Ir para conteúdo
The Duel

Anúncios

  • postagens
    81
  • comentários
    303
  • visualizações
    27.725

Contribuíram para este blog

Instabilidade do Servidor


[GM] Gaspar

1.614 visualizações

Bom dia à todos,

Na data de 11/11/2015 o servidor passou por uma instabilidade devido à um problema de rede junto com a empresa contratada para hospedar nossos servidores.

Vendo que não é a primeira vez que isto ocorre, estaremos realizando a migração para servidores maiores dedicados e alocados em um data center totalmente diferente do atual. Os novos servidores contam com um Uptime (Tempo online sem quedas) altíssimo, sendo a empresa contratada uma das líderes mundiais no ramo de hospedagem e locação de servidores.

Contaremos também com uma infraestrutura de rede totalmente projetada para suportar qualquer tipo de tentativa de deixar o servidor offline ou inacessível.

Gostaria em nome de toda a equipe de pedir desculpas pelo ocorrido e pela más condições de jogo nas ultimas horas, mas como informado acima estamos tomando todas as providências para proporcionar um jogo com cada vez mais qualidade à vocês !

Importante: Com esta instabilidade alguns pagamentos podem não ter sido registrados pelo nosso sistema. Se você recebeu a confirmação do pagamento pelo PayPal ou PagSeguro mas não recebeu seus créditos por favor entre em contato com nossa Central de Suporte o quanto antes para solução do caso.

Dúvidas, sugestões e críticas são bem vindas.

Atenciosamente,

Gaspar - Administração

  • Curtir 1

2 Comentários


Comentários Recomendados

Nada Mal.

Desculpe pelo Flood no outro dia , Eu estava aprendendo a mexer nesse fórum e acabei mandando 2 mensagens sem querer .

Enfim... Sucesso com o servidor.

 

By: Alguem / Ninguem

Link para o comentário

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...