Ir para conteúdo
The Duel

joslanlima

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações

  • Personagem
    Voldemort
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de joslanlima

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. joslanlima

    Sistema VIP The Duel

    bom dia, cadê a atualização do vip? vai passar os 30 dias vou colocar de novo para continua sendo vip e vcs nem se quer atualiza, faz uma novidade para os vips affs espero resposta... agradeço desde já... Joslan dono do boneco (Voldermot) & (RoboCop)
  2. joslanlima

    Sistema VIP The Duel

    Cadê as atualizações dos Vips... Demoro, quero roupa exclusiva, itens exclusivo e novidades sempre é bom rsrs espero uma roupa top para os vips!!!
  3. joslanlima

    Sistema VIP The Duel

    esse futuramente é esse mês ainda?
  4. joslanlima

    Sistema VIP The Duel

    BOM DIA GALERA, gostei tbm mais deixa a desejar... antes de começar... vir um cara vip no jogo com uma roupa irada e isso ta faltando para os vips uma coisa mais diferenciada não só o nome "Vip" como emblema além de ser top... Podiam colocar uma roupa específica para os quem é vip uma que vir tipo de um robor irado masculino e feminino e sempre ver uma coisa legal para os vips pq se não nem todos vão querer pagar todo mês só com aquilo de exp, entrar em sala cheia etc... tem que ter uma roupa "os vips diferenciada" uns detalhe a mais... Essa é minha opinião coloquei pra ser vip pq pensei que ia vim com a roupa que vir o cara quando tava jogando. ele era vip antes de começar essa promoção com uma roupa tiro de robo irada mais coloquei e não vir nada demais a não ser entrar na sala cheia...
×
×
  • Criar Novo...