Ir para conteúdo
The Duel

Anúncios

  • postagens
    81
  • comentários
    303
  • visualizações
    27.723

Contribuíram para este blog

Desenvolvimento: Entendendo as Próximas Atualizações


[GM] Gaspar

1.147 visualizações

Olá, Aventureiros e aventureiras de Astra.

Neste início de ano eu gostaria de conversar um pouco com todos vocês sobre a respeito das próximas atualizações e falar um pouco do desenvolvimento do nosso querido The Duel. Antes de mais nada eu gostaria novamente de desejar a todos um ótimo ano e dizer que eu tenho plena convicção que este novo ano é um ano de mudanças e novos desafios para todos nós. Agora vamos lá!

Antes de tudo:

  • O The Duel não irá falir, muito menos acabar. Então deixem de espalhar fake news sobre isto. É feio, vai.

Temos o pleno desejo de fazer com que o The Duel evolua e garantimos todo o arcabouço necessário para que o mesmo o faça, porém, no andar dos últimos tempos o nosso desenvolvimento se mostrou lento ao passo que não conseguimos cumprir as nossas metas. Isto foi sentido por todos, não só pelos jogadores, mas, pela própria equipe que zela pelo jogo. O The Duel é um jogo muito querido por todos, e nós, da equipe, amamos este jogo assim como vocês e sabemos que este tipo de situação é um tanto frustrante. Estamos em um momento em que necessitamos de desenvolvimento constante e para isto precisamos de desenvolvedores talentosos. Já estamos procurando por estes, mas, o código-fonte do jogo é muito antigo, e além disto, o The Duel utiliza uma versão "própria", vamos dizer assim, do código-fonte, o que faz com que este código seja precioso, e em tese, o mesmo não pode ser divulgado/apresentado para qualquer desenvolvedor, ao passo que se este código-fonte vaza, nós teremos diversos problemas de dimensões catastróficas. Esta situação é muito delicada e é por isto que é tão difícil esta contratação. O nosso desenvolvimento não está parado, porém, como foi falado anteriormente, anda a passos pequenos e lentos. Estamos em uma fase de rescrição do código-fonte, até mesmo para conseguirmos apresentar a todos diversas novidades, mas, rescrever código não é tão simples e demanda muito tempo, além de que temos que dividir esta tarefa com o nosso dia-a-dia e é aí que, novamente, voltamos a estaca zero em relação a novidades. Vale ressaltar que o desenvolvimento ainda tem que trabalhar com atualizações periódicas no anti-hack do jogo, que também é único e escrito por nós mesmos. Mas e aí? O que isso interfere no The Duel? A resposta é que com este tipo de desenvolvimento, nós não conseguimos apresentar novidades rápidas a todos vocês e isto também gera uma certa frustração em todos vocês. Este é um dos pontos que eu queria apresentar a todos, agora vamos abordar as próximas atualizações de conteúdo.

As atualizações de conteúdo no ano de 2018 quase atingiram as metas estipuladas. Eu, como supervisor desta área, sinto que poderíamos ter apresentado mais conteúdo, mas, não chegamos a falhar totalmente neste quesito. E o que esperar para o ano de 2019 em relação ao conteúdo do jogo? Primeiramente eu vos digo que ainda estou traçando as metas em relação a 2019. Eu tenho estudado bastante o que nós precisamos fazer, e já identifiquei quase todos pontos que necessitam ser modificados para que o jogo flua melhor, dado o cenário que estamos no momento. Até o momento há as seguintes constatações:

  1. O The Duel necessita se "adequar" também ao ritmo de outros jogos, aproveitando a sua intensidade e "rapidez". Os itens serão refinados, fazendo com que a disparidade entre jogadores pagantes e jogadores que não pagam seja menor. Nós continuaremos investindo na habilidade pessoal do jogador e estas alterações serão realizadas justamente por isto. Outra coisa que irá ser modificada, também, é a aquisição de níveis, que será mais fácil até mesmo porque hoje em dia os jogos são mais "rápidos" e fluídos nesta relação. Realço que a ansiedade, hoje em dia, predomina e há a demanda de ritmos mais acelerados e este é o motivo também de tal alteração.
  2. Daremos a escolha de mapas a comunidade. Esta é uma nova característica que teremos neste ano. Os jogadores poderão votar em mapas criados por desenvolvedores independentes, que aparecem em outros servidores espalhados pelo mundo. Nós queremos que vocês se sintam bem jogando no mapa que gostam, então aguardem um tópico oficial sobre esta nova característica.
  3. Novas caixas aparecerão para jogadores pagantes e não pagantes. Nós gostamos da ideia das loot boxes que existem em outros jogos e iremos continuar investindo nesta área. A caixa apresentará em sua descrição todos os itens que podem desta ao contrário do que existe atualmente.
  4. Investiremos em itens recoloridos. Vários jogos fazem isto, porque nós não podemos fazer? Além disto nós teremos a adição de diversos itens para jogadores pagantes e não pagantes com temas diversos.

Estes são alguns pontos que foram rapidamente identificados e que serão trabalhados, mas, não são todos os pontos. Ao longo do ano eu vou postando mais atualizações em relação ao desenvolvimento e também do conteúdo do jogo.

Outras coisas que estamos dando ênfase, também, é na questão do Marketing do jogo, onde vamos investir diretamente em divulgadores. Já abrimos as vagas para que estes se apresentem e em breve os trabalhos nesta área já se iniciarão. Investiremos também na área de vídeos. Queremos que a divulgação também seja por este viés e investiremos em criadores de vídeo. Por último, mas, também importante, é que investiremos diretamente no cenário dos torneios. Queremos o The Duel assim como outros jogos que possuem um cenário competitivo forte e os torneios são uma porta de entrada grande para que isto aconteça.

Então é isso, aventureiros e aventureiras. O ano novo está aí, e o The Duel? Também!

DevRB - Gerente Geral.

 

  • Curtir 2

0 Comentários


Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...