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Atualização 14/12/2015


[GM] yuLx

3.672 visualizações

Olá, uma atualização foi feita.

Mudanças:

  • Escopetas de Treinamento (Breakers Clássicas) disponíveis na Loja.
  • Agora, quando morrer, aparecerá o HP/AP do atacante na mensagem do chat (assim não será mais necessário perguntar: "ficou red, ficou yellow?"). Isso só vai funcionar em duelo e combate.

Atenciosamente,

Equipe The Duel Brasil yuLx.

  • Curtir 1

10 Comentários


Comentários Recomendados

Na boa, vocês estão acabando com o gunZ , então quer dizer que no meio da uma " cw " quando um bater de frente com o outro e tiver 1x1 nós vamos saber que um vai estar red ? qual vai ser a adrenalina de ir pra cima sabendo se ele ta com hp baixo ou não ? não estou julgando é uma opinião, jogo gunZ desde 2006 e não queria que acabasse com o server, pois esse é o único descente e ativo que vejo hoje em dia, pensem bem , abraços .:D

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2 horas atrás, Mutation disse:

Na boa, vocês estão acabando com o gunZ , então quer dizer que no meio da uma " cw " quando um bater de frente com o outro e tiver 1x1 nós vamos saber que um vai estar red ? qual vai ser a adrenalina de ir pra cima sabendo se ele ta com hp baixo ou não ? não estou julgando é uma opinião, jogo gunZ desde 2006 e não queria que acabasse com o server, pois esse é o único descente e ativo que vejo hoje em dia, pensem bem , abraços .:D

Mas só vai aparecer o HP / AP de quem matou quando for combate ou duelo, esqueci de ressaltar isso.

Editado por yuLx
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4 horas atrás, Mutation disse:

Na boa, vocês estão acabando com o gunZ , então quer dizer que no meio da uma " cw " quando um bater de frente com o outro e tiver 1x1 nós vamos saber que um vai estar red ? qual vai ser a adrenalina de ir pra cima sabendo se ele ta com hp baixo ou não ? não estou julgando é uma opinião, jogo gunZ desde 2006 e não queria que acabasse com o server, pois esse é o único descente e ativo que vejo hoje em dia, pensem bem , abraços .:D

O que acaba com o gunz e Player lixo como vc!

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12 horas atrás, yuLx disse:

Olá, uma atualização foi feita.

Mudanças:

  • Escopetas de Treinamento (Breakers Clássicas) disponíveis na Loja.
  • Agora, quando morrer, aparecerá o HP/AP do atacante na mensagem do chat (assim não será mais necessário perguntar: "ficou red, ficou yellow?"). Isso só vai funcionar em duelo e combate.

Atenciosamente,

Equipe The Duel Brasil yuLx.

Obrigado por atender os pedidos dos players de colocar armas de treino.

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10 horas atrás, yuLx disse:

Mas só vai aparecer o HP / AP de quem matou quando for combate ou duelo, esqueci de ressaltar isso.

 

10 horas atrás, yuLx disse:

Mas só vai aparecer o HP / AP de quem matou quando for combate ou duelo, esqueci de ressaltar isso.

Ah então ta de boa, é que vocês da staff não tinham falado isso .

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Eu acho O Seguinte , Já que os gm's colocaram todos os itens para ''iniciantes'' leveis baixos , devem tambem tirar a penalidade quando um player level alto morre para um lvl 20 por exemplo perde muita xp , e a unica coisa que n dava tanta desigualdade era pq os itens de leveis altos eram melhores ... então creio que os desenvolvedores do jogo Devem olhar esse lado,, pois nao compensa mais jogar com lvl alto , afinal geral eh lvl 20 agora ! u.u

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Realmente, não há mais diferença entre um lv 20 com um lv 60, sendo assim, não há necessidade da penalidade para o player de nível maior perder experiência ao morrer para alguém de nível inferior. Hoje mesmo eu estava em combate 12/3 com experiência negativa, fica MUITO chato quando está sem munição e com pouco HP ter que procurar alguém com nível similar no mapa para morrer para ele, evitando assim a perda de experiência. 

Concordo com o @misshadow, se o jogo continuar desta forma, deve ser retirado a perda de experiência ao morrer para níveis inferiores.

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2 horas atrás, Haru disse:

Realmente, não há mais diferença entre um lv 20 com um lv 60, sendo assim, não há necessidade da penalidade para o player de nível maior perder experiência ao morrer para alguém de nível inferior. Hoje mesmo eu estava em combate 12/3 com experiência negativa, fica MUITO chato quando está sem munição e com pouco HP ter que procurar alguém com nível similar no mapa para morrer para ele, evitando assim a perda de experiência. 

Concordo com o @misshadow, se o jogo continuar desta forma, deve ser retirado a perda de experiência ao morrer para níveis inferiores.

boa haru explicou melhor que Eu '' kkk

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