Ir para conteúdo
The Duel

Anúncios

  • postagens
    81
  • comentários
    303
  • visualizações
    28.017

Contribuíram para este blog

Vamos falar sobre "eventos particulares"


[GM] Gaspar

961 visualizações

Saudações, aventureiros de Astra.

É sabido que muitos jogadores tinham a prática "extra" de realizar eventos para um grupo de amigos ou para um grupo de jogadores aleatórios com a finalidade de "entretenimento", porém, como tudo o que é bom dura pouco, como já dizia o ditado, este tipo de prática acabou que se tornou um "negócio" e vários jogadores estavam se aproveitando desta prática para realizar o tão conhecido "free kill" ou "swap". Sendo assim, a Equipe The Duel se sente no dever de conter esta prática fazendo alterações no que tange a realização de "eventos particulares".

Acrescentamos no Termos de Uso a seguinte redação:

"29 - Fica vedado a realização de "eventos particulares" com "matança generalizada" nos seguintes modos de jogo: Combate, Combate + Selvagens, Combate entre Times, Combate entre Times EXTREME, Duelo, Gladiador, Gladiador entre times, Eliminação, Capture the Flag e Espião.
Punição: Reset dos envolvidos e punição de 5 (cinco) dias para o "criador" do evento.
Observação: Entende-se por "eventos particulares" os eventos realizados pelos próprios jogadores para outros jogadores e, entende-se por "matança generalizada" o ato de gerar diversos kills em um "evento particular" acarretando na prática de "free kill" ou "swap"."

Atenciosamente,
Equipe The Duel.

  • Curtir 1

0 Comentários


Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...