Ir para conteúdo
The Duel

Haru

Membro
  • Postagens

    128
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Haru

  • Data de Nascimento 14/11/1995

Informações

  • Personagem
    Haru

Últimos Visitantes

1.656 visualizações

Conquistas de Haru

Newbie

Newbie (1/14)

38

Reputação

  1. Peço calma, se há um problema assim, os desenvolvedores estão estudando o caso para corrigir. Atenciosamente.
  2. Haru

    Atualização 22/12/2015

    Cuidado com Double Posts, utilize o botão "Editar" para acrescentar conteúdo ao seu post anterior. Irei lhe chamar por mensagem privada para tentar auxiliar no seu problema, favor responder.
  3. Haru

    Atualização 22/12/2015

    Poste seu mlog.txt e patchlog.txt que estão dentro da pasta do The Duel.
  4. Haru

    Segunda chance as contas banidas

    Problema corrigido, pode tentar abrir o ticket novamente acessando a Central de Suporte
  5. Haru

    Natal em Astra - Semana Premiada

    Bem que eu avisei para alguns players na sexta-feira que queriam comprar CASH sobre uma futura promoção que poderia vir na semana de Natal e que poderia ser proveituoso para eles. Não tinha certeza sobre tal promoção, mas sabia que a equipe iria planejar algo sobre esta data tão especial. Obrigado equipe The Duel!
  6. Haru

    Atualização 14/12/2015

    Realmente, não há mais diferença entre um lv 20 com um lv 60, sendo assim, não há necessidade da penalidade para o player de nível maior perder experiência ao morrer para alguém de nível inferior. Hoje mesmo eu estava em combate 12/3 com experiência negativa, fica MUITO chato quando está sem munição e com pouco HP ter que procurar alguém com nível similar no mapa para morrer para ele, evitando assim a perda de experiência. Concordo com o @misshadow, se o jogo continuar desta forma, deve ser retirado a perda de experiência ao morrer para níveis inferiores.
  7. Haru

    Atualização 28/11/2015

    Só tem que lembrar que isso não é um servidor privado, a ideia inicial era fazer um servidor vanilla (igual ao original) mas é pensando nisso que a staff coloca diversos eventos com dobro de experiência ou até mais...
  8. Haru

    Atualização 28/11/2015

    Tens como explicar esse "raças de zumbi"? Haverão raças adquiridas por Cash? Ou todas por bounty? Em que elas irão diferenciar? Como escolhê-las? Parece uma ideia bem legal e MUITO inovador. Parabéns!
  9. Haru

    Aproveite o Black Friday em Astra !

    Com certeza não vou ficar fora dessa, pagando pelo PagSeguro hoje pelas 15h no boleto ganha o bônus? Obrigado Gaspar por essa promoção!
  10. Haru

    Atualização 24/11/2015

    Joguei com todos os limites e não sofri esse erro, aqui aparentemente está normal, jogo com 700 de fps e nada do mouse ficar travado... Porém tenho conhecimento do erro que você está passando, já me deparei com ele em outros servidores no meu PC antigo.
  11. Haru

    Atualização 24/11/2015

    Pelo que observei, o gunz continua o mesmo na questão de jogabilidade ser mais leve ou não, porém não estou dizendo que o jogo está pesado, nunca esteve!!! Porém a questão é que já vi servidores mais leves, e esse só apenas está "básico" sei que dá pra melhorar e confio na staff.
  12. Haru

    Atualização 24/11/2015

    Ainda não testei, assim que eu chegar em casa do trabalho irei dar uma olhada, pois se a jogabilidade estiver mais lenta com certeza o servidor estará perfeito para mim! Só quis postar para parabenizar a staff pois pelo que aparenta ser, a atualização foi de madrugada (devido o tópico que foi criado as 4h da madrugada). Parabéns por tal profissionalismo!
  13. Haru

    Atualização 09/11/2015

    Ele quer CW de Gladiador, e um ranking para o mesmo, sendo independente da CW normal, um ranking para cada, entende?
  14. Haru

    Reset dos Clãs

    Um item por 30 dias, quem sabe? Pois ganhou um mês e fica com o item temporário de 30 dias para mostrar que é o "campeão" do mês, porém a premiação deveria ser algo bem elaborada, pois muitos Clãs podem recrutar alguém de última hora só pra ganhar o prêmio, ou se a premiação for para todos os membros do Clã, e se um Clã tiver membro que nem ia CW? Vai ganhar por fazer nada? Tem muita coisa pra pensar se resolverem dar premiação todo mês para os Clãs...
×
×
  • Criar Novo...