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    Atualizada automaticamente     

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    3. Morena

      Notas do Patch: 01.02.2019

      A diferença é pouca pra quem vai boss o tempo todo, porém vai ajudar bastante sim pra quem quer level.
    4. [GM] DevRB

      Notas do Patch: 01.02.2019

      MISSÕES Mansão Mansão (nível 0) - Experiência: 200 para 400 Mansão (nível 1) - Experiência: 500 para 700 Mansão (nível 2) - Experiência: 1.600 para 1.800 Mansão (nível 3) - Experiência: 3.200 para 3.600 Mansão (nível 4) - Experiência: 6.400 para 7.200 Mansão (nível 5) - Experiência: 12.800 para 14.400 Prisão Prisão (nível 0) - Experiência: 200 para 500 Prisão (nível 1) - Experiência: 500 para 800 Prisão (nível 2) - Experiência: 1.600 para 1.900 Prisão (nível 3) - Experiência: 3.200 para 3.700 Prisão (nível 4) - Experiência: 6.400 para 7.300 Prisão (nível 5) - Experiência: 12.800 para 14.500 Masmorra Masmorra (nível 0) - Experiência: 200 para 600 Prisão (nível 1) - Experiência: 500 para 900 Prisão (nível 2) - Experiência: 1.600 para 2.000 Prisão (nível 3) - Experiência: 3.200 para 3.800 Prisão (nível 4) - Experiência: 6.400 para 7.400 Prisão (nível 5) - Experiência: 12.800 para 15.500 CHEFÕES Rei Goblin Experiência: 12.000 para 13.000 Rei Goblin Impostor Experiência: 8.500 para 10.000 Superion Experiência: 10.000 para 11.000 Aneramon Experiência: 10.000 para 12.000 Poço dos Pesadelos I Experiência: 20.000 para 22.000
    5. [GM] DevRB

      Torneio: Vingança

      REGRAS DO TORNEIO VINGANÇA DA COMUNICAÇÃO Os jogadores participantes da partida serão separados em salas diferentes do Discord Oficial do The Duel. A permanência na mesma é optativa, porém, o capitão da equipe tem que realizar este comparecimento para obter a senha da partida que será realizada. Os jogadores não poderão utilizar durante a partida o chat "TODOS" para se comunicar/comunicar com a equipe adversária. Este tipo de chat só poderá ser utilizado para pedir o referido pause. As equips podem utilizar o chat "EQUIPE" para comunicarem-se via texto se preferirem. DA PARTIDA Durante a partida os jogadores participantes poderão solicitar 1 (um) pause que tem duração de 3 (três) minutos. Este tipo de pause é único e só poderá ser invocado uma única vez por partida. Os jogadores não poderão sair da partida após obterem um resultado. Utilize o bom senso neste quesito. Só saia se o juiz da partida o permitir. Caso isto venha acontecer a equipe perderá a partida que acabou de jogar. As partidas terão a duração, no rito mata-mata de 5 (cinco) minutos e semifinais e finais 10 (dez) minutos. Os horários das partidas serão sempre posteriores ao horário de expediente padrão, iniciando, então, a partir das 19:00 PM (horário de Brasília). MÚLTIPLOS JOGADORES/CADASTROS DE EQUIPES NO TORNEIO Não é permitida esta prática. A equipe The Duel, neste quesito, trabalhará com o sistema de denúncias no ato. O juiz da partida irá perguntar a ambas as equipes separadamente se há alguma denúncia contra algum membro da equipe adversária que esteja se utilizando de má-fé e jogando em diversas contas cadastradas no torneio. Após esta denúncia o juiz solicitará a equipe The Duel uma vistoria por IP e, se houver esta irregularidade o jogador cujo está utilizando este artifício estará removido do campeonato de forma sumária. ITENS Os itens permitidos estão elencados nas categorias abaixo: Todos os itens da Loja de Recompensas, chamada comumente de Loja Bounty. Itens da Loja Premium da categoria (T), exclusivamente. Os jogadores não poderão utilizar avatares durante o torneio. Caso algum jogador seja flagrado utilizando um item não permitido ocasionará no seguinte rito: O pause da partida pela equipe que está utilizando o item não permitido. O jogador alvo será orientado a trocar o item em questão. O jogador alvo fará com que a sua dupla perca a rodada. VIDA E ESCUDO Para referência é utilizado o seguinte critério (até o nível 80): PV 124, PA 119 (utilizando um anel PV e um PA). PV 131, PA 112 (utilizando dois anéis de PV). MÁ CONEXÃO O jogador que estiver com problemas na conexão causará um pause na partida, sendo alertado pelo juiz em questão. Este rito acontecerá por até 3 (três) vezes em um intervalo de 1 (um) minuto, cada. Caso ainda assim o jogador continue apresentando problemas na conexão, o jogo novamente será pausado pelo juiz e o time adversário ganhará um ponto (uma rodada). Ainda neste rito, o jogador que está apresentando este tipo de problema será orientado pelo juiz para que se retire da partida, dando o seu lugar ao reserva. Caso a dupla não possua reserva a mesma seguirá o jogo com o membro restante, podendo acarretar na derrota da mesma. DESCONEXÃO O jogador que for desconectado durante a partida acarretará na utilização automática do pause da equipe de 3 (três) minutos até que o jogador em questão volte. Caso o jogador em questão não volte o juiz solicitará que o jogador reserva se apresente e a rodada nesta situação será garantida ao time adversário do jogador que sofreu este tipo de desconexão. Após a a presentação do reserva o jogo seguirá. Caso a dupla não tenha reserva a mesma seguirá com um único participante ou poderá desistir sumariamente do torneio após conversação com o juiz da partida. MAPAS Os mapas, nas fases preliminares, serão aleatoriamente escolhidos pelo juiz da partida. SISTEMA DE PARTIDAS A fase preliminar do torneio ocorrerá no sistema mata-mata, onde a equipe derrotada será eliminada diretamente do torneio e a equipe vencedora avançará no sistema de chaves. Na semifinal o sistema de partida continua no rito de eliminação, porém, ambas as equipes ganham o direito de bloquear 2 (dois) mapas da lista de mapas aleatórios. Na final o sistema de partida é modificado para melhor de três, e o que valerá é o somatório total de pontos durante as três rodadas. Cada equipe terá direito de bloquear 3 (três) mapas, e cada equipe também terá direito de escolher o mapa da rodada, com exceção dos que já foram bloqueados. Neste período há também o sistema de ida e volta, que funciona da seguinte maneira: A equipe inicial vermelha escolherá um mapa não banido/bloqueado e a partida será realizada neste mapa. Após a conclusão desta rodada, a equipe vermelha trocará para a bandeira azul e a nova equipe vermelha escolherá um mapa não banido/bloqueado para que a partida seja realizada neste mapa. Na terceira rodada novamente as bandeiras serão trocadas e o mapa será escolhido aleatoriamente pela equipe The Duel dentre os mapas não banidos/bloqueados. EMPATE Caso ocorra empate nas partidas uma nova partida irá ocorrer no sistema de mapas aleatórios que dará seguimento a rodada até que haja o desempate no sistema de pontos, caso seja final e caso seja o sistema de mata-mata o que prevalece é a vitória da rodada do time que atingir primeiro. FALTA E W/O A dupla que não se apresentar no horário e data estipulado pela equipe The Duel causará w/o na partida, acarretando na vitória do oponente. Ao ser constatado algum atraso o tempo de espera até que se concretize o W/O será de 10 (dez) minutos cronometrados. Neste sentido há a criação de uma lista negra de jogadores faltantes e os mesmos não poderão participar do torneio posterior. ALTERAÇÃO DAS REGRAS Estas regras podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio. É recomendado que todos os jogadores façam a leitura das mesmas para que evitem punições e desclassificações. Todos os jogadores ao inscreverem-se no torneio aceitam estas regras.
    6. [GM] DevRB

      Torneio: Vingança

      O TORNEIO Vingança é um torneio que da ênfase direta no famoso combate entre times. As equipes terão que ir ao extremo para chegar ao pódio. DATAS DE REALIZAÇÃO DO TORNEIO 15/02/2019 -> Mata-mata 16/02/2019 -> Mata-mata 17/02/2019 -> Mata-mata 22/02/2019 -> Mata-mata 23/02/2019 -> Semifinais 24/02/2019 -> Final Vale lembrar que estas datas não são finais. As mesmas podem sofrer alterações para mais ou para menos, e isto depende do número de times que irá se inscrever para o torneio. MODALIDADE O torneio será realizado na modalidade 3x3 (três contra três). Cada time terá direito a 1 (um) jogador reserva, que não é rotativo. REALIZAÇÃO DO TORNEIO O torneio Vingança só será realizado se houver o mínimo de 10 (dez) inscrições. Caso não haja este mínimo as inscrições serão estendidas até que haja o mínimo para a realização do torneio no mês de fevereiro. CHAVES A chave do torneio será organizada em parceria com o website Challonge. Quando houver o mínimo de inscritos as chaves serão disponibilizadas a todos através de um link direto. PREMIAÇÃO A premiação será a seguinte: Primeiro lugar (1º): Porcentagem das inscrições equivalente a 25% do montante, que será convertido em Cash para todos os membros da equipe Coroa do Campeão(ã) Futurística para todos os membros da equipe Pioneira Futurística para todos os membros da equipe Hydra Futurística para dois membros da equipe Segundo lugar (2º): Porcentagem das inscrições equivalente a 15% do montante, que será convertido em Cash para todos os membros da equipe Hydra Dourada para todos os membros da equipe Pioneira Ed. Limitada para dois membros da equipe Terceiro lugar (3º): Porcentagem das inscrições equivalente a 10% do montante, que será convertido em Cash para todos os membros da equipe Pioneira Ed. Limitada para todos os membros da equipe Hydra Dourada para dois membros da equipe Atenção: O membro reserva das equipes só receberá premiação se o mesmo substituir outro jogador na final ou na partida de terceiro lugar. Isto claro, se o mesmo vier a vencer este tipo de partida. Nesta situação o jogador substituído é que deixará de receber a devida premiação. GRANDE SORTEIO Nos dias posteriores a final do torneio será realizado um sorteio onde todos os participantes do torneio podem garantir os itens abaixo: Buquê de Rosas (Item Raro) Vingadora Ed. Limitada (Item Raro) Foice Dentada (Item Lendário) Julgamento Ed. Limitada (Item Raro) Hydra Dourada (Item Lendário) Os itens acima não serão distribuídos a todos os membros da equipe vencedora. Os itens são garantidos a equipe e cabe ao capitão dividi-los para todos os membros da equipe. TRANSMISSÃO Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela página do Facebook oficial do The Duel. REGRAS A leitura das regras é obrigatória. Caso os jogadores não façam a leitura das mesmas e ainda assim se inscrevam no torneio, os mesmos estarão aceitando estas e poderão, ainda, arcar com as consequências caso venham descumprir alguma regra. INSCRIÇÃO Datas de inscrição (até o momento): de 28/01/2019 a 13/02/2019. Preço da inscrição: R$7,00 Para que até mesmo as equipes invistam seu tempo em treinamento, entrosamento e levem mais a sério o cenário competitivo, a equipe The Duel em certos torneios trabalhará com o sistema de jackpot, que culmina no recebimento do valor da inscrição em uma determinada porcentagem pelos vencedores, como foi visto na aba premiação. Atenção: Caso o torneio não seja realizado pela falta de inscritos o valor investido na inscrição será revertido em Cash para os três membros da equipe, no caso 1.200 Cash para cada membro de forma automática, não haverá outro tipo de trâmite desta reversão de Cash. INSCREVA-SE AGORA
    7. [GM] DevRB

      Notas do Patch: 24.01.2019

      Saudações, aventureiros e aventureiras. Como foi falado previamente nas outras notas, esta e as próximas atualizações focarão nos Itens Premium, onde os mesmos serão revisados e alterados, conforme necessidade. Vale lembrar que o lançamento e revisão dos Itens de Recompensa não estão parados e poderão sim ser lançados juntamente com estas atualizações. Nova Categoria de Itens Nesta atualização estaremos implementando uma nova categoria de itens que é focada em torneios. Se você é daqueles que quer ir estilizado para os torneios então esta categoria é feita para você! Na Loja Premium estes itens tem o sufixo (T), de torneio. Estes itens são permitidos em torneios oficiais e geralmente são mais baratos do que o normal por possuírem atributos adaptados para os torneios. A premissa destes itens é que eles copiam os atributos dos itens da Loja de Recompensas e trazem consigo a redução de nível para uso, o que é benéfico para participantes que são adeptos apenas do cenário competitivo. Novo Item: (T) Breaker 9 - Ácida Nível Mínimo: 50 Peso: 15 Pente: 6x5 Dano: 9 Atraso: 1000 Preço: 7.000 Cash Novo Item: (T) Breaker 9 - Lava Nível Mínimo: 50 Peso: 15 Pente: 6x5 Dano: 9 Atraso: 1000 Preço: 8.000 Cash Novo Item: (T) Rapieira Dourada Nível Mínimo: 50 Peso: 11 Dano: 26 Atraso: 329 Preço: 4.000 Cash Novo Item: (T) Zaurus L x2 - Cosmo Nível Mínimo: 50 Peso: 15 Pente: 6x9 Dano: 51 Atraso: 340 Preço: 6.000 Cash Novos Itens (Justiceiro) - Loja Premium: Colete do(a) Justiceiro(a) (Item Raro) Nível Mínimo: 24 Peso: 12 Atributos: PV +6, PA +28 Preço: 15.000 Cash Boina do(a) Justiceiro(a) (Item Raro) Nível Mínimo: 24 Peso: 4 Atributos: PV +4, PA +17 Preço: 7.000 Cash Alterações Escopetas O item Agonia foi alterado: Atraso: 965 para 950 O item Fúria foi alterado: Preço alterado: 11.000 para 10.000 Cash O item Guardiã foi alterado: Preço alterado: 11.000 para 10.000 Cash O item Thor foi alterado: Preço alterado: 13.000 para 12.000 Cash O item Nova Corvo de Ferro foi alterado: Preço alterado: 14.000 para 13.000 Cash O item Breaker Z foi alterado: Preço alterado: 13.000 para 12.000 Cash O item Fortaleza foi alterado: Preço alterado: 15.000 para 14.000 Cash O item Escopeta de Combate foi alterado: Preço alterado: 15.000 para 14.000 Cash Conjuntos (Loja Premium) Nova regra para conjuntos, os mesmos, agora, obedecem uma linha de preço mais acessível, sendo: Conjuntos de nível 1: 5.500 para 4.000 Cash Conjuntos de nível 7: 12.000 para 7.000 Cash Conjuntos de nível 15: 16.000 para 10.000 Cash Conjuntos de nível 20: 21.000 para 15.000 Cash Conjuntos de nível 25: 22.800 para 18.000 Cash Conjuntos de nível 40: 25.700 para 21.000 Cash Conjuntos de nível 60: 27.400 para 24.000 Cash Conjuntos de nível 70: 30.000 para 27.000 Cash Conjuntos de nível 80: 33.050 para 30.000 Cash Conjuntos de nível 90: 44.950 para 35.000 Cash Conjuntos de nível 99: 50.000 para 40.000 Cash As atualizações de preço serão fracionadas ao longo das atualizações. Estas alterações já terão início na próxima atualização de conteúdo. Próximas Atualizações Iremos ajustar como noticiado acima os preços dos conjuntos da Loja Premium; Iremos continuar revisando todos os Itens Premium e mudá-los conforme a demanda/necessidade; Iremos continuar lançando itens exclusivos, jamais vistos; Estamos de olho nas missões e iremos adentrar neste quesito em breve.
    8. RatoCai0

      Torneio Noite dos Vencedores - Dados

      Parabéns a Staff pelo o torneio , e pelas regras sendo cumpridas ! Aguardo o proximo torneio ... Lembrando que cachorro que late não morde ; e peixe morre pela boca ! Att: YpnzeKno
    9. [GM] DevRB

      Torneio Noite dos Vencedores - Dados

      Olá, aventureiros e aventureiras. Venho por meio deste tópico agradecer a participação de todas as equipes que jogaram no torneio Noite dos Vencedores. Estas equipes mostraram habilidade, determinação e garra que era o que todos nós queríamos ver. Vale lembrar, também, que nós garimpamos todo o feedback e com certeza iremos garantir uma experiência muito melhor para os próximos torneios. Sendo assim, finalizamos o primeiro ciclo, vamos dizer assim, do cenário competitivo do The Duel e temos os seguintes dados até o momento: 1º Lugar: Nob2 - Leco, Ypnzekno e Heyaplle (R) 2º Lugar: AmigosDoGustavo - SrMatematico, AubinMercier e RealGuibr_ (R) 3º Lugar: Frequency - [Peixes] e XVIII O mapa mais jogado foi: Station Os mapas mais vetados foram: Town e Castle O total de partidas da Noite dos Vencedores foi: 23 Partidas (sem empates) Do pódio, o time que mais pontuou, ao longo do torneio, foi: Nob2, com 40 pontos O first blood do torneio foi garantido por: Venark, da equipe Etherial O jogador que menos matou no torneio foi: Same, da equipe Ryzen Do pódio, o jogador que mais matou foi: YpnzeKno, da equipe Nob2, com 52 kills Os dados acima são meramente informativos e foram garimpados através de imagens que foram tiradas pela produção ao longo do torneio Noite dos Vencedores.
    10. tbrunok

      Notas do Patch: 17.01.2019

      top
    11. Carla

      Notas do Patch: 17.01.2019

      Esse conjunto novo amei ❤️
    12. [GM] DevRB

      Notas do Patch: 17.01.2019

      Saudações, aventureiros e aventureiras de Astra. Neste patch, como vocês devem ter observado, nós lapidamos todos os itens de recompensa, que são chamados de itens free. Estes itens, agora, estão com os atributos originais, "de fábrica", do The Duel. Aproveitamos também para lançar itens comemorativos do torneio Noite dos Vencedores. Novo Item: Conjunto dos Vencedores Este tipo de conjunto é muito visto pelo mundo afora porém, aqui no The Duel ele conta com alterações únicas e temáticas do torneio Noite dos Vencedores. Período de Vendas: De 16/01/2019 até 06/02/2019. Preço: Preço total do conjunto: 30.000 Cash. O conjunto: Nível Mínimo: 24. Boné do(a) Vencedor(a) - Peso: 3, PV: +4, PA: +17 - 3.000 Cash Jaqueta do(a) Vencedor(a) - Peso: 13, PV: +6, PA: +28 - 12.000 Cash Luvas do(a) Vencedor(a) - Peso: 2, PV: +4, PA +17 - 2.500 Cash Calças do(a) Vencedor(a) - Peso: 9, PV: +6, PA: +28 - 11.000 Cash Sapatos do(a) Vencedor(a) - Peso: 3, PV: +4, PA: +25 - 1.500 Cash Novo Mapa: Blitzkrieg Mapa bastante conhecido pela comunidade. Já estava na hora de implementá-lo até mesmo pela sua estrutura, que é semelhante a dos mapas oficiais. O mesmo já está disponível para ser jogado a partir desta atualização. Alterações Conjuntos Luvas Os itens Luvas de Verão Renaut, Luvas de Verão e Luvas do Iniciante foram alterados: Atributos: PA +8 para PA +6 Os itens Luvas de Inverno Vinz, Luvas Miz de Couro de Ovelha e Luvas Cerimoniais foram alterados: Atributos: PA +10 para PA +11 Os itens Luvas de Combate Ares e Luvas de Ferro Ares foram alterados: Atributos: PA +12 para PA +16 O item Luvas da Guarda Real foi alterado: Atributos: PA +14 para PV +1, PA +16 O item Luvas do Alto Comando foi alterado: Atributos: PV +2, PA +15 para PV +2, PA +17 O item Luvas do Almirante foi alterado: Atributos: PV +3, PA +16 para PV +3, PA +18 Pés Os itens Sapatos Informais Venico, Sandálias de Verão Renaut, Sapatos Áqua de Verão e Botas do Iniciante foram alterados: Atributos: PA +8 para PA +12 Os itens Calçados de Alpinismo Renaut, Sapatos Informais Viniz e Sapatos Cerimoniais foram alterados: Atributos: PA +10 para PA +15 Os itens Sapatos de Combate Ares e Botas de Ferro Ares foram alterados: Atributos: PA +12 para PA +20 O item Sapatos da Guarda Real foi alterado: Atributos: PA +14 para PV +1, PA +20 O item Sapatos do Alto Comando foi alterado: Atributos: PV +2, PA +15 para PV +2, PA +21 O item Sapatos do Almirante foi alterado: Atributos: PV +3, PA +16 para PV +3, PA +22 Próxima Atualização: Início da revisão da Loja Premium; Revisão da experiência das missões do jogo; Lançamento de novos itens Premium e Vip.
    13. douglaskinfox123@gmail.com

      Notas do Patch: 08.01.2019

      namoral quero meu dinheiro de volt, vocês faz pessoas gastar quase 300 reais pra pegar a hydra quando ela era 5/5 1000 deley 10 dmg, agr ela ta um lixo de arma, porque os nubizinhu dependente de pais não tem grana pra compra.
    14. fark

      Notas do Patch: 08.01.2019

    15. fark

      Notas do Patch: 08.01.2019

    16. fark

      Notas do Patch: 08.01.2019

    17. [GM] DevRB

      Notas do Patch: 10.01.2019

      Alterações Conjuntos Torso • O item Jaqueta de Couro Venico/Arona foi alterado: Atributos: PA +18 para PA +20 • O item Camisa Leve da Renaut/Top de Verão Bics foi alterado: Atributos: PA +18 para PA +20 • O item Jaqueta Cerimonial foi alterado: Atributos: PA +18 para PA +20 • O item Jaqueta Militar Ares/Rex foi alterado: Atributos: PA +20 para PA +22 • O item Sobretudo Vinz/Urike foi alterado: Atributos: PA +20 para PA +22 • O item Casaco de Inverno Vinz/Colete Militar Rex foi alterado: Atributos: PA +22 para PA +24 • O item Jaqueta de Couro Miz/Casaco de Couro da L* foi alterado: Atributos: PA +24 para PA +26 • O item Sobretudo do Mestre Atirador foi alterado: Atributos: PA +26 para PV +1, PA +28 • O item Sobretudo da Guarda Real foi alterado: Atributos: PV +1, PA +27 para PV +2, PA +28 • O item Sobretudo do Alto Comando/Jaqueta da Rebeldia de Axium foi alterado: Atributos: PV +3, PA +27 para PV +3, PA +28 Pernas • O item Calças de Brim Venico/Calças de Camurça Vinz foi alterado: Atributos: PA +18 para PA +21 • O item Shorts de Verão Renaut/Bics foi alterado: Atributos: PA +18 para PA +21 • O item Calças Cerimoniais foi alterado: Atributos: PA +18 para PA +21 • O item Calças Militares Ares/Rex foi alterado: Nível Mínimo: 5 para 15 (Calças Militares Rex) Atributos: PA +20 para PA +22 • O item Jean Webs/Calça Capri Urike foi alterado: Atributos: PA +20 para PA +22 • O item Calças de Couro Miz/Calças de Algodão Negro da L* foi alterado: Atributos: PA +22 para PA +24 • O item Calças da Guarda Real foi alterado: Atributos: PA +24 para PV+1, PA +26 • O item Calças do Alto Comando/Shorts da Rebeldia de Axium foi alterado: Atributos: PV +3, PA +27 para PV +2, PA +28 Metralhadoras • O item Nico Bradium foi alterado: Nível Mínimo: 95 para 90 Próxima Atualização Atualização do restante dos conjuntos (mãos/pés) da Loja de Recompensas (Bounty); Início da revisões e alterações dos conjuntos da Loja Premium.
    18. fark

      Notas do Patch: 08.01.2019

      Cagou o pau
    19. Disco

      Notas do Patch: 08.01.2019

      Começou o ano com o pé direito, os nerfs e os buffs foram muito bons.
    20. [GM] DevRB

      Notas do Patch: 08.01.2019

      Bem, as metas para 2019 no que tange o conteúdo do jogo estão sendo traçadas, e as alterações abaixo já fazem parte deste plano. Nesta atualização nós decidimos dar ênfase nos itens da Loja de Recompensas (Bounty), arrumando-os em sua essência até mesmo por conta do Torneio que está por vir. Para a próxima atualização nós daremos ênfase nos conjuntos da Loja de Recompensas e posteriormente começaremos a ajustar os Itens Premiums e com isto também chegará novos itens. Geral Interface A interface Natalina foi removida Alterações Anéis • O item Anel do Iniciante foi alterado: Experiência em Quest: 3% para 5% Experiência em Time: 3% para 7% Adagas • O item QUZ-HUJ-IAN foi alterado: Peso: 7 para 4 Atraso: 340 para 345 • O item Adaga Perfuradora foi alterado: Dano: 17 para 16 • O item Adaga Espectral foi alterado: Peso: 6 para 4 Dano: 18 para 17 • O item Adaga Espiritual foi alterado: Dano: 19 para 18 Escopetas • O item Hydra Dourada foi alterado: Pente: 5x5 para 4x5 • O item Hydra Futurística foi alterado: Pente: 6x5 para 5x5 • O item Vingadora Futurística foi alterado: Atraso: 1050 para 1200 Comentário do desenvolvedor: As escopetas tidas como "mais fortes" do jogo colocavam os jogadores em um patamar muito elevado, onde estes possuíam uma plena convicção do dano que poderiam infligir e contavam, ainda, com uma boa cadência de tiros destas armas. Esta situação não possuía adversidades, e estes jogadores, acabavam, de maneira indireta, criando uma disparidade "enorme" em cima de outros jogadores que não possuíam estas armas. Estas alterações ainda mantém estas armas com alto poder, porém, faz com que este tipo de jogador repense no seu arsenal antes de adentrar alguns tipos de batalhas. • O item Finalizadora foi alterado: Nível Mínimo: 85 para 80 Atraso: 1150 para 1200 Preço: 17.000 para 15.000 Cash • O item Vingadora MK.II foi alterado: Nível Mínimo: 30 para 35 • O item Vingadora MK.III foi alterado: Nível Mínimo: 60 para 50 Dano: 11 para 12 Atraso: 1180 para 1200 • O item Breaker 3 foi alterado: Atraso: 1200 para 1175 • O item Breaker 5 foi alterado: Atraso: 1185 para 1150 • O item Breaker 6 foi alterado: Atraso: 1170 para 1125 • O item Breaker 7 foi alterado: Dano: 9 para 8 Atraso: 1155 para 1100 Preço: 7.000 para 8.000 Bounty • O item Breaker 8 foi alterado: Atraso: 1140 para 1075 Pente: 6x4 para 5x5 • O item Striker I foi alterado: Nível Mínimo: 40 para 30 Pente: 6x4 para 5x5 Atraso: 1110 para 1050 Preço: 46.000 para 32.000 Bounty • O item Striker II foi alterado: Nível Mínimo: 50 para 40 Pente: 6x4 para 5x5 Atraso: 1095 para 1025 Preço: 60.000 para 44.000 Bounty • O item Striker III foi removido da Loja de Recompensas (Loja Bounty). • O item Valquíria I foi alterado: Nível Mínimo: 70 para 50 Pente: 6x4 para 5x5 • O item Valquíria II foi removido da Loja de Recompensas (Loja Bounty). • O item Valquíria III foi removido da Loja de Recompensas (Loja Bounty). • O item Breaker X foi alterado: Renomeado: Breaker X para Breaker 9 Nível Mínimo: 99 para 60 Pente: 6x6 para 6x5 Atraso: 965 para 1000 Preço: 225.000 para 176.000 Bounty Observação: O antigo item chamado Breaker 9 foi removido da Loja de Recompensas (Loja Bounty) Espadas • O item YONG-WOL-RANG foi alterado: Atraso: 335 para 329 • O item YONG-JEON-JUJOG foi alterado: Dano: 28 para 26 Atraso: 335 para 329 • O item Gladiadora foi alterado: Dano: 29 para 28 Atraso: 332 para 319 • O item Sodokabu foi alterado: Atraso: 329 para 309 Preço: 100.000 para 123.000 Bounty • O item Lâmina da Salamandra foi alterado: Dano: 31 para 32 Atraso: 325 para 309 Preço: 170.000 para 246.000 Bounty • O item Desoladora foi alterado: Atraso: 335 para 299 Preço: 250.000 para 495.000 Bounty Metralhadoras • O item Nico MG-K8 foi alterado: Atraso: 120 para 100 • O item Nico MG-K9 foi alterado: Atraso: 110 para 100 • O item Nico Cascavel foi alterado: Atraso: 95 para 100 • O item Nico Bradium foi alterado: Nível Mínimo: 80 para 95 Atraso: 95 para 100 Preço: 200.000 para 256.000 Bounty • O item Nico Obliteração foi alterado: Nível Mínimo: 95 para 99 Atraso: 95 para 100 Preço: 270.000 para 512.000 Bounty
    21. Olá, Aventureiros e aventureiras de Astra. Neste início de ano eu gostaria de conversar um pouco com todos vocês sobre a respeito das próximas atualizações e falar um pouco do desenvolvimento do nosso querido The Duel. Antes de mais nada eu gostaria novamente de desejar a todos um ótimo ano e dizer que eu tenho plena convicção que este novo ano é um ano de mudanças e novos desafios para todos nós. Agora vamos lá! Antes de tudo: O The Duel não irá falir, muito menos acabar. Então deixem de espalhar fake news sobre isto. É feio, vai. Temos o pleno desejo de fazer com que o The Duel evolua e garantimos todo o arcabouço necessário para que o mesmo o faça, porém, no andar dos últimos tempos o nosso desenvolvimento se mostrou lento ao passo que não conseguimos cumprir as nossas metas. Isto foi sentido por todos, não só pelos jogadores, mas, pela própria equipe que zela pelo jogo. O The Duel é um jogo muito querido por todos, e nós, da equipe, amamos este jogo assim como vocês e sabemos que este tipo de situação é um tanto frustrante. Estamos em um momento em que necessitamos de desenvolvimento constante e para isto precisamos de desenvolvedores talentosos. Já estamos procurando por estes, mas, o código-fonte do jogo é muito antigo, e além disto, o The Duel utiliza uma versão "própria", vamos dizer assim, do código-fonte, o que faz com que este código seja precioso, e em tese, o mesmo não pode ser divulgado/apresentado para qualquer desenvolvedor, ao passo que se este código-fonte vaza, nós teremos diversos problemas de dimensões catastróficas. Esta situação é muito delicada e é por isto que é tão difícil esta contratação. O nosso desenvolvimento não está parado, porém, como foi falado anteriormente, anda a passos pequenos e lentos. Estamos em uma fase de rescrição do código-fonte, até mesmo para conseguirmos apresentar a todos diversas novidades, mas, rescrever código não é tão simples e demanda muito tempo, além de que temos que dividir esta tarefa com o nosso dia-a-dia e é aí que, novamente, voltamos a estaca zero em relação a novidades. Vale ressaltar que o desenvolvimento ainda tem que trabalhar com atualizações periódicas no anti-hack do jogo, que também é único e escrito por nós mesmos. Mas e aí? O que isso interfere no The Duel? A resposta é que com este tipo de desenvolvimento, nós não conseguimos apresentar novidades rápidas a todos vocês e isto também gera uma certa frustração em todos vocês. Este é um dos pontos que eu queria apresentar a todos, agora vamos abordar as próximas atualizações de conteúdo. As atualizações de conteúdo no ano de 2018 quase atingiram as metas estipuladas. Eu, como supervisor desta área, sinto que poderíamos ter apresentado mais conteúdo, mas, não chegamos a falhar totalmente neste quesito. E o que esperar para o ano de 2019 em relação ao conteúdo do jogo? Primeiramente eu vos digo que ainda estou traçando as metas em relação a 2019. Eu tenho estudado bastante o que nós precisamos fazer, e já identifiquei quase todos pontos que necessitam ser modificados para que o jogo flua melhor, dado o cenário que estamos no momento. Até o momento há as seguintes constatações: O The Duel necessita se "adequar" também ao ritmo de outros jogos, aproveitando a sua intensidade e "rapidez". Os itens serão refinados, fazendo com que a disparidade entre jogadores pagantes e jogadores que não pagam seja menor. Nós continuaremos investindo na habilidade pessoal do jogador e estas alterações serão realizadas justamente por isto. Outra coisa que irá ser modificada, também, é a aquisição de níveis, que será mais fácil até mesmo porque hoje em dia os jogos são mais "rápidos" e fluídos nesta relação. Realço que a ansiedade, hoje em dia, predomina e há a demanda de ritmos mais acelerados e este é o motivo também de tal alteração. Daremos a escolha de mapas a comunidade. Esta é uma nova característica que teremos neste ano. Os jogadores poderão votar em mapas criados por desenvolvedores independentes, que aparecem em outros servidores espalhados pelo mundo. Nós queremos que vocês se sintam bem jogando no mapa que gostam, então aguardem um tópico oficial sobre esta nova característica. Novas caixas aparecerão para jogadores pagantes e não pagantes. Nós gostamos da ideia das loot boxes que existem em outros jogos e iremos continuar investindo nesta área. A caixa apresentará em sua descrição todos os itens que podem desta ao contrário do que existe atualmente. Investiremos em itens recoloridos. Vários jogos fazem isto, porque nós não podemos fazer? Além disto nós teremos a adição de diversos itens para jogadores pagantes e não pagantes com temas diversos. Estes são alguns pontos que foram rapidamente identificados e que serão trabalhados, mas, não são todos os pontos. Ao longo do ano eu vou postando mais atualizações em relação ao desenvolvimento e também do conteúdo do jogo. Outras coisas que estamos dando ênfase, também, é na questão do Marketing do jogo, onde vamos investir diretamente em divulgadores. Já abrimos as vagas para que estes se apresentem e em breve os trabalhos nesta área já se iniciarão. Investiremos também na área de vídeos. Queremos que a divulgação também seja por este viés e investiremos em criadores de vídeo. Por último, mas, também importante, é que investiremos diretamente no cenário dos torneios. Queremos o The Duel assim como outros jogos que possuem um cenário competitivo forte e os torneios são uma porta de entrada grande para que isto aconteça. Então é isso, aventureiros e aventureiras. O ano novo está aí, e o The Duel? Também! DevRB - Gerente Geral.
    22. [GM] DevRB

      Novas Vagas: Divulgadores

      Olá a todos. Estamos anunciado um novo cargo oficial que será destinado a jogadores e pessoas experientes na área de marketing e divulgação em geral. Nosso intuito é fazer com que o The Duel Brasil cresça cada vez mais. Confira abaixo todas as diretrizes e como se aplicar a esta vaga. O que você precisa saber para se aplicar a esta vaga: O cargo de divulgador é remunerado com itens do próprio jogo. O cargo de divulgador não é um facilitador para se tornar um membro oficial da Equipe The Duel. Você tem que dominar bem a língua portuguesa. Falar outra língua é um adicional positivo e será levado em consideração. Você tem que ter disponibilidade diária de pelo menos 2 (duas) horas para realizar esta atividade. O divulgador terá que provar, através de relatórios diários, que está exercendo a sua função para que seja remunerado. Informações adicionais da vaga: Vagas disponíveis: 5 (cinco); Método de comunicação/conversação: O primeiro contato será do e-mail recruitment.theduelbr@outlook.com ou através de mensagem direta nesta comunidade (fórum) podendo se estender para conversação via Discord Oficial. Para se aplicar a esta vaga preencha o formulário abaixo com informações verdadeiras.
    23. [GM] DevRB

      Torneio: Noite dos Vencedores

      REGRAS DO TORNEIO NOITE DOS VENCEDORES DAS DUPLAS Os jogadores se organizarão exclusivamente em duplas, podendo convidar um outro jogador para ser reserva. Este reserva não poderá ser reserva de outra dupla. Caso esta ação ocorra, o jogador reserva será excluído da dupla que o convidou e a dupla perderá a chance de chamar outro reserva. PRÉ INÍCIO DA PARTIDA Ao adentrar a sala do torneio os jogadores terão direito a requisitar 1 (um) pause de 3 (três) minutos caso haja necessidade. Este tipo de pause é único e só poderá ser invocado uma única vez por sala criada. Os jogadores participantes da rodada serão alocados em salas separadas do Discord Oficial do The Duel Brasil. A permanência nas salas em questão são obrigatórias durante o andar das rodadas, pois a equipe The Duel poderá se comunicar com cada equipe nestas salas. DURANTE A PARTIDA No início de cada rodada o capitão de cada dupla poderá, caso haja necessidade, solicitar 1 (um) pause de 3 (três) minutos. Este tipo de pause é único e só poderá ser invocado no início da rodada da partida em questão. Os jogadores não poderão utilizar o chat "TODOS" durante as rodadas. Os mesmos estarão em salas no Disccord Oficial do The Duel Brasil, onde presume-se que estarão com microfones para que haja comunicação. Caso esta via não seja utilizada, os jogadores poderão utilizar o Chat de Equipe, apertando a respectiva tecla para que tal ação seja efetivada. Caso o chat "TODOS" venha a ser utilizado por uma dupla a dupla será alertada em até 3 (três) vezes, após estes alertas a dupla perderá a rodada. A dupla não poderá sair da sala até que a mesma se conclua. Utilize o bom senso neste quesito. Caso esta ação venha acontecer, a dupla será sumariamente desclassificada do campeonato. ITENS Os jogadores poderão utilizar os seguintes itens: Todos os itens presentes na Loja de Recompensa, vulgo, Loja Bounty, exclusivamente. Os jogadores não poderão utilizar avatares durante o torneio. Caso algum jogador seja flagrado utilizando um item não permitido o mesmo causará: O pause da partida; O jogador alvo será orientado a trocar o item em questão; O jogador alvo fará com que a sua dupla perca a rodada. MÁ CONEXÃO O jogador que estiver com problemas na conexão causará um pause na partida, sendo alertado pelo juiz em questão. Este rito acontecerá por até 3 (três) vezes em um intervalo de 1 (um) minuto cada. Caso ainda assim o jogador continue apresentando problemas na conexão, o jogo será pausado e o time adversário ganhará um ponto (ou uma rodada). Ainda neste rito, o jogador que está apresentando este tipo de problema será orientado pelo juiz para que se retire da partida, dando o seu lugar ao reserva. Caso a dupla não possua reserva a mesma seguirá o jogo com o membro restante, podendo acarretar na derrota da mesma. DESCONEXÃO O jogador que for desconectado durante a partida acarretará na utilização automática do pause da equipe de 3 (três) minutos até que o jogador em questão volte. Caso o jogador em questão não volte o juiz solicitará que o jogador reserva se apresente e o jogo seguirá. Caso a dupla não tenha reserva a mesma será declarada derrotada nesta partida. MAPAS Os mapas, nas fases preliminares, serão aleatoriamente escolhidos pelo juiz da partida. MATA-MATA Todas as partidas preliminarmente ocorrerão no sistema mata-mata, onde quem perde é eliminado diretamente do torneio e quem ganha avança nas chaves do torneio. SEMIFINAIS As partidas semifinais ocorrerão seguindo o rito do mata-mata, no que tange o avanço de chaves, porém, cada equipe terá direito a banir/bloquear um mapa de ser escolhido pela equipe The Duel no regime aleatório. FINAIS As finais ocorrerão no regime melhor de três, e o que valerá é o somatório total de pontos durante as três rodadas. Cada equipe terá direito de banir/bloquear dois mapas e cada equipe também terá direito de escolher um mapa do jogo, não banido/bloqueado para ser jogado no regime de ida e volta, que funciona da seguinte maneira: A equipe inicial vermelha escolherá um mapa não banido/bloqueado e a partida será realizada neste mapa. Após a conclusão desta rodada, a equipe vermelha trocará para a bandeira azul e a nova equipe vermelha escolherá um mapa não banido/bloqueado para que a partida seja realizada neste mapa. Na terceira rodada novamente as bandeiras serão trocadas e o mapa será escolhido aleatoriamente pela equipe The Duel dentre os mapas não banidos/bloqueados. EMPATE Caso ocorra empate nas finais e semifinais uma nova partida será inicializada em um mapa escolhido aleatoriamente pelo juiz da partida. A primeira dupla que atingir o mínimo de pontos será declarada a vitoriosa da partida. FALTA E W/O A dupla que não se apresentar no horário e data estipulado pela equipe causará w/o na partida, acarretando na vitória do oponente. Ao ser constatado algum atraso o tempo de espera até que se concretize o W/O será de 10 (dez) minutos. UM JOGADOR PODE JOGAR EM VÁRIAS CONTAS PARTICIPANTES DO TORNEIO? Esta prática não é aceita, até mesmo porque a equipe The Duel se exime da responsabilidade acerca do empréstimo de contas. No campeonato, quando for realizada uma denúncia desta prática, haverá uma investigação, e se houver constatação do fato, o jogador que está realizando esta prática estará impedido de jogar naquela rodada, forçando a entrada do reserva da equipe ou até mesmo do jogador "original", vulgo dono da conta, cadastrado no torneio. Atualmente a equipe The Duel trabalhará, para inibir esta prática, com a checagem de IP e, caso haja necessidade, realizaremos a checagem do endereço da máquina do investigado. REGRAS Estas regras podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio. É recomendado que todos os jogadores façam a leitura das mesmas para que evitem punições e desclassificações. Todos os jogadores ao inscreverem-se no torneio aceitam estas regras.
    24. [GM] DevRB

      Torneio: Noite dos Vencedores

      O TORNEIO Noite dos Vencedores é um torneio que levará os jogadores ao limite. É o torneio que dará início ao cenário competitivo do The Duel, que em breve passará por reformulação direta, mas, deixaremos esta questão para outro momento, o foco deste tópico é o torneio. Até o momento as datas de realização do torneio são: 11/01/2019 12/01/2019 13/01/2019 18/01/2019 19/01/2019 20/01/2019 Sendo realizado nos horários compreendidos entre 18:00 e 22:00 PM (horário de Brasília). Vale ressaltar que novas datas podem ser acrescidas, dada a demanda do campeonato e as mesmas podem, também, serem modificadas para melhor acomodar todos os participantes. MODALIDADE O torneio será na modalidade de duplas, ou seja, 2x2 (dois contra dois). Cada dupla poderá ter 1 (um) jogador reserva para qualquer eventualidade que possa surgir. JOGADORES O torneio só será realizado se obtivermos a inscrição de pelo menos 10 (dez) duplas, o que significa que no total, o mínimo necessário, são 20 (vinte) jogadores para realização deste torneio. EQUIPE Até o momento as equipes registradas são: Etherial, AmigosDoGustavo, ReGoblin, 2RRRRRR, Mieux, Chora bb, Madness, Raza, [A]thena, Outlaws, NOB2, Ryzen, SAHEN_LIXAO, Ordinários, Sask, LaFamilia, legendone, Frequency e PoloPlay. Estas são as equipes atualizadas e inscritas no torneio. CHAVES O torneio todo será realizado com a parceria do website Challonge, onde as duplas inscritas constituirão as chaves. No momento ainda não há chave do torneio pois não há inscrições, porém, em breve vocês verão as chaves e as duplas no torneio clicando aqui! PREMIAÇÃO A premiação será a seguinte: 1º Lugar: 50.000 Cash Coroa do Campeão(ã) Futurística Pioneira Ed. Limitada Hydra Dourada 2º Lugar: 35.000 Cash Pioneira Ed. Limitada Hydra Dourada 3º Lugar: 20.000 Cash Pioneira Ed. Limitada O valor em Cash, assim como os itens acima, são garantidos individualmente aos jogadores da dupla. O jogador reserva não será premiado diretamente. Cabe a dupla repassar ou não a premiação para este jogador reserva. A premiação também pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio. REGRAS É de extrema importância que todos façam a leitura das regras para não haver desentendimentos na hora dos jogos, assim como, evitar punições e desclassificações. Clique aqui para ler todas as regras deste torneio. INSCRIÇÃO As inscrições se encerraram no dia 10/01/2019 17:00 PM (horário de Brasília).
    25. [GM] DevRB

      Maratona de Eventos: 19 a 21 de dezembro

      Saudações, Aventureiros de Astra. Teremos uma maratona de eventos que se inicia hoje, às 22:00 PM (horário de Brasília). Venha se divertir bastante conosco e quem sabe você não ganha prêmios exclusivos? A maratona de eventos será realizada nos dias 19, 20 e 21 de dezembro sempre iniciando nos horários de 22:00 (horário de Brasília).
    26. Carla

      Notas do Patch: 17.12.2018

      Amei todos os conjuntos Dev, obrigada!
    27. C3B0L1NH4 - Doni

      Notas do Patch: 17.12.2018

      Muito bom.
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