Ir para conteúdo
The Duel

Eventos

  • postagens
    8
  • comentários
    22
  • visualizações
    3.605

Contribuíram para este blog

Evento: Queremos Saber (Missão)


[GM] Gaspar

5.953 visualizações

 

image.png


E aí, aventureiros de Astra.

Nós queremos saber de vocês como é a missão ideal para Novatos, que acabaram de chegar no jogo e desejam subir de nível? Como você montaria ela? Nos conte!

Alguns pontos a serem levados em consideração:
1) Você apenas poderá utilizar monstros já existentes no jogo, no que se diz a respeito aos modelos;
2) Você apenas poderá utilizar mapas já existentes no jogo para o modo missão;
3) O máximo de experiência garantido será: 7.000 (ou então sugira alguma experiência e nós levaremos em consideração).

Exemplo de missão elaborada:
- "A missão será no mapa dungeon, com 20 monstros no primeiro estágio. Depois passa para o chefão, que será no modelo de um esqueleto guerreiro gigante, e daí o jogador ganha 5.000 de experiência no final de tudo".

Vamos utilizar o sistema de "curtir" para vermos a missão mais elaborada. A missão mais elaborada e mais curtida será lançada nas próximas atualizações de conteúdo do The Duel e o vencedor receberá prêmios exclusivos. Divulguem esta iniciativa!

Prazo para participação:
Até o dia 20/11/2018, quando haverá fechamento do tópico e nós começaremos a trabalhar, já, na missão vencedora para a próxima atualização de conteúdo.

  • Curtir 5

11 Comentários


Comentários Recomendados

Fala sobreviventes do mundo de astra aqui e seu amigo MegaMan pensei numa missão visando os jogadores novatos no qual ela seria no mapa dungeon com os item a serem usados pra fazer o boss  itens mais comum tipo cranio pequeno ja que e um item facil e de facil acesso e a missão seria de uma rodada so exemplo 1/1 isso mesmo direto pro chefão e seria um famoso mago da dungeon so que remasterizado com cores diferentes olhos vermelhos e corpo azul escuro e invés de solta chamas soltas nuvens de trevas ou chamas de negras... assim seria um boss facil de matar pra ser de up rapido e ser feito varias vezes pelos novatos assim podendo upar e motivar os nossos novos amigos jogadores 

 

20181103_203928.jpg

  • Curtir 4
Link para o comentário

E aí, pessoal.
Trago convosco a minha sugestão;
Em primeiro, o mapa seria as variações de "Mansion", como já existentes no jogo.
É necessário que haja 3 fases, para que o jogo seja divertido, não tão rápido e que não seja monótono, tudo com fins de divertir e entreter o jogador iniciante; pois as missões somente com boss na primeira fase são enjoativas e monótonas.


O primeiro mapa:

 Resultado de imagem para gunz the duel quest map   

(É um excelente mapa para início. Há muita cooperatividade neste mapa, e isto é essencial para que haja diversão no modo missão. Deve conter 15 dagger goblins, e 5 goblins atiradores (20 ao total), pois considero que com 4 players, todos poderiam matar pelo menos 5 goblins, para equilibrar)
 

O segundo mapa:

 EvilGamerZ | Gunz Private Server 2012 | Quest Mode, Bosses & Survival

(O mapa já traz consigo um sentimento de que as coisas estão piorando, além de ser desafiador. Acredito que deva ter 20 daggers, 5 goblins atiradores e uma "galinha" (25 ao total, +1 com a galinha), para tornar as coisas mais difíceis, mas sem perder o foco de que o modo foi feito para iniciantes)

 

 

O terceiro mapa:

 Resultado de imagem para gunz the duel quest hall

 

(Encerrando as 3 fases, o clássico famoso e amedrontador; um mapa onde o iniciante pode sentir sensação de imponência. E finalizando, os goblins devem ser limitados aqui, para que haja mais facilidade em completar o boss. O Boss seria uma espécie de Rei Goblin Impostor, como um Rei Goblin Anão, mas de menor tamanho, e com menor HP, tornando as coisas mais fáceis, mas não deixando de ser um boss.
Acredito que com a implementação de um boss ao modo, os iniciantes sentiriam que é algo mais desafiador, tornando assim divertido e prazeroso completar o modo.

 

Recompensas:
Acredito que deve haver recompensas para que os iniciantes sintam vontade em completar a missão, com fins de receberem itens só disponíveis nas quests.
É até um fator que motiva os jogadores a jogarem o modo em si. É um incentivo.
Ficará à vontade dos desenvolvedores. Mas o recomendado é que seja possível pelo menos disponibilizar as manoplas, capacetes goblins, ou o porrete (que tem 14 de dmg).

 

Combinação:

Resultado de imagem para boneco goblin the duel gunz
(foto ilustrativa)

É um fato que os iniciantes não conseguem logo "de cara" adquirir itens de missão com facilidade.
Então para facilitar, e se possível, sugiro que a combinação da quest, seja apenas um BONECO GOBLIN. Um item de fácil acesso, e que os players conseguem obter com certa facilidade.

O EXP ficaria à vontade dos desenvolvedores também, a depender do grau de dificuldade que a missão proposta aqui seja.

Desde já, agradeço à equipa do The Duel pelo carinho que tem com seus players, a ponto de pedir opiniões e ajuda da própria comunidade, a fim de que o jogo seja um lugar agradável para nós, players.
Obrigado pela oportunidade de participar deste evento também.

Zacariaz.
 

  • Curtir 5
Link para o comentário

 

Gunz Academy

Bom, na minha sugestão os novatos teriam a chance de terem acesso a uma missão especial onde pudessem rapidamente aprender/rever mecânicas básicas do jogo ao mesmo tempo em que aumentam de nível.

 

MAPA

No caso, teríamos um total de 5 fases, uma introdutória apenas com mob e na sequência o desafio com Boss em cada uma das outras fases restantes.

 

1 - MAPA

Este mapa começaria no cenário da Mansion (Garden), com um total de 20 goblins divididos entre 15 daggers e 5 atiradores. Essa divisão é sugerida para que os jogadores tenham em mente uma parte tática do game como o cuidado com a luta corpo a corpo (de proximidade) e a distância.

 

2 - MAPA

Esta fase já se iniciaria no mapa da Mansion (Boss) aqui teríamos somente o Boss Fake Goblin King. Neste, caso os jogadores já se depararam com um grande adversário a ser derrotado. O objetivo aqui já é trabalhar a noção de espaço, inteligência e raciocínio lógico para cooperar com a equipe e avançar para a próxima fase.

 

3 - MAPA

Nesta etapa os jogadores entrariam no mapa da Prision (Boss) enfrentando somente um Giant Lizardman aqui a dificuldade já aumenta, pois com pouco espaço é preciso agir rapidamente para que o grupo não morra facilmente e possam prosseguir para a etapa seguinte. Nesta etapa, os jogadores precisam ser bem estratégicos para passar.

 

4 - MAPA

Nesta etapa os jogadores estariam no mapa da Dungeon (Boss) enfrentando um Anameron the Wicked, aqui também teríamos somente o Boss no mapa todo para que o grupo de novatos possa já entender que missões são perigosas e podem envolver altos riscos dependo da tática. O objetivo é aprimorar ainda mais a cooperação, trabalho em equipe e noções básicas de movimentação do jogo.

 

5 - MAPA

Na última etapa os jogadores entrarão no mapa da Dungeon (Boss) enfrentando um Superion The Tainted, neste mapa teríamos somente o Boss para encerramento da Quest. Aqui a dificuldade seria interessante para os novatos, já que depois de passarem todas as etapas anteriores eles poderiam pôr a prova tudo que aprenderam com esse Boss Final. O objetivo do mapa é testar agilidade, noções básicas de movimentação, estratégia e trabalho em equipe.

 

Considerações Finais

Seria interessante se todos os boss tivessem seu tamanho “reduzido” como se fosse uma miniatura, porque o nível é para os novatos.

Vale lembrar que o poder de dano e hp deve ser reduzido de forma considerável para que os novatos possam ter chance de passar por todas as etapas.

 

Recompensas

Em relação a recompensa de EXP esta poderia ser de 12k-15k.

Sobre os itens drops, talvez seria interessante dropar armas e equipes (bounty) básicas para que os novatos não precisem gastar tanto dinheiro com itens básicos.

Ao final, acredito que os jogadores poderão se desenvolver ou reaprender movimentações básicas do jogo.

  • Curtir 3
Link para o comentário

Com muitas fases deve ficar ruim para os novatos entao
Sugiro ser apenas mapa do boss golem e colocar varios goblins e magos la, sem ter boss algum. deve ficar melhor assim. 
1 fase só.  colocar todo mundo junto e a bala come. a recompensa deve ser uns 5 mil só. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Olá aventureiros, tenho duas sugestões justas para iniciantes <3

 

Cranio Pequeno + Cranio grande: 3 fases - exp 7 mil

- Primeira tela com 20 npc, segunda tela com 30 npcs e ultima tela com o boss boneco esqueleto grande e apenas 2 samurais como guardas.

Cranio Pequeno + Cranio Misterioso: 1 fase apenas exp 7 mil

- Boss anera grande com alguns npcs.

 

o ideal dessas duas novas missões seria dar itens que sejam uteis para os novatos e que não tenham cash ainda.

Como uma camiseta, a camisa pampow mesmo salva horrores quem não tem cash porque da um hp bom.

Entao no bau final, podia vir chapeu, luva, espada, avatar etc temporários e BOUNTY.

  • Curtir 3
Link para o comentário

Saudações, aventureiros de Astra.

Como o assunto é iniciantes devemos facilitar um pouco né, então pensei em um missão com 3 fazes de 7 k XP.

O mapa seria mansion, a primeira faze seria 10 NPC = Monstros, a segunda faze seria 15 NPC e a faze final seria um Boss

com Hp fraco onde as armas free de iniciantes consiga matar.

Combinação: Boneco Goblin + Boneco Goblin.

Será só um tipo de NPC, e no final o Boss será esse NPC Grande.

Igual é a missão Palmpoa Comandante em mansion.

Caso players de level alto se aproveitem dessa missão para upar, adicione limite de nível, até 50.

Tirei um print do NPC que fará essa missão.

 

Essa é minha sugestão para ajudar os novatos.

C3B0L1NHA_20181111_075149.jpg

Editado por C3B0L1NH4 - Doni
  • Curtir 3
Link para o comentário
Em 11/11/2018 em 7:08 AM, C3B0L1NH4 - Doni disse:

Saudações, aventureiros de Astra.

Como o assunto é iniciantes devemos facilitar um pouco né, então pensei em um missão com 3 fazes de 7 k XP.

O mapa seria mansion, a primeira faze seria 10 NPC = Monstros, a segunda faze seria 15 NPC e a faze final seria um Boss

com Hp fraco onde as armas free de iniciantes consiga matar.

Combinação: Boneco Goblin + Boneco Goblin.

Será só um tipo de NPC, e no final o Boss será esse NPC Grande.

Igual é a missão Palmpoa Comandante em mansion.

Caso players de level alto se aproveitem dessa missão para upar, adicione limite de nível, até 50.

Tirei um print do NPC que fará essa missão.

 

Essa é minha sugestão para ajudar os novatos.

C3B0L1NHA_20181111_075149.jpg

Muito boa a sua ideia Cebolinha espero que a equipe coloque um limite de level para se fazer essas missões iniciantes até o nível 50 tá de bom tamanho na minha opinião, concordo plenamente com você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 11/11/2018 em 7:08 AM, C3B0L1NH4 - Doni disse:

Saudações, aventureiros de Astra.

Como o assunto é iniciantes devemos facilitar um pouco né, então pensei em um missão com 3 fazes de 7 k XP.

O mapa seria mansion, a primeira faze seria 10 NPC = Monstros, a segunda faze seria 15 NPC e a faze final seria um Boss

com Hp fraco onde as armas free de iniciantes consiga matar.

Combinação: Boneco Goblin + Boneco Goblin.

Será só um tipo de NPC, e no final o Boss será esse NPC Grande.

Igual é a missão Palmpoa Comandante em mansion.

Caso players de level alto se aproveitem dessa missão para upar, adicione limite de nível, até 50.

Tirei um print do NPC que fará essa missão.

 

Essa é minha sugestão para ajudar os novatos.

C3B0L1NHA_20181111_075149.jpg

Top

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fala pessoal nosso amigo megaman penso  em mais uma missao para os novos jogadores sim isso mesmo, o que precisamos ?vamos la Primeiro 1 boss facil de invocar com itens de facil acesso, Segundo item facil de dropar e de ter, Terceiro um boss rapido para que os novatos fiquem indo repetidamente ate conseguir seus leveis para poder usar os item e equipamentos com os devidos leveis alcançados, assim motivando eles irem cada vez mais... com essas bases pensei no mapa prison por ser uma mapa que dropa muitos itens para invocaçao do boss, e no caso o item mais dropado e o brinco de ferro esse item pode ser dropado em qualquer fase na prison, tanto em paginas tabto em quest normal apenas dando iniciar sem itens, o jogadoror pode obeter tal item para poder assim fazer a quest essa que pensei seria com os itens brinco de ferro mais brinco de ferro para assim invocar o boss white lizardman ou gold lizardman que seria um lizardman todo branco remastelizado modificado ou ele meio dourado da forma mais facil de voces do jogo modificar e claro assim seria um boss  ja existente no jogo so que modificado por voces gm... seria um boss 1/1 isso mesmo direto pro boss por que e um boss speed pra poder upar rapido seria direto pro boss com poucos npcs os largatinhos, que tambem seriam modificados e remasterizados na mesma cor e aparencia do boss.

assim seria um boss novo por ser remasterizado e ja existente no jogo como pediram nas regras do evento, um boss speed para ajudar os novatos a upar e de facil acesso para novos jogadores por ser de faceis itens de invocaçao 

evento boss.jpg

event boss 2.jpg

Link para o comentário

Evento finalizado! Agradeço a participação de todos.

A missão que será implementada é a do jogador triton707, cujo recebeu mais "curtidas". Na próxima atualização a mesma já estará disponível para ser jogada.

Novamente agradeço a participação de todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Esta postagem está impedida de receber novos comentários.
×
×
  • Criar Novo...