Ir para conteúdo
The Duel

Eventos

  • postagens
    8
  • comentários
    22
  • visualizações
    3.620

Contribuíram para este blog

Evento: Mini Campeonato


[GM] Gaspar

1.747 visualizações

gNSUexu.png


Olá, Aventureiros de Astra... Sejam todos bem-vindos!

O QUE É MINI CAMPEONATO?
Mini Campeonato é um evento rápido que reproduz um Campeonato Oficial só que em dimensão menor.

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DE UM MINI CAMPEONATO?
Não existem inscrições para este tipo de evento. Os jogadores que quiserem participar devem estar preparados para adentrar em uma sala criada por um Game Master protegida por senha. Os que acertarem a senha fornecida pelo Game Master serão eleitos para participar do Mini Campeonato.

ENTREI NA SALA E AGORA?
Seja paciente e aguarde as instruções do Game Master de como proceder.

QUAIS SÃO AS MODALIDADES DO MINI CAMPEONATO?
As modalidades são: Combate Entre Times e Capture a Bandeira.

QUANTOS JOGADORES PARTICIPAM DO MINI CAMPEONATO?
O Mini Campeonato é formado por duplas, trios ou quadras, exclusivamente. Totaliza, então, 4, 6 ou 8 jogadores máximos, a serem definidos pelo Game Master.

COMO SÃO ESCOLHIDOS OS JOGADORES?
É totalmente randômico. O Game Master escolherá, dentre os participantes, as duplas ou trios tentando realizar sempre o balanceamento.

EU POSSUO O MEU TIME, POSSO JOGAR COM ELE?
É raro. Se os componentes do seu time entrarem todos ao mesmo tempo na sala protegida por senha criada pelo Game Master então as chances de jogar com o seu time são grandes, mas, não são certas.

COMO É DEFINIDO OS MAPAS?
Os mapas nas primeiras rodadas são aleatórios, sendo definidos pelo Game Master.

COMO FUNCIONA AS RODADAS?
As rodadas do Mini Campeonato são construídas em tempo real no website Brackets Ninja e os jogadores poderão acompanhar as rodadas e os resultados em tempo real no Discord do The Duel, exclusivamente!

QUANTOS ROUNDS SÃO?
São 10 rounds de mapas aleatórios. O tempo total da partida é de 5 minutos. Nas finais, são 20 rounds, onde um time escolherá o mapa (de ida) dos 10 primeiros rounds e na próxima rodada o outro time escolherá o mapa (de volta). Na transição de mapas, as bandeiras dos times também são trocadas. Caso haja empate nas finais, o mapa de desempate será escolhido pelo Game Master em mais 5 rodadas, apenas.

REGRAS GERAIS DO MINI CAMPEONATO:
Jogador Perdedor:
- O usuário que já perdeu em uma rodada no Mini Campeonato não poderá adentrar em outra salas qualificatórias do mesmo, para tentar uma nova chance.

Má Conexão:
- O usuário que estiver com problemas de conexão acarretará em um pause da partida pelo Game Master, sendo advertido para que corrija a mesma. Caso a conexão não volte a ser corrigida, o usuário será removido sumariamente do jogo, acarretando na derrota da sua dupla ou deixando o seu trio em desvantagem. O usuário com problema de conexão só permanecerá na partida caso todos os membros aceitem tal fato. O usuário que estiver com problemas de picos de latência (spikes) será também advertido através da mensagem automática do Game Master. Se os spikes forem recorrentes o jogo será pausado e o mesmo procedimento da má conexão será aplicado.

Desconexão:
- O usuário que for desconectado durante a partida acarretará no pause da partida pelo Game Master. Este pause terá a duração de 3 (três) minutos. Caso o mesmo não retorne até o término do tempo, o mesmo fará com que a sua dupla perca o Mini Campeonato e com que o seu trio fique em desvantagem.

Sair durante o lobby por conta do time escolhido:
- O usuário que ao ter o seu time escolhido pelo Game Master optar por sair da sala será punido de forma cumulativa, se estendendo até o Campeonato Principal. O mesmo é válido para os jogadores que saírem de forma precoce, sem aviso dos Game Masters da sala do jogo. Abaixo segue a tabela de jogadores punidos desta maneira:
-- Yyankleisct (03/06/2018) - Punido pelas 3 próximas edições do Mini Campeonato
-- InsaneShot (13/06/2018) - Punido pelas 3 próximas edições do Mini Campeonato
-- [Peixes] (13/06/2018) - Punido pelas 3 próximas edições do Mini Campeonato
-- [Supremo] (31/08/2018) - Punido pelas 3 próximas edições do Mini Campeonato

Inatividade/Não jogar o Mini Campeonato por conta também do time escolhido:
- O usuário que optar por ser morto de forma proposital ou então ficar inativo na partida será punido de forma cumulativa, se estendendo até o Campeonato Principal. Abaixo segue a tabela de jogadores punidos desta maneira:
-- N/A

QUAIS SÃO AS REGRAS DAS PARTIDAS?
Primeiramente os participantes deverão ter a consciência de que os Termos de Uso são a base de regras que os regem. Ademais, os participantes devem ficar atentos a:

Durante a Partida:
- No início de qualquer rodada da partida a dupla ou trio poderá pedir 1 (um) único pause para ajustar a sua estratégia ou realizar conversação com o(s) parceiro(s). O pause tem duração de 3 (três) minutos. O jogo, após o tempo de pause, será iniciado sumariamente.
- No início de qualquer rodada da partida a dupla ou trio poderá pedir a desistência do Mini Campeonato, o pedido deve ser de comum acordo da dupla ou trio e acarreta na exclusão destes do Mini Campeonato, resultando na vitória da dupla ou trio adversário. O jogo, após o tempo de pause, será iniciado sumariamente.
- Os participantes da partida não poderão utilizar o chat (TODOS) para se comunicar com o time adversário. O chat (TODOS) só poderá ser utilizado para a comunicação com o Game Master. Os usuários que ficarem utilizando o chat (TODOS) para outros fins serão advertidos em até 3 (três) vezes, caso ultrapasse este número, o usuário será punido, fazendo com que a sua dupla ou trio percam a rodada da partida, garantindo 1 (um) ponto ao time adversário.

No Lobby da Partida:
- Nos jogos qualificatórios: A dupla ou trio poderão pedir 1 (um) intervalo para necessidades fisiológicas e/ou para comer de 3 (três) minutos. Caso o(s) jogador(es) não retornem até o término deste tempo, o(s) mesmo(s) ocasionará(ão) no W.O, fazendo com que a dupla ou trio adversário sejam vencedores.
- Nas partidas semi-finais e finais: A dupla ou trio poderão pedir 1 (um) intervalo para necessidades fisiológicas e/ou para comer de 5 (cinco) minutos. Caso o(s) jogador(es) não retornem até o término deste tempo, o(s) mesmo(s) ocasionará(ão) no W.O, fazendo com que a dupla ou trio adversário sejam vencedores.

Itens:
- No Mini Campeonato apenas está permitido os itens da Loja de Recompensas (Bouty) e Loja Premium. Todos os itens que não estão listados nestas duas lojas não são permitidos no Mini Campeonato. Caso o jogador seja pego utilizando um item fora das regras dos itens, o mesmo ocasionará no pause da partida e será advertido para que troque os itens, fazendo com que a sua dupla ou trio percam a rodada, garantindo 1 (um) ponto ao time adversário.

QUAL É A PREMIAÇÃO DO MINI CAMPEONATO?
A premiação do Mini Campeonato pode variar de Itens Permanentes (Loja Premium) a Itens Especiais (Temporários) para os vencedores. Os vencedores irão escolher na hora. Vale ressaltar que além da premiação dos vencedores, será fornecido de forma extra a estes o item Coroa da(o) Campeã(o) por 7 dias.

 

  • Curtir 2

1 Comentário


Comentários Recomendados

Vencedores da 1ª Edição (Duplas - 01/06/2018):
Zarks e Invyx

Vencedores da 2ª Edição (Trios - 03/06/2018):
KsUltimate, Yhwach, Th_
5B8X3K1.png


Vencedores da 3ª Edição (Duplas - 13/06/2018):
Disco e DeucalIion
GL8o9Jc.png

Vencedores da 4ª Edição (CTF - 16/06/2018):
7Years, Romario, Mazhy_ e Skjow
sfOJOlC.png

Vencedores da 5ª Edição (CTF - 31/08/2018) - (Conferiu o Sobretudo dos Defensores):
Dedessa, Artyon, Shx e [PRlNCE]
image.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Esta postagem está impedida de receber novos comentários.
×
×
  • Criar Novo...