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Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Ontem
  2. [GM] DevRB

    Evento: Queremos Saber (Missão)

    Evento finalizado! Agradeço a participação de todos. A missão que será implementada é a do jogador triton707, cujo recebeu mais "curtidas". Na próxima atualização a mesma já estará disponível para ser jogada. Novamente agradeço a participação de todos!
  3. Última semana
  4. ICARO DANIEL

    Evento: Queremos Saber (Missão)

    Fala pessoal nosso amigo megaman penso em mais uma missao para os novos jogadores sim isso mesmo, o que precisamos ?vamos la Primeiro 1 boss facil de invocar com itens de facil acesso, Segundo item facil de dropar e de ter, Terceiro um boss rapido para que os novatos fiquem indo repetidamente ate conseguir seus leveis para poder usar os item e equipamentos com os devidos leveis alcançados, assim motivando eles irem cada vez mais... com essas bases pensei no mapa prison por ser uma mapa que dropa muitos itens para invocaçao do boss, e no caso o item mais dropado e o brinco de ferro esse item pode ser dropado em qualquer fase na prison, tanto em paginas tabto em quest normal apenas dando iniciar sem itens, o jogadoror pode obeter tal item para poder assim fazer a quest essa que pensei seria com os itens brinco de ferro mais brinco de ferro para assim invocar o boss white lizardman ou gold lizardman que seria um lizardman todo branco remastelizado modificado ou ele meio dourado da forma mais facil de voces do jogo modificar e claro assim seria um boss ja existente no jogo so que modificado por voces gm... seria um boss 1/1 isso mesmo direto pro boss por que e um boss speed pra poder upar rapido seria direto pro boss com poucos npcs os largatinhos, que tambem seriam modificados e remasterizados na mesma cor e aparencia do boss. assim seria um boss novo por ser remasterizado e ja existente no jogo como pediram nas regras do evento, um boss speed para ajudar os novatos a upar e de facil acesso para novos jogadores por ser de faceis itens de invocaçao
  5. [GM] Gaspar

    Manutenção Programada 01/12/2018

    Olá à todos ! Sempre com o objetivo de prestar a melhor qualidade de jogo possível, efetuaremos uma ampliação de capacidade em nossa infra-estrutura de rede atual. A manutenção ocorrerá no dia 01/12/2018 tendo seu horário de início às 03:00 e seu horário de término às 08:00 (BRT). Durante este período o acesso ao jogo e serviços de rede NAT (utilizado por alguns jogadores) ficarão comprometidos, oscilando entre indisponibilidade total e intermitências. Agradecemos a compreensão de todos.
  6. CJCESAR

    Evento: Queremos Saber (Missão)

    quiero desafios en misao :v
  7. Anteriormente
  8. ICARO DANIEL

    Evento: Queremos Saber (Missão)

    Top
  9. quiinhohp

    Evento: Queremos Saber (Missão)

    Muito boa a sua ideia Cebolinha espero que a equipe coloque um limite de level para se fazer essas missões iniciantes até o nível 50 tá de bom tamanho na minha opinião, concordo plenamente com você.
  10. C3B0L1NH4 - Doni

    Evento: Queremos Saber (Missão)

    Saudações, aventureiros de Astra. Como o assunto é iniciantes devemos facilitar um pouco né, então pensei em um missão com 3 fazes de 7 k XP. O mapa seria mansion, a primeira faze seria 10 NPC = Monstros, a segunda faze seria 15 NPC e a faze final seria um Boss com Hp fraco onde as armas free de iniciantes consiga matar. Combinação: Boneco Goblin + Boneco Goblin. Será só um tipo de NPC, e no final o Boss será esse NPC Grande. Igual é a missão Palmpoa Comandante em mansion. Caso players de level alto se aproveitem dessa missão para upar, adicione limite de nível, até 50. Tirei um print do NPC que fará essa missão. Essa é minha sugestão para ajudar os novatos.
  11. Tauan gomes

    Evento: Queremos Saber (Missão)

    Olá aventureiros, tenho duas sugestões justas para iniciantes <3 Cranio Pequeno + Cranio grande: 3 fases - exp 7 mil - Primeira tela com 20 npc, segunda tela com 30 npcs e ultima tela com o boss boneco esqueleto grande e apenas 2 samurais como guardas. Cranio Pequeno + Cranio Misterioso: 1 fase apenas exp 7 mil - Boss anera grande com alguns npcs. o ideal dessas duas novas missões seria dar itens que sejam uteis para os novatos e que não tenham cash ainda. Como uma camiseta, a camisa pampow mesmo salva horrores quem não tem cash porque da um hp bom. Entao no bau final, podia vir chapeu, luva, espada, avatar etc temporários e BOUNTY.
  12. SkalliBull

    Evento: Queremos Saber (Missão)

    Com muitas fases deve ficar ruim para os novatos entao Sugiro ser apenas mapa do boss golem e colocar varios goblins e magos la, sem ter boss algum. deve ficar melhor assim. 1 fase só. colocar todo mundo junto e a bala come. a recompensa deve ser uns 5 mil só.
  13. Johs

    Evento: Queremos Saber (Missão)

    Gunz Academy Bom, na minha sugestão os novatos teriam a chance de terem acesso a uma missão especial onde pudessem rapidamente aprender/rever mecânicas básicas do jogo ao mesmo tempo em que aumentam de nível. MAPA No caso, teríamos um total de 5 fases, uma introdutória apenas com mob e na sequência o desafio com Boss em cada uma das outras fases restantes. 1 - MAPA Este mapa começaria no cenário da Mansion (Garden), com um total de 20 goblins divididos entre 15 daggers e 5 atiradores. Essa divisão é sugerida para que os jogadores tenham em mente uma parte tática do game como o cuidado com a luta corpo a corpo (de proximidade) e a distância. 2 - MAPA Esta fase já se iniciaria no mapa da Mansion (Boss) aqui teríamos somente o Boss Fake Goblin King. Neste, caso os jogadores já se depararam com um grande adversário a ser derrotado. O objetivo aqui já é trabalhar a noção de espaço, inteligência e raciocínio lógico para cooperar com a equipe e avançar para a próxima fase. 3 - MAPA Nesta etapa os jogadores entrariam no mapa da Prision (Boss) enfrentando somente um Giant Lizardman aqui a dificuldade já aumenta, pois com pouco espaço é preciso agir rapidamente para que o grupo não morra facilmente e possam prosseguir para a etapa seguinte. Nesta etapa, os jogadores precisam ser bem estratégicos para passar. 4 - MAPA Nesta etapa os jogadores estariam no mapa da Dungeon (Boss) enfrentando um Anameron the Wicked, aqui também teríamos somente o Boss no mapa todo para que o grupo de novatos possa já entender que missões são perigosas e podem envolver altos riscos dependo da tática. O objetivo é aprimorar ainda mais a cooperação, trabalho em equipe e noções básicas de movimentação do jogo. 5 - MAPA Na última etapa os jogadores entrarão no mapa da Dungeon (Boss) enfrentando um Superion The Tainted, neste mapa teríamos somente o Boss para encerramento da Quest. Aqui a dificuldade seria interessante para os novatos, já que depois de passarem todas as etapas anteriores eles poderiam pôr a prova tudo que aprenderam com esse Boss Final. O objetivo do mapa é testar agilidade, noções básicas de movimentação, estratégia e trabalho em equipe. Considerações Finais Seria interessante se todos os boss tivessem seu tamanho “reduzido” como se fosse uma miniatura, porque o nível é para os novatos. Vale lembrar que o poder de dano e hp deve ser reduzido de forma considerável para que os novatos possam ter chance de passar por todas as etapas. Recompensas Em relação a recompensa de EXP esta poderia ser de 12k-15k. Sobre os itens drops, talvez seria interessante dropar armas e equipes (bounty) básicas para que os novatos não precisem gastar tanto dinheiro com itens básicos. Ao final, acredito que os jogadores poderão se desenvolver ou reaprender movimentações básicas do jogo.
  14. triton707

    Evento: Queremos Saber (Missão)

    E aí, pessoal. Trago convosco a minha sugestão; Em primeiro, o mapa seria as variações de "Mansion", como já existentes no jogo. É necessário que haja 3 fases, para que o jogo seja divertido, não tão rápido e que não seja monótono, tudo com fins de divertir e entreter o jogador iniciante; pois as missões somente com boss na primeira fase são enjoativas e monótonas. O primeiro mapa: (É um excelente mapa para início. Há muita cooperatividade neste mapa, e isto é essencial para que haja diversão no modo missão. Deve conter 15 dagger goblins, e 5 goblins atiradores (20 ao total), pois considero que com 4 players, todos poderiam matar pelo menos 5 goblins, para equilibrar) O segundo mapa: (O mapa já traz consigo um sentimento de que as coisas estão piorando, além de ser desafiador. Acredito que deva ter 20 daggers, 5 goblins atiradores e uma "galinha" (25 ao total, +1 com a galinha), para tornar as coisas mais difíceis, mas sem perder o foco de que o modo foi feito para iniciantes) O terceiro mapa: (Encerrando as 3 fases, o clássico famoso e amedrontador; um mapa onde o iniciante pode sentir sensação de imponência. E finalizando, os goblins devem ser limitados aqui, para que haja mais facilidade em completar o boss. O Boss seria uma espécie de Rei Goblin Impostor, como um Rei Goblin Anão, mas de menor tamanho, e com menor HP, tornando as coisas mais fáceis, mas não deixando de ser um boss. Acredito que com a implementação de um boss ao modo, os iniciantes sentiriam que é algo mais desafiador, tornando assim divertido e prazeroso completar o modo. Recompensas: Acredito que deve haver recompensas para que os iniciantes sintam vontade em completar a missão, com fins de receberem itens só disponíveis nas quests. É até um fator que motiva os jogadores a jogarem o modo em si. É um incentivo. Ficará à vontade dos desenvolvedores. Mas o recomendado é que seja possível pelo menos disponibilizar as manoplas, capacetes goblins, ou o porrete (que tem 14 de dmg). Combinação: (foto ilustrativa) É um fato que os iniciantes não conseguem logo "de cara" adquirir itens de missão com facilidade. Então para facilitar, e se possível, sugiro que a combinação da quest, seja apenas um BONECO GOBLIN. Um item de fácil acesso, e que os players conseguem obter com certa facilidade. O EXP ficaria à vontade dos desenvolvedores também, a depender do grau de dificuldade que a missão proposta aqui seja. Desde já, agradeço à equipa do The Duel pelo carinho que tem com seus players, a ponto de pedir opiniões e ajuda da própria comunidade, a fim de que o jogo seja um lugar agradável para nós, players. Obrigado pela oportunidade de participar deste evento também. Zacariaz.
  15. ICARO DANIEL

    Evento: Queremos Saber (Missão)

    Fala sobreviventes do mundo de astra aqui e seu amigo MegaMan pensei numa missão visando os jogadores novatos no qual ela seria no mapa dungeon com os item a serem usados pra fazer o boss itens mais comum tipo cranio pequeno ja que e um item facil e de facil acesso e a missão seria de uma rodada so exemplo 1/1 isso mesmo direto pro chefão e seria um famoso mago da dungeon so que remasterizado com cores diferentes olhos vermelhos e corpo azul escuro e invés de solta chamas soltas nuvens de trevas ou chamas de negras... assim seria um boss facil de matar pra ser de up rapido e ser feito varias vezes pelos novatos assim podendo upar e motivar os nossos novos amigos jogadores
  16. [GM] DevRB

    Evento: Queremos Saber (Missão)

    E aí, aventureiros de Astra. Nós queremos saber de vocês como é a missão ideal para Novatos, que acabaram de chegar no jogo e desejam subir de nível? Como você montaria ela? Nos conte! Alguns pontos a serem levados em consideração: 1) Você apenas poderá utilizar monstros já existentes no jogo, no que se diz a respeito aos modelos; 2) Você apenas poderá utilizar mapas já existentes no jogo para o modo missão; 3) O máximo de experiência garantido será: 7.000 (ou então sugira alguma experiência e nós levaremos em consideração). Exemplo de missão elaborada: - "A missão será no mapa dungeon, com 20 monstros no primeiro estágio. Depois passa para o chefão, que será no modelo de um esqueleto guerreiro gigante, e daí o jogador ganha 5.000 de experiência no final de tudo". Vamos utilizar o sistema de "curtir" para vermos a missão mais elaborada. A missão mais elaborada e mais curtida será lançada nas próximas atualizações de conteúdo do The Duel e o vencedor receberá prêmios exclusivos. Divulguem esta iniciativa! Prazo para participação: Até o dia 20/11/2018, quando haverá fechamento do tópico e nós começaremos a trabalhar, já, na missão vencedora para a próxima atualização de conteúdo.
  17. Figueiredo

    Notas da Atualização: 22/08/2018

    Por que não é adicionado outros mapas que todo mundo já conhece e já curte, como skillmaps, Superflip e Supermario ? A respeito dos mapas: Batalhas dos deuses, apesar de ser um mapa pequeno, a idéia é boa, pois tem muita área de movimentação livre, e alguns pontos para meds e reload. Já o mapa Casa na arvore, ficou bem simples, parece que foi feito as pressas. Acredito que seria melhor se pudesse utilizar as ''paredes'' ao redor do mapa para fazer skills e afins, mas quando chega perto simplesmente tem uma parede invisível wtf. As duas escadas me parecem ''bugadas'' tendo em conta que não é possível subir andando que ao chegar em um certo ponto trava. Mas enfim, estão de parabéns pela inciativa de trazer algo diferente =D
  18. [GM] DevRB

    Notas da Atualização: 22/08/2018

    Adições: • Adição do tema Halloween ao The Duel; • Adição do mapa Halloween Town a lista de mapas do jogo; NOVO Um novo mapa foi adicionado ao The Duel: Batalha dos Deuses; NOVO Um novo mapa foi adicionado ao The Duel: Casa na Árvore. Correções: Correção:O Item Grito do Demônio foi corrigido e agora poderá ser adquirido e utilizado normalmente. Avatares Avatar Invisível (Item Raro) (Halloween) Ao descobrir a fórmula da invisibilidade você, como agente secreto, a utiliza para tornar-se invisível e assim soluciona suas missões rapidamente. nível para utilização: 1 preço: 17.000 Cash obtenção: Item a venda na Loja Premium durante o período do Halloween que vai do dia 22 de outubro até o dia 02 de novembro. atenção: Esta é a última venda deste item. Assim como o Chapéu de Bruxa e Máscara Assustadora este item entrará no cofre do legado, não sendo mais vendido. Conjuntos Cabeça de Abóbora (Item Raro) (Halloween) Jack o'Lantern é muito conhecido no folclore, e é o símbolo do Halloween. Utilize esta Cabeça de Abóbora como capacete e você terá poderes especiais! nível para utilização: 1 peso: 5 atributos: PV +2, PA +8 preço: 2.000 Cash obtenção: Item a venda na Loja Premium durante o período do Halloween que vai do dia 22 de outubro até o dia 02 de novembro. Escopetas NOVO Fulgor (Item Raro) (Halloween) Escopeta que tem marcas de uso. Possui um desenho muito bonito, feito por um artista desconhecido, que faz com que exista uma grande raridade por trás desta arma. nível para utilização: 35 peso: 16 pente: 6x5 dano: 9 cadência de tiros: 900 preço no dia 01 de novembro: 35.000 Cash obtenção: Durante o período do Halloween, do dia 22 de outubro até o dia 02 de novembro através da matança do monstro Lich do Pesadelo (Poço dos Pesadelos I). Sua porcentagem de aquisição é de 1%, na forma permanente. No dia 01 de novembro o item entrará para venda durante 24 horas a um preço elevado, saindo da loja no dia 02 de novembro, quando termina o período de Halloween.
  19. [GM] DevRB

    Notas da Atualização: 15/10/2018

    Você está certo, Marolak. Hoje, na parte da madrugada este problema será corrigido. Obrigado pelo reporte.
  20. marolak11

    Notas da Atualização: 15/10/2018

    Aqui no site diz 23 dmg a Doom limitada lá no jogo tá 20 dmg .... Se n for pra 23 dmg nem compro
  21. [GM] DevRB

    Notas da Atualização: 15/10/2018

    Escopetas: “Em razão de um torneio oficial estar a vista, estas modificações se fazem necessárias para que estas armas possam ser utilizadas sem restrições.” Hydra Dourada cadência: 1075 ⇒ 1100 Tempestuosa cadência: 1175 ⇒ 1275 Arcabuz Vermelho cadência: 1175 ⇒ 1275 Pulso cadência: 1150 ⇒ 1200 Finalizadora cadência: 1125 ⇒ 1150 Vingadora MK.III nível mínimo: 50 ⇒ 60 Revólveres: Revólver Country cadência: 370 ⇒ 400 Revólver Country x2 cadência: 380 ⇒ 400 Metralhadoras NOVO Chain Gun (Item Lendário) (Doom I) É uma arma muito icônica, utilizada para destruir demônios do submundo. Tributo a Doom I. nível para utilização: 24 peso: 28 pente: 200x3 dano: 23 cadência de tiros: 130 VELOCIDADE: -10% obtenção: Através de venda limitada, até o dia 31/10/2018. Escopetas: NovoWinchester (Prata) nível mínimo: 40 peso: 13 pente: 6x5 dano: 9 atraso: 925 preço: 7.000 Cash NovoEscopeta Xcel (Inferno) nível mínimo: 40 peso: 13 pente: 6x5 dano: 9 atraso: 925 preço: 7.000 Cash Espadas: NovoGrito do Demônio nível mínimo: 99 peso: 6 dano: 35 atraso: 330 preço: 9.900 Cash Kodachis: NovoKodachi Esqueletal nível para utilização: 80 peso: 14 dano: 25 cadência: 220 preço: 11.000 Cash NovoKodachi Ametista nível para utilização: 91 peso: 13 dano: 26 cadência: 210 preço: 12.500 Cash Rifles: NovoFAMAS (Gloriosa) nível para utilização: 90 peso: 14 pente: 52x5 dano: 27 cadência: 70 extra: Precisão refinada preço: 15.000 Cash Adagas NovoAdaga Fantasma nível para utilização: 72 peso: 6 dano: 18 cadência: 330 preço: 40.000 Bounty NovoAdaga Espiritual nível para utilização: 81 peso: 6 dano: 19 cadência: 325 preço: 50.000 Bounty Espadas NovoLâmina da Salamandra nível para utilização: 90 peso: 11 dano: 31 cadência: 325 preço: 170.000 Bounty Pistolas NovoRaven 8 nível para utilização: 50 peso: 9 pente: 16x6 dano: 14 cadência: 200 preço: 8.250 Bounty NovoRaven 8 x2 nível para utilização: 52 peso: 18 pente: 16x6 dano: 27 cadência: 200 preço: 16.560 Bounty NovoRaptor 240 nível para utilização: 58 peso: 7 pente: 15x6 dano: 12 cadência: 150 preço: 11.000 Bounty NovoRaptor 240 x2 nível para utilização: 60 peso: 15 pente: 15x6 dano: 23 cadência: 150 preço: 24.300 Bounty Lança-Foguetes NovoMaxwell RW-99 nível para utilização: 60 peso: 27 pente: 6x4 dano: 37 cadência: 750 preço: 42.800 Bounty NovoWalcom L3 nível para utilização: 70 peso: 24 pente: 5x4 dano: 56 cadência: 1100 preço: 88.800 Bounty
  22. C3B0L1NH4 - Doni

    Evento: Sobrevivência ao Extremo

    Chegamos até o estágio 72
  23. [GM] DevRB

    Vamos falar sobre "eventos particulares"

    Saudações, aventureiros de Astra. É sabido que muitos jogadores tinham a prática "extra" de realizar eventos para um grupo de amigos ou para um grupo de jogadores aleatórios com a finalidade de "entretenimento", porém, como tudo o que é bom dura pouco, como já dizia o ditado, este tipo de prática acabou que se tornou um "negócio" e vários jogadores estavam se aproveitando desta prática para realizar o tão conhecido "free kill" ou "swap". Sendo assim, a Equipe The Duel se sente no dever de conter esta prática fazendo alterações no que tange a realização de "eventos particulares". Acrescentamos no Termos de Uso a seguinte redação: "29 - Fica vedado a realização de "eventos particulares" com "matança generalizada" nos seguintes modos de jogo: Combate, Combate + Selvagens, Combate entre Times, Combate entre Times EXTREME, Duelo, Gladiador, Gladiador entre times, Eliminação, Capture the Flag e Espião. Punição: Reset dos envolvidos e punição de 5 (cinco) dias para o "criador" do evento. Observação: Entende-se por "eventos particulares" os eventos realizados pelos próprios jogadores para outros jogadores e, entende-se por "matança generalizada" o ato de gerar diversos kills em um "evento particular" acarretando na prática de "free kill" ou "swap"." Atenciosamente, Equipe The Duel.
  24. C3B0L1NH4 - Doni

    Evento: Sobrevivência ao Extremo

    Guilherme paes leme, você precisa jogar no modo Sobrevivência em dupla ou solo . Tirar print's do inicio até o fim provando que você conseguiu chegar até o estágio 60 ou mais, você devera responder este tópico com suas print's.
  25. Guilherme paes leme

    Evento: Sobrevivência ao Extremo

    como que ganha ?
  26. [GM] DevRB

    Guerra de Clãs (CW): Nova premiação

    Saudações, Aventureiros de Astra. Venho, por meio deste tópico, comunicar a todos os jogadores que gostam deste modo que a premiação do mesmo foi alterada para melhor atender a todos, sendo: • 1º Lugar: Os 5 melhores pontuadores do clã receberão: 6.000 de Cash • 2º Lugar: Os 4 melhores pontuadores do clã receberão: 4.500 de Cash • 3º Lugar: Os 3 melhores pontuadores do clã receberão: 3.450 de Cash Esta premiação já está em vigor a contar desta postagem. Nos vemos nos campos de batalha!
  27. [GM] DevRB

    Evento: Sobrevivência ao Extremo

    Saudações, Aventureiros de Astra. Como nós noticiamos anteriormente, o Modo Sobrevivência passou por uma reformulação. O mesmo está garantindo mais experiência e claro, maior desafio. E é por este motivo que nós estaremos vendo quem chega mais longe. Veja os detalhes abaixo do evento: Data de início: 01/10/2018 Previsão de término: 15/10/2018 Quem pode participar? Quem não estiver sob punição poderá, sem restrições, participar do evento. Tamanho do grupo: O evento é em duplas ou solo, exclusivamente. O jogador que não respeitar esta diretriz estará desclassificado. Métodos de envio: Fotos em alta qualidade do estágio que a dupla ou o jogador solo alcançou. Nota: Só é válido fotos tiradas de hoje em diante, fotos antigas serão desclassificadas para participação. Como enviar: Basta colocar em anexo a imagem na sua postagem neste tópico mesmo. Premiação: • Até o estágio número 60: Rifle Redentor (7 dias), Metralhadora Incineradora (7 dias), Pacote de Munição (7 dias) e Anel de Experiência (7 dias). • Estágio 70: Toda a premiação anterior, mais: Rifle Potentia (10 dias) e Metralhadora Nemesis (10 dias). • Estágio 80: Toda a premiação anterior, mais: Rifle Impetus (10 dias) e Lançador AT4 Future (10 dias). • Estágio 90: Toda a premiação anterior, mais: Rifle Conjunction (10 dias) e O Arauto (10 dias). • Estágio 95: Toda a premiação anterior, mais: Thompson M1A1 (10 dias). • Estágio Final: Toda a premiação anterior, mais: Coroa do Campeão (15 dias), Rifle Gênesis (15 dias) e 5.000 Cash. Da participação: O jogador que submeter uma foto em uma dupla não poderá participar de novo na categoria solo ou vice-versa. A entrada no evento é restringida a uma única participação e o mesmo é válido para retirada da premiação. Não adianta mudar a conta e participar do evento, nós checaremos todos os acessos de todos os participantes. Do estágio final: Apenas um único jogador/dupla será premiado desta forma, ou seja, o evento será em forma de "corrida". Vence quem postar primeiro a imagem do estágio final. Boa sorte a todos!
  28. [GM] DevRB

    Notas da Atualização: 27/09/2018

    Conjuntos NovoConjunto do Imperador/Imperatriz NovoPenteado do Imperador nível mínimo: 90 peso: 2 atributos: PV +7, PA +20 preço: 9.000 Cash NovoSobretudo do Imperador nível mínimo: 90 peso: 10 atributos: PV +9, PA +31 preço: 11.000 Cash NovoBraceletes do Imperador nível mínimo: 90 peso: 2 atributos: PV +7, PA +20 preço: 7.200 Cash NovoCalças do Imperador/Saia da Imperatriz nível mínimo: 90 peso: 8 atributos: PV +9, PA +31 preço: 10.500 Cash NovoBotas do Imperador nível mínimo: 90 peso: 2 atributos: PV +7 PA +28 preço: 7.250 Cash NovoConjunto Infiltradores Mortais NovoPenteado do Infiltrador nível mínimo: 99 peso: 1 atributos: PV +8, PA +21 preço: 10.000 Cash NovoSobretudo do Infiltrador/Corpete da Infiltradora nível mínimo: 99 peso: 9 atributos: PV +10, PA +32 preço: 12.000 Cash NovoLuvas do Infiltrador nível mínimo: 99 peso: 1 atributos: PV +8, PA +21 preço: 8.500 Cash NovoCalças do Infiltrador nível mínimo: 99 peso: 7 atributos: PV +10, PA +32 preço: 11.000 Cash NovoBotas do Infiltrador nível mínimo: 99 peso: 1 atributos: PV +8 PA +29 preço: 8.500 Cash “Missões iniciais agora garantem mais experiência aos jogadores. Esta mudança visa amparar os jogadores mais novos, fazendo-os conseguir níveis mais rapidamente.” Mansão: experiência: Aumentada. Prisão: experiência: Aumentada. Masmorra: experiência: Aumentada. Geral: • Correção na Inteligência Artificial de vários monstros; • Alguns itens tiveram as suas descrições corrigidas; • Otimização de itens para que reduza os "drops" de FPS em determinadas máquinas.
  1. Mais Resultados
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