Ir para conteúdo
The Duel

Johs

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Informações

  • Personagem
    Josh
  • Clã
    The Myths
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Johs

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Johs

    Evento: Queremos Saber (Missão)

    Gunz Academy Bom, na minha sugestão os novatos teriam a chance de terem acesso a uma missão especial onde pudessem rapidamente aprender/rever mecânicas básicas do jogo ao mesmo tempo em que aumentam de nível. MAPA No caso, teríamos um total de 5 fases, uma introdutória apenas com mob e na sequência o desafio com Boss em cada uma das outras fases restantes. 1 - MAPA Este mapa começaria no cenário da Mansion (Garden), com um total de 20 goblins divididos entre 15 daggers e 5 atiradores. Essa divisão é sugerida para que os jogadores tenham em mente uma parte tática do game como o cuidado com a luta corpo a corpo (de proximidade) e a distância. 2 - MAPA Esta fase já se iniciaria no mapa da Mansion (Boss) aqui teríamos somente o Boss Fake Goblin King. Neste, caso os jogadores já se depararam com um grande adversário a ser derrotado. O objetivo aqui já é trabalhar a noção de espaço, inteligência e raciocínio lógico para cooperar com a equipe e avançar para a próxima fase. 3 - MAPA Nesta etapa os jogadores entrariam no mapa da Prision (Boss) enfrentando somente um Giant Lizardman aqui a dificuldade já aumenta, pois com pouco espaço é preciso agir rapidamente para que o grupo não morra facilmente e possam prosseguir para a etapa seguinte. Nesta etapa, os jogadores precisam ser bem estratégicos para passar. 4 - MAPA Nesta etapa os jogadores estariam no mapa da Dungeon (Boss) enfrentando um Anameron the Wicked, aqui também teríamos somente o Boss no mapa todo para que o grupo de novatos possa já entender que missões são perigosas e podem envolver altos riscos dependo da tática. O objetivo é aprimorar ainda mais a cooperação, trabalho em equipe e noções básicas de movimentação do jogo. 5 - MAPA Na última etapa os jogadores entrarão no mapa da Dungeon (Boss) enfrentando um Superion The Tainted, neste mapa teríamos somente o Boss para encerramento da Quest. Aqui a dificuldade seria interessante para os novatos, já que depois de passarem todas as etapas anteriores eles poderiam pôr a prova tudo que aprenderam com esse Boss Final. O objetivo do mapa é testar agilidade, noções básicas de movimentação, estratégia e trabalho em equipe. Considerações Finais Seria interessante se todos os boss tivessem seu tamanho “reduzido” como se fosse uma miniatura, porque o nível é para os novatos. Vale lembrar que o poder de dano e hp deve ser reduzido de forma considerável para que os novatos possam ter chance de passar por todas as etapas. Recompensas Em relação a recompensa de EXP esta poderia ser de 12k-15k. Sobre os itens drops, talvez seria interessante dropar armas e equipes (bounty) básicas para que os novatos não precisem gastar tanto dinheiro com itens básicos. Ao final, acredito que os jogadores poderão se desenvolver ou reaprender movimentações básicas do jogo.
  2. Johs

    Black Week The Duel

    Tentei efetuar o pagamento com o cartão de crédito nesse exato momento e também o status consta como "Cancelado", não é a primeira vez que isso acontece. Para testar o meu cartão fiz aquisição de um game em outra plataforma online e consegui normalmente. Não entendo porque o novo site de vocês "Cancela" os pagamentos do cartão de crédito que tem funcionamento normal para pagamentos. Só aproveitando o post e o amigo que teve o mesmo problema. Gente, como é estressante você ter problema com pagamento para aquisição de cash, dá até vontade nem de correr atrás. Foda.
  3. Johs

    Nota Informativa 14/01/2017

    Tenta desativar o antivírus e vê se consegue inicializar o game de novo
  4. Eu também presenciei gente usando Hack logo no dia de estreia da atualização. O Hack era> a pessoa deixar um rastro de 'meds' ou simplesmente tomar varios tiros e não morrer (godmode), ou o 'teleport' naõ tenho replay porque era em mapa de quest. Mas tem hack sim no servidor gravem replays gente.
  5. Johs

    Atualização 26/04/2016

    Que bacana tomara que resolvam tudo da atualização! Putss não sabia que o item 'Caixa de Sorte' era temporário pensei que fossem ficar pra sempre na loja Premium pro pessoal tentar dropar a Shotgun Hydra.
  6. Johs

    Atualização 26/04/2016

    Gente, loguei agora e não encontrei esses itens abaixo na loja Premium, além disso também não consigo achar o Item 'Caixa da Sorte' para compra na loja Premium. - Itens adicionados: - Pioneer Gold (Escopeta): 15.000 Cash; - Rifle Patriótico (Rifle): 6.000 Cash; - Tempestuosa (Escopeta): 12.000 Cash; - Justiceira (Espada): 3.000 Cash;
  7. Johs

    Atualização 26/04/2016

    Gente, legal a atualização de hoje, mas se puderem adicionar novas meele weapons como Adagas novas (com delay competitivo igual o das Espadas) seria ótimo porque hoje em dia vale mais apenas comprar adagas com bounty do que as da loja Premium.
  8. Mudar delay ou atributos é muito ruim pro jogo. Porque você vai gerar um desequilíbrio. Já se morre muuuuito fácil com as shotguns do jeito que estão. Se alterar isso vai ficar igual outros servers privates onde o pessoal só fica literalmente 'spamando' e vc vira 'papel' mesmo com full AP/HP morre em questão de segundos. O desing de shotguns pode ser bacana pra combinar com seus sets, criar um style diferente pra não ficar todo mundo igual. O Negócio é sempre preservar a jogabilidade do Gunz. A Staff sempre precisa ficar atenta caso lance algum item, equipe, etc que gere uma 'super' vantagem analisar até a possibilidade de 'Nerfar' o item/equipe em questão. O Importante é que o server não pode parar rs Go Go
  9. Johs

    Caixa da Sorte

    Que manero galera! Que loko isso ter itens que pode ganhar que não sao vendidos em loja e não são dropáveis nas quests rs
×
×
  • Criar Novo...