Ir para conteúdo
The Duel

Atualizações

  • postagens
    159
  • comentários
    336
  • visualizações
    22.582

Contribuíram para este blog

Notas da Atualização: 04/07/2018


[GM] Gaspar

4.565 visualizações

sAgU9QP.png

Saudações, Aventureiros de Astra.

Hoje, vocês devem ter percebido que houve uma atualização extensa, pesada e que pode ter demorado muito para concluir. Muitos de vocês pensaram que estaria vindo várias e várias coisas, mas, infelizmente não foi o que aconteceu, o que acarretou em uma frustração generalizada. Este post é para explicar o porque desta atualização, que foi fora de costume.

Primeiramente vale ressaltar que nós possuímos um desenvolvimento ativo e constante no servidor e que o mesmo desenvolveu uma ferramenta mais eficaz contra programas de terceiros e outras atividades ilegais, vamos dizer assim. Nós já possuímos um anti-hack excelente, potente e que cumpre a sua função com excelência, porém, como a "tecnologia anda", nós temos que estar em constante desenvolvimento para aprimorar as nossas defesas, e é aí que a atualização de hoje entra. Ela foi focada exatamente na segurança do servidor, dando um nível elevado de proteção. O que significa que várias e várias aplicações que estavam rondando por aí foram e vão ser bloqueadas.

Acontece que com esta atualização algumas coisas vão mudar. Alguns jogadores vão sentir travamentos no login do jogo. É algo normal e já estamos trabalhando para aprimorar esta questão. Se você "travou" não saia do jogo, não aperte alt+f4, apenas deixe o jogo voltar ao normal e o seu login será bem sucedido. Caso você tenha saído do jogo quando travou, nós recomendamos que você inicie novamente o jogo.

Recomendamos, apesar de tudo, que vocês façam uma instalação limpa do The Duel. Desinstale o jogo,
faça download do mesmo e o instale em uma pasta limpa, atualizando-o até o fim. Isto serve para evitar possíveis conflitos de arquivos, ok?

No mais, é isto. Caso vocês tenham dúvidas basta acessar a
Central de Suporte a lá forneceremos todo o amparo possível.

Agradecemos todo o carinho de vocês e a paciência.

13 Comentários


Comentários Recomendados

Ótimo temos um novo ant hack, esse povo que mira automático vai embora então? : ] 

Esperando novas roupas Dev ❤️ 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Atualizou, dei start, crashou e agora está atualizando de novo. A atualização é imensa e mesmo a minha internet sendo boa, está demorando muito.

Trabalhei o dia inteiro e tô vendo que não vou conseguir jogar o meu joguinho favorito, lamentável. ?

Link para o comentário

''error report'', como anda esse negocio de atualização? Reinstalei o jogo, e nao consegui entrar ainda. Ta off?

Link para o comentário

Poderiam fazer um Reupload do TheDuel para que novos players não precisem baixar a versão desatualizada e ter que atualizar tudo de novo.

E isto também solucionaria o problema das pessoas que estão com erros no jogo assim fazendo uma atualização limpa com o novo instalador.

Link para o comentário

Desculpa a sinceridade e ignorância. Mas a proteção está ótima. Mas o jogo em si? Nem entra. Hoje quando finalmente consegui entrar, por volta das 14:00pm, havia 9 players online. Desses 9, 3 tomava dc a todo momento.

Link para o comentário

Não foi possível acessar o servidor....., depois dessa atualização a coisa tá complicada mesmo viu '-' 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não estou conseguindo criar conta para entrar no jogo, depois de preenchido a pagina de cadastro sou redirecionado para um tela branca e o cadastro não é concluído. image.thumb.png.d095b60e7133f9fcf94a4bac70ba924e.png 

Link para o comentário

AI NAMORAL FICO UMA BOSTA ESSA ATT QUANDO MORRO TOMO DC E TEM HORA Q VOU ENTRAR NA SALA FICA BUGADO TEM Q DAR ALT F4 AJEITA ISSO AE OU VAI FALI O BAGUIOOOOOOOOOOOO

  • Curtir 1
Link para o comentário

Por gentileza tenta arrumar,toda vez que entro no jogo vou entrar em uma sala começa da um lag e tomo dc sempre, tem como arrumar por favor 

querendo ou não vai perde players assim Abraço 

  • Curtir 1
Link para o comentário

gente... o que precisamos fazer pro jogo rodar normalmente...servidor ta derrubando direto... e bugando...tenho 5min de game em paz...  depois buga e tomo dc...

já reinstalei o game e nada...vamos voltar pra atualização anterior no git aí que é sucesso... 8P....  

Link para o comentário

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...