mínimo: 85 para 80 Atraso: 1150 para 1200 Preço: 17.000 para 15.000 Cash • O item Vingadora MK.II foi alterado: Nível Mínimo: 30 para 35 • O item Vingadora MK.III foi alterado: Nível Mínimo: 60 para 50 Dano: 11 para 12 Atraso: 1180 para 1200 • O item Breaker 3 foi alterado: Atraso: 1200 para 1175 • O item Breaker 5 foi alterado: Atraso: 1185 para 1150 • O item Breaker 6 foi alterado: Atraso: 1170 para 1125 • O item Breaker 7 foi alterado: Dano: 9 para 8 Atraso: 1155 para 1100 Preço: 7.000 para 8.000 Bounty • O item Breaker 8 foi alterado: Atraso: 1140 para 1075 Pente: 6x4 para 5x5 • O item Striker I foi alterado: Nível Mínimo: 40 para 30 Pente: 6x4 para 5x5 Atraso: 1110 para 1050 Preço: 46.000 para 32.000 Bounty • O item Striker II foi alterado: Nível Mínimo: 50 para 40 Pente: 6x4 para 5x5 Atraso: 1095 para 1025 Preço: 60.000 para 44.000 Bounty • O item Striker III foi removido da Loja de Recompensas (Loja Bounty). • O item Valquíria I foi alterado: Nível Mínimo: 70 para 50 Pente: 6x4 para 5x5 • O item Valquíria II foi removido da Loja de Recompensas (Loja Bounty). • O item Valquíria III foi removido da Loja de Recompensas (Loja Bounty). • O item Breaker X foi alterado: Renomeado: Breaker X para Breaker 9 Nível Mínimo: 99 para 60 Pente: 6x6 para 6x5 Atraso: 965 para 1000 Preço: 225.000 para 176.000 Bounty Observação: O antigo item chamado Breaker 9 foi removido da Loja de Recompensas (Loja Bounty) Espadas • O item YONG-WOL-RANG foi alterado: Atraso: 335 para 329 • O item YONG-JEON-JUJOG foi alterado: Dano: 28 para 26 Atraso: 335 para 329 • O item Gladiadora foi alterado: Dano: 29 para 28 Atraso: 332 para 319 • O item Sodokabu foi alterado: Atraso: 329 para 309 Preço: 100.000 para 123.000 Bounty • O item Lâmina da Salamandra foi alterado: Dano: 31 para 32 Atraso: 325 para 309 Preço: 170.000 para 246.000 Bounty • O item Desoladora foi alterado: Atraso: 335 para 299 Preço: 250.000 para 495.000 Bounty Metralhadoras • O item Nico MG-K8 foi alterado: Atraso: 120 para 100 • O item Nico MG-K9 foi alterado: Atraso: 110 para 100 • O item Nico Cascavel foi alterado: Atraso: 95 para 100 • O item Nico Bradium foi alterado: Nível Mínimo: 80 para 95 Atraso: 95 para 100 Preço: 200.000 para 256.000 Bounty • O item Nico Obliteração foi alterado: Nível Mínimo: 95 para 99 Atraso: 95 para 100 Preço: 270.000 para 512.000 Bounty
    7. Olá, Aventureiros e aventureiras de Astra. Neste início de ano eu gostaria de conversar um pouco com todos vocês sobre a respeito das próximas atualizações e falar um pouco do desenvolvimento do nosso querido The Duel. Antes de mais nada eu gostaria novamente de desejar a todos um ótimo ano e dizer que eu tenho plena convicção que este novo ano é um ano de mudanças e novos desafios para todos nós. Agora vamos lá! Antes de tudo: O The Duel não irá falir, muito menos acabar. Então deixem de espalhar fake news sobre isto. É feio, vai. Temos o pleno desejo de fazer com que o The Duel evolua e garantimos todo o arcabouço necessário para que o mesmo o faça, porém, no andar dos últimos tempos o nosso desenvolvimento se mostrou lento ao passo que não conseguimos cumprir as nossas metas. Isto foi sentido por todos, não só pelos jogadores, mas, pela própria equipe que zela pelo jogo. O The Duel é um jogo muito querido por todos, e nós, da equipe, amamos este jogo assim como vocês e sabemos que este tipo de situação é um tanto frustrante. Estamos em um momento em que necessitamos de desenvolvimento constante e para isto precisamos de desenvolvedores talentosos. Já estamos procurando por estes, mas, o código-fonte do jogo é muito antigo, e além disto, o The Duel utiliza uma versão "própria", vamos dizer assim, do código-fonte, o que faz com que este código seja precioso, e em tese, o mesmo não pode ser divulgado/apresentado para qualquer desenvolvedor, ao passo que se este código-fonte vaza, nós teremos diversos problemas de dimensões catastróficas. Esta situação é muito delicada e é por isto que é tão difícil esta contratação. O nosso desenvolvimento não está parado, porém, como foi falado anteriormente, anda a passos pequenos e lentos. Estamos em uma fase de rescrição do código-fonte, até mesmo para conseguirmos apresentar a todos diversas novidades, mas, rescrever código não é tão simples e demanda muito tempo, além de que temos que dividir esta tarefa com o nosso dia-a-dia e é aí que, novamente, voltamos a estaca zero em relação a novidades. Vale ressaltar que o desenvolvimento ainda tem que trabalhar com atualizações periódicas no anti-hack do jogo, que também é único e escrito por nós mesmos. Mas e aí? O que isso interfere no The Duel? A resposta é que com este tipo de desenvolvimento, nós não conseguimos apresentar novidades rápidas a todos vocês e isto também gera uma certa frustração em todos vocês. Este é um dos pontos que eu queria apresentar a todos, agora vamos abordar as próximas atualizações de conteúdo. As atualizações de conteúdo no ano de 2018 quase atingiram as metas estipuladas. Eu, como supervisor desta área, sinto que poderíamos ter apresentado mais conteúdo, mas, não chegamos a falhar totalmente neste quesito. E o que esperar para o ano de 2019 em relação ao conteúdo do jogo? Primeiramente eu vos digo que ainda estou traçando as metas em relação a 2019. Eu tenho estudado bastante o que nós precisamos fazer, e já identifiquei quase todos pontos que necessitam ser modificados para que o jogo flua melhor, dado o cenário que estamos no momento. Até o momento há as seguintes constatações: O The Duel necessita se "adequar" também ao ritmo de outros jogos, aproveitando a sua intensidade e "rapidez". Os itens serão refinados, fazendo com que a disparidade entre jogadores pagantes e jogadores que não pagam seja menor. Nós continuaremos investindo na habilidade pessoal do jogador e estas alterações serão realizadas justamente por isto. Outra coisa que irá ser modificada, também, é a aquisição de níveis, que será mais fácil até mesmo porque hoje em dia os jogos são mais "rápidos" e fluídos nesta relação. Realço que a ansiedade, hoje em dia, predomina e há a demanda de ritmos mais acelerados e este é o motivo também de tal alteração. Daremos a escolha de mapas a comunidade. Esta é uma nova característica que teremos neste ano. Os jogadores poderão votar em mapas criados por desenvolvedores independentes, que aparecem em outros servidores espalhados pelo mundo. Nós queremos que vocês se sintam bem jogando no mapa que gostam, então aguardem um tópico oficial sobre esta nova característica. Novas caixas aparecerão para jogadores pagantes e não pagantes. Nós gostamos da ideia das loot boxes que existem em outros jogos e iremos continuar investindo nesta área. A caixa apresentará em sua descrição todos os itens que podem desta ao contrário do que existe atualmente. Investiremos em itens recoloridos. Vários jogos fazem isto, porque nós não podemos fazer? Além disto nós teremos a adição de diversos itens para jogadores pagantes e não pagantes com temas diversos. Estes são alguns pontos que foram rapidamente identificados e que serão trabalhados, mas, não são todos os pontos. Ao longo do ano eu vou postando mais atualizações em relação ao desenvolvimento e também do conteúdo do jogo. Outras coisas que estamos dando ênfase, também, é na questão do Marketing do jogo, onde vamos investir diretamente em divulgadores. Já abrimos as vagas para que estes se apresentem e em breve os trabalhos nesta área já se iniciarão. Investiremos também na área de vídeos. Queremos que a divulgação também seja por este viés e investiremos em criadores de vídeo. Por último, mas, também importante, é que investiremos diretamente no cenário dos torneios. Queremos o The Duel assim como outros jogos que possuem um cenário competitivo forte e os torneios são uma porta de entrada grande para que isto aconteça. Então é isso, aventureiros e aventureiras. O ano novo está aí, e o The Duel? Também! DevRB - Gerente Geral.
    8. Saudações, Aventureiros de Astra. Teremos uma maratona de eventos que se inicia hoje, às 22:00 PM (horário de Brasília). Venha se divertir bastante conosco e quem sabe você não ganha prêmios exclusivos? A maratona de eventos será realizada nos dias 19, 20 e 21 de dezembro sempre iniciando nos horários de 22:00 (horário de Brasília).
    9. Saudações, Aventureiros de Astra. Como já noticiado previamente, hoje se inicia o The Duel Mania, que consiste, basicamente na bonificação na aquisição de Cash e promoção de itens dentro do jogo. Segue a tabela, abaixo, de como irá funcionar o sistema de bonificação: Ao adquirir o Plano 1: 10.000 Cash você receberá 2.000 de Cash bônus; Ao adquirir o Plano 2: 17.000 Cash você receberá 3.000 de Cash bônus; Ao adquirir o Plano 3: 21.000 Cash você receberá 4.000 de Cash bônus; Ao adquirir o Plano 4: 45.000 Cash você receberá 7.000 de Cash bônus; [HOT] Ao adquirir o Plano 5: 90.000 Cash você receberá 15.000 de Cash bônus; [HOT] Ao adquirir o plano 6: 200.000 Cash você receberá 30.000 de Cash bônus. [HOT] O sistema de promoção funcionará da seguinte forma: Dia 26 de novembro: Promoção na categoria de Adagas e Espadas; Dia 27 de novembro: Promoção na categoria de Kodachi e Pistolas; Dia 28 de novembro: Promoção na categoria de Revólveres e Submetralhadoras; Dia 29 de novembro: Promoção na categoria de Escopetas e Rifles; Dia 30 de novembro: Promoção na categoria de Metralhadoras e Lança-Foguetes. As promoções serão em itens específicos, não se alastrando para a categoria inteira. • Período do The Duel Mania: Início: 23/11/2018; Término: 06/12/2018 até 23:58 PM (Horário de Brasília). Observação: Após o dia 06 de dezembro toda e qualquer compra realizada já será na modalidade de compras sem bonificação alguma, uma vez que o período do The Duel Mania já se extinguiu. Isto é válido também para boletos gerados no período da promoção com pagamentos aprovados após o término do The Duel Mania. Vamos divulgar e aproveitar para fazer as compras!
    10. Saudações, aventureiros de Astra. Decidimos alterar o layout de como as notas vão ser entregues de hoje para adiante, uma vez que houve relatos de má visualização das "antigas" notas para tablets e smartphones. Itens Especiais Conjuntos • Adição do item Coroa do Campeão Futurística (Item Lendário): Nível Mínimo: 25 Peso: 3 Atributos: PV +6, PA +18 Aquisição: Eventos e campeonatos, exclusivamente Escopetas • Adição do item Escopeta Sagrada (Item Raro): Nível Mínimo: 30 Peso: 16 Pente: 6x7 Dano: 10 Cadência de Tiros: 850 Aquisição: Eventos e campeonatos, exclusivamente Vip Conjuntos • Adição do conjunto Esquadrão da Morte (Branco): Quepe do Esquadrão da Morte (Branco): Nível 80, PV +6, PA 20, 6.200 Cash Sobretudo do Esquadrão da Morte (Branco): Nível 80, PV +8, PA +31, 8.400 Cash Luvas do Esquadrão da Morte (Branco): Nível 80, PV +6, PA +20, 5.900 Cash Calças do Esquadrão da Morte (Branco): Nível 80, PV +8, PA +31, 8.000 Cash Sapatos do Esquadrão da Morte (Branco): Nível 80, PV +6, PA +28, 5.400 Cash Escopetas • Adição do item Escopeta de Cano Serrado (Adrenaline): Nível Mínimo: 50 Peso: 14 Pente: 2x28 Dano: 11 Cadência de Tiros: 850 Preço: 7.700 de Cash Premium Anéis • Adição do item Anel da Grandeza: Nível Mínimo: 30 Peso: 1 Atributos: PV +7 PA +7, PM +4 Preço: 8.000 Cash • Adição do item Anel do Sábio: Nível Mínimo: 30 Peso: 1 Atributos: Experiência +40%, Bounty +40%, PM +3 Preço: 30.000 Cash Rifles • Adição do item M16: Nível Mínimo: 99 Peso: 13 Pente: 30x5 Dano: 30 Cadência de Tiros: 75 Preço: 20.000 de Cash Recompensa Rifles • Adição do item Walcom Warrior Ultimatum: Nível Mínimo: 82 Peso: 19 Pente: 22x5 Dano: 22 Cadência de Tiros: 120 Preço: 108.000 Bounty • Adição do item Nico Compacta R1: Nível Mínimo: 70 Peso: 16 Pente: 44x5 Dano: 17 Cadência de Tiros: 80 Preço: 60.000 Bounty • Adição do item Nico Compacta R2: Nível Mínimo: 85 Peso: 15 Pente: 45x5 Dano: 18 Cadência de Tiros: 80 Preço: 78.000 Bounty Metralhadoras • Adição do item Nico Obliteração: Nível Mínimo: 95 Peso: 23 Pente: 135x2 Dano: 22 Cadência de Tiros: 95 Preço: 270.000 Bounty Mapas • Mapa Treehouse (Casa da Árvore): O mapa foi reformulado, fazendo jus ao seu nome. O mapa de iluminação (lightmap) foi corrigido e não ocasionará mais problemas de fechamentos abruptos do jogo. • Mapa Habilidades I: O mapa de iluminação (lightmap) foi corrigido e não ocasionará mais problemas de fechamentos abruptos do jogo. • Adição do mapa Field (Quadra): Novo mapa com o tema de uma quadra de futebol de salão destinado a eventos realizados pela equipe, porém, pode ser jogado em todos os modos de jogo, com exceção dos modos: Espião, Missão, Sobrevivência e Capture a Bandeira. Outros • O item Adaga de Treino teve o seu modelo alterado para se diferenciar do modelo que causa dano a outros jogadores. • O item Adaga Fantasma foi renomeado para Adaga Espectral: O item, agora, se diferencia do seu antecessor. • O item FAMAS (Gloriosa) foi renomeado para FAMAS. • O modo de jogo Combate entre Times teve o seu número máximo de jogadores ampliado de 4, 6, 8 para 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18, 20 e 22. • Alteração no sistema de "falas com cores": Os jogadores não poderão mais utilizar cores em seu chat. Esta remoção se da por conta de uma série de fatores, que inclui: Burlar o sistema de bloqueio de mensagens para divulgações ilegais e propagações de mensagens de diversas naturezas odiosas. A equipe The Duel optou por resguardar todos os jogadores removendo esta funcionalidade que futuramente irá voltar, quando melhor desenvolvida. Próxima Atualização • Adição da missão vencedora do evento 'Queremos Saber'; • Adição de mais itens; • Mais correções e ajustes.
    11. DevRB

      Evento: Queremos Saber (Missão)

      Evento finalizado! Agradeço a participação de todos. A missão que será implementada é a do jogador triton707, cujo recebeu mais "curtidas". Na próxima atualização a mesma já estará disponível para ser jogada. Novamente agradeço a participação de todos!
    12. DevRB

      Evento: Queremos Saber (Missão)

      E aí, aventureiros de Astra. Nós queremos saber de vocês como é a missão ideal para Novatos, que acabaram de chegar no jogo e desejam subir de nível? Como você montaria ela? Nos conte! Alguns pontos a serem levados em consideração: 1) Você apenas poderá utilizar monstros já existentes no jogo, no que se diz a respeito aos modelos; 2) Você apenas poderá utilizar mapas já existentes no jogo para o modo missão; 3) O máximo de experiência garantido será: 7.000 (ou então sugira alguma experiência e nós levaremos em consideração). Exemplo de missão elaborada: - "A missão será no mapa dungeon, com 20 monstros no primeiro estágio. Depois passa para o chefão, que será no modelo de um esqueleto guerreiro gigante, e daí o jogador ganha 5.000 de experiência no final de tudo". Vamos utilizar o sistema de "curtir" para vermos a missão mais elaborada. A missão mais elaborada e mais curtida será lançada nas próximas atualizações de conteúdo do The Duel e o vencedor receberá prêmios exclusivos. Divulguem esta iniciativa! Prazo para participação: Até o dia 20/11/2018, quando haverá fechamento do tópico e nós começaremos a trabalhar, já, na missão vencedora para a próxima atualização de conteúdo.
    13. Adições: • Adição do tema Halloween ao The Duel; • Adição do mapa Halloween Town a lista de mapas do jogo; NOVO Um novo mapa foi adicionado ao The Duel: Batalha dos Deuses; NOVO Um novo mapa foi adicionado ao The Duel: Casa na Árvore. Correções: Correção:O Item Grito do Demônio foi corrigido e agora poderá ser adquirido e utilizado normalmente. Avatares Avatar Invisível (Item Raro) (Halloween) Ao descobrir a fórmula da invisibilidade você, como agente secreto, a utiliza para tornar-se invisível e assim soluciona suas missões rapidamente. nível para utilização: 1 preço: 17.000 Cash obtenção: Item a venda na Loja Premium durante o período do Halloween que vai do dia 22 de outubro até o dia 02 de novembro. atenção: Esta é a última venda deste item. Assim como o Chapéu de Bruxa e Máscara Assustadora este item entrará no cofre do legado, não sendo mais vendido. Conjuntos Cabeça de Abóbora (Item Raro) (Halloween) Jack o'Lantern é muito conhecido no folclore, e é o símbolo do Halloween. Utilize esta Cabeça de Abóbora como capacete e você terá poderes especiais! nível para utilização: 1 peso: 5 atributos: PV +2, PA +8 preço: 2.000 Cash obtenção: Item a venda na Loja Premium durante o período do Halloween que vai do dia 22 de outubro até o dia 02 de novembro. Escopetas NOVO Fulgor (Item Raro) (Halloween) Escopeta que tem marcas de uso. Possui um desenho muito bonito, feito por um artista desconhecido, que faz com que exista uma grande raridade por trás desta arma. nível para utilização: 35 peso: 16 pente: 6x5 dano: 9 cadência de tiros: 900 preço no dia 01 de novembro: 35.000 Cash obtenção: Durante o período do Halloween, do dia 22 de outubro até o dia 02 de novembro através da matança do monstro Lich do Pesadelo (Poço dos Pesadelos I). Sua porcentagem de aquisição é de 1%, na forma permanente. No dia 01 de novembro o item entrará para venda durante 24 horas a um preço elevado, saindo da loja no dia 02 de novembro, quando termina o período de Halloween.
    14. Você está certo, Marolak. Hoje, na parte da madrugada este problema será corrigido. Obrigado pelo reporte.
    15. Escopetas: “Em razão de um torneio oficial estar a vista, estas modificações se fazem necessárias para que estas armas possam ser utilizadas sem restrições.” Hydra Dourada cadência: 1075 ⇒ 1100 Tempestuosa cadência: 1175 ⇒ 1275 Arcabuz Vermelho cadência: 1175 ⇒ 1275 Pulso cadência: 1150 ⇒ 1200 Finalizadora cadência: 1125 ⇒ 1150 Vingadora MK.III nível mínimo: 50 ⇒ 60 Revólveres: Revólver Country cadência: 370 ⇒ 400 Revólver Country x2 cadência: 380 ⇒ 400 Metralhadoras NOVO Chain Gun (Item Lendário) (Doom I) É uma arma muito icônica, utilizada para destruir demônios do submundo. Tributo a Doom I. nível para utilização: 24 peso: 28 pente: 200x3 dano: 23 cadência de tiros: 130 VELOCIDADE: -10% obtenção: Através de venda limitada, até o dia 31/10/2018. Escopetas: NovoWinchester (Prata) nível mínimo: 40 peso: 13 pente: 6x5 dano: 9 atraso: 925 preço: 7.000 Cash NovoEscopeta Xcel (Inferno) nível mínimo: 40 peso: 13 pente: 6x5 dano: 9 atraso: 925 preço: 7.000 Cash Espadas: NovoGrito do Demônio nível mínimo: 99 peso: 6 dano: 35 atraso: 330 preço: 9.900 Cash Kodachis: NovoKodachi Esqueletal nível para utilização: 80 peso: 14 dano: 25 cadência: 220 preço: 11.000 Cash NovoKodachi Ametista nível para utilização: 91 peso: 13 dano: 26 cadência: 210 preço: 12.500 Cash Rifles: NovoFAMAS (Gloriosa) nível para utilização: 90 peso: 14 pente: 52x5 dano: 27 cadência: 70 extra: Precisão refinada preço: 15.000 Cash Adagas NovoAdaga Fantasma nível para utilização: 72 peso: 6 dano: 18 cadência: 330 preço: 40.000 Bounty NovoAdaga Espiritual nível para utilização: 81 peso: 6 dano: 19 cadência: 325 preço: 50.000 Bounty Espadas NovoLâmina da Salamandra nível para utilização: 90 peso: 11 dano: 31 cadência: 325 preço: 170.000 Bounty Pistolas NovoRaven 8 nível para utilização: 50 peso: 9 pente: 16x6 dano: 14 cadência: 200 preço: 8.250 Bounty NovoRaven 8 x2 nível para utilização: 52 peso: 18 pente: 16x6 dano: 27 cadência: 200 preço: 16.560 Bounty NovoRaptor 240 nível para utilização: 58 peso: 7 pente: 15x6 dano: 12 cadência: 150 preço: 11.000 Bounty NovoRaptor 240 x2 nível para utilização: 60 peso: 15 pente: 15x6 dano: 23 cadência: 150 preço: 24.300 Bounty Lança-Foguetes NovoMaxwell RW-99 nível para utilização: 60 peso: 27 pente: 6x4 dano: 37 cadência: 750 preço: 42.800 Bounty NovoWalcom L3 nível para utilização: 70 peso: 24 pente: 5x4 dano: 56 cadência: 1100 preço: 88.800 Bounty
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