Ir para conteúdo
The Duel

Figueiredo

Membro
  • Postagens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Figueiredo postou

  1. Figueiredo

    Atualização - 17/02/2020

    Descrição da missão está incorreta. O correto é Brinco de Platina + Brinco de prata.
  2. Figueiredo

    Atualização - 13/04/2019

    Aparentemente também foi corrigido a instabilidade do server, voltou a rodar ''liso'' aqui. Falta detalhes das atualizações, como qual mapa foi adicionado (eu tive que ficar procurando qual mapa era novo) e quais itens foram ajustados, e o que ajustaram, para ao menos saber se ''meu'' item foi buffado ou nerfado. No entanto foi uma ótima atualização. Parabéns a equipe!
  3. Figueiredo

    Atualização - 03/04/2019

    É muito mais fácil seu amigo entrar no jogo, do que ter que fazer um post com print de item por item.
  4. Figueiredo

    Atualização - 03/04/2019

    Poderia lançar uma nova espada com alcance maior e dano maior, mas com maior delay, seria interessante pois poderia rivalizar com espadas normais, já que 99% dos jogadores usam espadas, tornando adagas e kodachis praticamente obsoletos.
  5. Figueiredo

    Atualização - 03/04/2019

    É só checar a loja amigo. WTF! Espada Buster: | Tipo: Espada Gigante | Nível: 60 | Dano: 30 | Atraso: 250 | Cash: 11000 | (Novo estilo de espada) Esse novo estilo de espada tem defesa ?
  6. Figueiredo

    Atualização - 10/03/2019

    É um item que eu desejava a algum tempo, mas com a defesa, convenhamos que uma espada sem defesa é bem pouco útil, seria interessante aumentar o dano dela e diminuir o delay, já que o ataque dela é praticamente inutil.
  7. Por que não é adicionado outros mapas que todo mundo já conhece e já curte, como skillmaps, Superflip e Supermario ? A respeito dos mapas: Batalhas dos deuses, apesar de ser um mapa pequeno, a idéia é boa, pois tem muita área de movimentação livre, e alguns pontos para meds e reload. Já o mapa Casa na arvore, ficou bem simples, parece que foi feito as pressas. Acredito que seria melhor se pudesse utilizar as ''paredes'' ao redor do mapa para fazer skills e afins, mas quando chega perto simplesmente tem uma parede invisível wtf. As duas escadas me parecem ''bugadas'' tendo em conta que não é possível subir andando que ao chegar em um certo ponto trava. Mas enfim, estão de parabéns pela inciativa de trazer algo diferente =D
  8. O incenerador está praticamente injogavel, parece que estou carregando um saco de cimento nas costas, não adianta ter 300 balas se só posso spammar de 10 em 10 balas. Pensei que iria melhor nesse update, mas a mudança foi imperceptível. Os outros updates nada a questionar está perfeito.
  9. Não adianta reduzir os HP/AP dos anéis se cada vez adicionam essas roupas ridiculas, que além de ter uma estética horrível são extremamente desbalanceada, fazendo isso só estão prejudicando os novos players. Não tem lógica alguma um lvl 70 ter quase 160 de HP, estão tirando a essência do The Duel.
  10. A atualização em si é meio confusa, mas deixa o modo muito mais dinâmico, a espero que assim os jogadores entram para realmente fazer o objetivo do modo, não atras de kills aleatórias ou ficar na base. Mas para realizar o ponto apos capturar a bandeira teria mais nexo de levar ate a própria base, e não para outra bandeira. sem falar que também falta um ''GPS'' para encontrar a bandeira quando ''dropada''. Sobre o sistema de apostas, deixa o sistema de duelo bem poluído, e me parece inútil e pouco divertido. Podendo ativar e desativar a opção deste modo o numero de jogadores que utilizam esse sistema e praticamente nulo pelo o que vi ate agora.
  11. Figueiredo

    Black Week The Duel

    Área errada amigo, envie um ticket para a equipe através desse link http://suporte.theduel.com.br/
  12. Figueiredo

    Atualização 04/12/2017

    Finalmente atualizações significativas.
×
×
  • Criar Novo...