Ir para conteúdo
The Duel

[GM] yuLx

Desenvolvedor
  • Postagens

    154
  • Registro em

  • Última visita

Comentários postados por [GM] yuLx

  1. 15 minutos atrás, Se7en disse:

    GM com todo o respeito, mas, é aí que você, mais uma vez, mostrou-se despreparado para a aplicação de tal atualização. Você não realizou testes antes de implementá-la? Todo produto antes de ser lançado necessita de testes, isso é uma coisa tão básica e tão fácil de realizar... É como eu falei, parece que foi feito nas coxas, ou então "a moda caralho" como preferir... Já vejo isso a um tempo em relação as atualizações, a equipe The Duel se mostra despreparada para com a comunidade neste quesito. Vocês precisam amadurecer e pegar outras empresas, como eu falei anteriormente, como exemplo para terem um guia nesta área. Meu protesto permanece e espero que você reveja as próximas atualizações junto a comunidade pois é ela TAMBÉM que paga o seu salário (se é que tem, né).

    Entendo a sua aflição, mas gostaria de ressaltar que não se deve comparar uma empresa de jogos de grande porte, como a Blizzard, por exemplo, com o The Duel. Nessas empresas, há uma equipe separada que realiza testes, um artifício que, infelizmente, o The Duel não tem condições de ter por enquanto.

    Os bugs que surgiram nesse modo depois da atualização são muito sutis, só aparecem, realmente, depois de extensivos testes (muitas pessoas jogando); além disso, um desses bugs é consequência do antigo desenvolvimento do jogo, que era feito pela MAIET.

    Abs,

    Equipe The Duel Brasil yuLx.

  2. 39 minutos atrás, Se7en disse:

    2) Referente a atualização deste Game Master. Totalmente inútil e desnecessária. O modo Capture The Flag de longe é o modo mais jogado no The Duel e vocês já ouviram falar na expressão "Em time que está vencendo não se mexe?" ela é bastante útil nesta questão. Foram mexer exatamente no que estava dando certo e no que era o carro-chefe do jogo, além claro, dos jogadores que só entram para jogar Clan War. Eu mesmo depois desta atualização simplesmente fechei o jogo e não abro mais até que resolvam esta situação. O campo de compras, se não vai ser implementado agora, não há necessidade de colocá-lo. Isto, novamente é uma atualização falha e só veio para atrapalhar. Além de ser totalmente má programada e desenvolvida. O modo Capture The Flag sempre foi e será interpretado como um modo de "Attack vs Defense avançado". Os jogadores utilizavam-se da bandeira para realizar ataques e defesas bem aplicadas. Tinha times que se reuniam para jogar este modo que já designavam jogadores que iriam defender e atacar e estes jogadores atacantes já iam até mesmo com os equipamentos de invasão. Vocês, com esta atualização acabaram com isto de uma forma que sinceramente, acabaram com este modo de jogo agora tendo que pegar a sua bandeira e ir até a outra que pode estar jogada em qualquer canto do mapa. Eu já comuniquei o meu grupo no WhatsApp que não entrem mais no jogo como forma de manifestação a esta atualização. São poucos jogadores? Podem até ser para vocês, mas, assim vocês vão aprender. No mais, eu entendo perfeitamente que às vezes pode até ser bom inovar, mas, que inove com o feedback da comunidade e não "a moda caralho" como parece que esta atualização foi feita. Vocês não ouvem a própria comunidade, agem de maneira bruta, excluindo tickets e até mesmo postagens aqui (já sei que vão excluir) e é por isso que não adianta mais falar e sim agir. Não quero o mal do The Duel. Quero só a seriedade da empresa.

    Ah, e sobre o duelo? Inutilidade, como já falaram anteriormente.

    Como havia dito na resposta do comentário anterior, o fato de precisar levar uma bandeira até a outra é um problema dessa atualização. Isso estará consertado na próxima.

    Abs,

    Equipe The Duel Brasil yuLx.

  3. Em 31/12/2017 em 3:35 AM, Figueiredo disse:

    A atualização em si é meio confusa, mas deixa o modo muito mais dinâmico, a espero que assim os jogadores entram para realmente fazer o objetivo do modo, não atras de kills aleatórias ou ficar na base. Mas para realizar o ponto apos capturar a bandeira teria mais nexo de levar ate a própria base, e não para outra bandeira. sem falar que também falta um ''GPS'' para encontrar a bandeira quando ''dropada''.

    Realmente, o fato de precisar levar uma bandeira até a outra é um problema dessa atualização. Isso estará consertado na próxima.

    Sobre o 'GPS', acredito que não é necessário. Os mapas do jogo não são grandes.

    Abs,

    Equipe The Duel Brasil yuLx.

    • Curtir 1

    Ataque Rebelde: Premiação de Clãs

    5 minutos atrás, LucasJr. disse:

    o certo é repartir o valor  " X " em acordo com os que mais pontuaram dentro do clan. E não debitar na conta do lider.. 

    O líder pode repartir a premiação, se preferir, após o recebimento.

    Atualização 23/06/2016

    11 minutos atrás, Brunobf disse:

    Ola yuLx! 

    Reparei que o adaque das adagas em movimento ficou realmente muito rapida. Deveria realmente ser desta forma?

    De modo geral o jogo ficou bem mais fluido para mim.

     

    Obrigado.

    Apenas impressão, nada foi modificado nas adagas.

    Atualização 17/06/2016

    4 horas atrás, Rogow disse:

    Não consigo mais jogar, clico pra ir e carrega até 20% e para de funcionar, já desativei anti virus e firewall !

    Envie uma mensagem privada com todos os mlogs.txt.

    Atualização 22/01/2016

    45 minutos atrás, Vitin ;) disse:

    Olá só vim avisar que esse /clan lock está bugado, pois quando dá esse comando os membros que entrarem irá aparecer uma mensagem e ficará na tela preta e para ele entrar precisará dá /clan unlock. Obrigado pela atenção

    O bug será consertado hoje, obrigado por comentar.

    Atualização 22/01/2016

    3 horas atrás, BINBIN disse:

    Q hrs volta o serve algum adm on pra avisar ?

     

     

    1 hora atrás, hprhpr09 disse:

    Quando volta ?

     

    1 hora atrás, Miyazaki disse:

    Quando fica on?

     

    36 minutos atrás, nicolas disse:

    VOLTA AINDA HOOJE ?

    Já estamos online.

    Atualização 18/01/2016

    6 minutos atrás, doids disse:

    Cara esse som de killstreak é infernal pqp se ta na sala com 16 cabeças e de 1 em 1 segunda fica falando essa poha, se eu quisesse ouvir isso eu ia joga CS (que por sinal não fica falando killstreak de 1 em 1 segundo),  e o pior é que não tem nem opção pra desativar isso.

    Vamos modificar hoje o sistema das killstreaks e adicionar uma opção para ativar/desativar os sons do killstreak.

    Atualização 14/12/2015

    2 horas atrás, Mutation disse:

    Na boa, vocês estão acabando com o gunZ , então quer dizer que no meio da uma " cw " quando um bater de frente com o outro e tiver 1x1 nós vamos saber que um vai estar red ? qual vai ser a adrenalina de ir pra cima sabendo se ele ta com hp baixo ou não ? não estou julgando é uma opinião, jogo gunZ desde 2006 e não queria que acabasse com o server, pois esse é o único descente e ativo que vejo hoje em dia, pensem bem , abraços .:D

    Mas só vai aparecer o HP / AP de quem matou quando for combate ou duelo, esqueci de ressaltar isso.

    Atualização 13/12/2015

    4 horas atrás, Urbano disse:

    Muito bom, vocês poderiam por armas de treino também, tem muita gente que gostaria de treinar aqui, mas infelizmente tem que ir para outros gunz por não ter armas de treino no the duel.

     

    2 horas atrás, Lolzer disse:

    Ta dahora o bagulho, ponha arma de treino ae

    Estamos pensando na possibilidade.

    Atualização 28/11/2015

    17 horas atrás, flaviobmw07 disse:

    Man Falta Vocês Focarem Mais Sobre o Agent Error !

    Olá, pode ter certeza que isso está sendo trabalhado também. Apenas dê um pouco mais de tempo, porque estamos trabalhando para identificar o possível bug.

    Atualização 24/11/2015

    8 minutos atrás, viniciussvl disse:

    Depois dessa atualização não estou conseguindo abrir o jogo, clico em jogar e aparece o seguinte:

     

    "DLL Hacking Detected" e fecha o launcher e nada do jogo abrir...

    Será consertado na próxima atualização.

     

    7 minutos atrás, viniciussvl disse:

    E parece que vocês esqueceram de arrumar o limite de fps né? Ou seja a pessoa só consegue jogar se for em Outros e colocar o fps limite em 60, se colocar maior que isso o mouse fica lagado travado, sabem do que estou falando.

    Desconheço isso, mas vou dar uma olhada.

    Atualização 24/11/2015

    6 horas atrás, Solst disse:

    A princípio, ao meu ver, está tudo ok! Aconteceram alguns hacks está semana, que fique lembrado.

    yuLx, poderia dar uma atenção ao pessoal q faz missões? Ia ser bem interessante trazer coisas novas e arrumar exp da prison, por exemplo, bem como o formato random ser mais inteligente para não vir itens (M) sendo que todos na sala são (F) etc.

    Abraço bjo flw!

    Estou pensando em ver as missões sim, mas preciso de algumas sugestões.

    Atualização 09/11/2015

    6 horas atrás, Massuki disse:

    Gostaria de saber se tem a possibilidade de colocar na áreas de Clãs, a opção de ir "só de Sword" e uma tabela de Clãs diferente dos que jogam de Arma

    aguardo resposta

    Não entendi a sua sugestão.

×
×
  • Criar Novo...