Ir para conteúdo
The Duel

[GM] Gaspar

Administrador
  • Postagens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por [GM] Gaspar

  1.  BLF4jiP_d.webp?maxwidth=760&fidelity=gra

    Para jogar The Duel é necessário concordar com seus Termos de Uso e estar ciente dos mesmos. Siga todas as regras para não ser punido ou prejudicado.

    Abaixo, segue a nossa tabela de conduta. Atualmente existem 28 artigos que regem essa tabela. A qualquer momento ela poderá ser atualizada ou remanejada de acordo com as necessidades do servidor e/ou critérios da administração.

    Ao clicar em "jogar" no atualizador, popularmente chamado de ("launcher"), o Usuário e/ou seus pais/responsáveis, quando for o caso, estará(ão) manifestando ampla e definitiva ACEITAÇÃO com todos os termos cláusulas e condições aqui citadas ao qual o The Duel Brasil recomenda que, antes de expressar sua concordância, o Usuário, assistido ou representado por seus pais ou responsáveis, conforme o caso, faça a leitura atenta do referido documento abaixo.

    Data da última revisão:  15 de Maio de 2019.

    1 - Ofensa Leve, que atinja de forma direta um jogador ou grupo de jogadores.
    Punição: De 01 (um) à 03 (três) dias de Bloqueio do Chat (podendo ser cumulativo).
    Observação: A Ofensa Leve, dentro das salas no modo Jogador vs Jogador ("PvP") será desconsiderada por motivos de estresse devido a "pressão" que o jogo oferece.

    2 - Ofensa Pesada, que atinja de forma direta um jogador ou grupo de jogadores, difamando ascendentes, descendentes e semelhantes.
    Punição: De 01 (um) à 5 (cinco) dias de Bloqueio de Chat (podendo ser cumulativo).

    3 - Preconceito, discriminação racial, religiosa ou xenofobia que atinja diretamente um indivíduo ou um grupo de indivíduos.
    Punição: Bloqueio de Chat de 30 (trinta) dias caso não haja histórico de ofensas e Bloqueio de Chat permanente caso haja histórico de ofensas.
    Observação: O jogador não poderá utilizar-se do macro do jogo para a realização desta prática. Ainda que o macro não seja direcionado a algum indivíduo ou um grupo de indivíduos. Caso o jogador faça a utilização desta prática através do macro, o mesmo estará fadado a punição estipulada neste artigo.

    3.1 - Injúria Racial - Previsto na Lei n. 7.716/1989, consiste em ofender a honra de alguém valendo-se de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião ou origem:
    Punição: Bloqueio de Chat permanente.
    Observação: O jogador não poderá utilizar-se do macro do jogo para a realização desta prática. Ainda que o macro não seja direcionado a algum indivíduo ou um grupo de indivíduos. Caso o jogador faça a utilização desta prática através do macro, o mesmo estará fadado a punição estipulada neste artigo.

    4 - Praticar "swap", "free-kill" e/ou semelhante. 
    Punição: "Reset" do nível do(s) envolvido(s). Casos reincidentes: Bloqueio Permanente da Conta.
    Descrição: A caracterização do "swap", "free-kill" e/ou semelhante se concebe quando um usuário mata repetidamente o outro usuário (estático e/ou "afk" (longe do teclado)) ou então quando há a matança intercalada entre usuários de forma pré-organizada (exemplo: Um round um usuário mata o outro usuário uma vez, o outro round o usuário que morreu mata o outro usuário que havia matado o mesmo).
    Observação: O caráter explicatório deste artigo não necessariamente precisa ser seguido na ordem que o mesmo é explicado para que a punição seja aplicada.


    4.1 - Praticar "Free Exp" vulgo "Experiência Livre".
    Punição: "Reset" do nível do(s) envolvido(s). Casos reincidentes: Bloqueio Permanente da Conta.
    Descrição: Jogador(es) estático(s) ou "afk (longe do teclado)" em modo(s) que garante(m) experiência de forma automática (exemplo: Modo Espião e/ou Capturar a Bandeira) é(são) passivo(íveis) de punição conforme o critério da equipe do The Duel. Vale lembrar que a utilização de jogador(es) para a realização de tal ato também tem a punição deste artigo juntamente com o(s) envolvido(s).

    5 - Não é permitido realizar (e/ou) participar de práticas de bugs, independente se houve ou não o benefício em prol da ação realizada. É obrigatório ao jogador informar a equipe sobre qualquer anormalidade no que possa beneficiar alguém de forma incorreta e injusta.
    Punição: 7 (sete) dias de Bloqueio da(s) Conta(s). Casos recorrentes acarretarão no Bloqueio Permanente da(s) conta(s) do(s) infrator(es). O reset do personagem pode ocorrer caso seja constatado o aproveitamento para obtenção irregular de experiência.
    Observação: Entende-se por bugs qualquer falha geral no jogo como por exemplo alcançar forçadamente locais inacessíveis no mapa.

    6 - Oferecer e/ou aceitar programas ilegais, que modifiquem o jogo. 
    Punição: Bloqueio Permanente da(s) conta(s) do(s) infrator(es) e/ou Bloqueio Permanente do(s) computador(es) do(s) infrator(es).

    6.1 - Fazer a propagação da utilização de programas ilegais publicamente.
    Punição:
    Bloqueio Permanente da(s) conta(s) do(s) infrator(es) e/ou Bloqueio Permanente do(s) computador(es) do(s) infrator(es).

    6.2 - Fazer a propagação de fraudes que visam roubar dados dos usuários, seja através de websites ou outra qualquer forma.
    Punição:
    Bloqueio Permanente da(s) conta(s) do(s) infrator(es) e/ou Bloqueio Permanente do(s) computador(es) do(s) infrator(es).

    7 - É vedado qualquer tipo de alteração no cliente ("hacks" e semelhantes), não importando a situação e o motivo da alteração.
    Punição: 30 (trinta) dias de Bloqueio de Conta da(s) conta(s) do(s) infrator(es) caso não haja histórico de denúncias e/ou Bloqueio Permanente do(s) computador(es) do(s) infrator(es).

    8 - É proibido fazer qualquer e toda espécie de anúncio ilegal. Fazer propaganda de outros servidores, de sites inadequados, produtos e anúncios enganosos.
    Punição: Bloqueio de Chat Permanente da(s) conta(s) do(s) infrator(es).

    9 - A equipe The Duel não se responsabilizará por conta(s) "hackeada(s)" e/ou "perdida(s)" e também se isenta de situações que envolvam a recuperação da mesma. O website do The Duel disponibiliza toda a infraestrutura e segurança necessária, além de disponibilizar um vasto sistema de recuperação de conta por e-mail. Qualquer tipo de reclamação por conta(s) perdida(s) ou hackeada(s) é vedada. Evite passar informações da sua conta a terceiros.
    Punição: O(s) jogador(es) que utilizar(em) o Fórum, Jogo ou a Central de Suporte para tentar forçar este tipo de recuperação terão os seus meios de comunicação permanentemente bloqueados.

    10 - É proibido enviar mensagens de forma repetida ("flood") dentro do jogo.
    Punição:
    De 01 (um) á 03 (três) dias de Bloqueio do Chat (podendo ser cumulativo).

    11 - Realização de Troca de Conta do The Duel ou Troca de Itens por bens materiais ou dinheiro é estreitamente proibido.
    Punição: Bloqueio Permanente da(s) conta(s) do(s) infrator(es).

    12 - Ofensas, provocações, preconceito ou acusações sem provas (só para provocar) feitas a qualquer membro da equipe do TheDuel é proibido.
    Punição: De 15 (quinze) à 30 (trinta) dias de Bloqueio de Chat. Dependendo do caso, de 05 (cinco) à 10 (dez) dias de Bloqueio da Conta ou até mesmo Bloqueio Permanente da Conta (critério a ser utilizado pelo ofendido).

    13 - Nome do personagem ou de clã com apelo sexual, palavra(s) de baixo calão, nome(s) preconceituoso(s) e/ou nome(s) de difícil visualização.
    Punição: O Personagem será renomeado para "Desconhecido0x" (o x é a variante numérica estabelecida pela equipe The Duel). Para retomar um novo nick será preciso enviar um "ticket" na área de suporte.
    Exemplo de nome de personagem de difícil visualização: iIlIlIl, IIIIlII, IIlIlI e/ou semelhantes.

    14 - Difamação no fórum, outra comunidade ou em jogo, forjar algo que prejudique publicamente a imagem de uma(s) pessoa(s) ou forjar uma denúncia para prejudicar outro jogador.
    Punição: 30 (trinta) dias de Bloqueio da Conta do infrator, podendo acarretar em Bloqueio Permanente da Conta (do fórum e jogo).

    14.1 - É proibido vincular notícias falsas (“fake news”) sobre o The Duel de forma pública ou não, fazendo, através desta ação, marketing negativo do jogo.
    Punição: 30 (trinta) dias de Bloqueio da Conta do infrator, podendo acarretar em Bloqueio Permanente da Conta (fórum, discord e jogo).

    15 - Ameaçar a integridade física de outro(s) jogador(es) ou de algum(ns) membro(s) da equipe, ameaçar outra(s) pessoa(s) declarando que vai ferir ou matar a(s) pessoa(s) (ameaças fora das questões de jogo).
    Punição: Inicia-se com 7 (dias) de Bloqueio de Chat (podendo ser cumulativo) e/ou Bloqueio Permanente de Chat da(s) conta(s) do(s) infrator(es).

    16 - Insistir em contestar julgamentos referentes a casos já encerrados pela equipe (sem provas ou sem razão, apenas apelando para pedidos desesperados).
    Punição: 07 (sete) dias de Bloqueio da Conta, podendo acarretar em Bloqueio Permanente da Conta. 
    Observação: Usuários não envolvidos na denúncia, assumindo um papel de "advogado do réu", também receberão 07 (sete) dias de Bloqueio em sua conta ou a mesma pena aplicada ao infrator, sendo esta cumulativa até que o mesmo prove a inocência do réu dentro de um prazo estipulado pela equipe do The Duel. Vale lembrar que o "advogado do réu" ao enfrentar a denúncia, poderá ter apenas a sua pena decretada, fazendo com que a equipe descarte a prova pela inocência do mesmo em certas circunstâncias.

    17 - Dizer ser amigo, parente ou íntimo de qualquer membro da equipe do The Duel, dizer ser ex-membro da equipe ou dar tal impressão para tirar proveito alheio, provocar, ou se proteger de algo.
    Punição: 30 (trinta) dias de Bloqueio da Conta, podendo acarretar em Bloqueio Permanente da Conta.

    17.1 - É vedado ao jogador dizer que obteve contato com a equipe do The Duel e com esta premissa obter vantagem em cima de outros jogadores, seja fazendo ameaças ou protegendo-se de possíveis acusações.
    Punição: 20 (vinte) dias de Bloqueio da Conta, podendo acarretar em Bloqueio Permanente da Conta.

    18 - É estreitamente proibido se passar por um membro da equipe do The Duel ou, sendo membro, revelar sua identidade como jogador, ou então deixar transparecer algo do gênero. No nome do jogador é proibido o prefixo ou sufixo: [GM], [GM-H], [GM-C], [GM-D], [Admin], [MOD], STAFF ou qualquer termo que simbolize a Equipe do The Duel, seja do Jogo ou Fórum.
    Punição: Bloqueio Permanente da Conta e Bloqueio de outras contas, mediante investigação.

    18.1 - Fica vedado ao(s) jogador(es) a criação de sala(s) com título(s) e descrição(ões) que remeta(m) a equipe, tais como [GM], [GM-H], [GM-C], [GM-D], [Admin], [MOD], STAFF ou qualquer termo que simbolize a Equipe do The Duel.
    Punição: 3 (três) dias de Bloqueio da Conta, contando como aviso prévio. Casos reincidentes decretarão o Bloqueio Permanente da Conta.

    19 - Exigir qualquer coisa da equipe do The Duel, sendo: Bens no jogo, dinheiro, ou outra qualquer coisa.
    Punição: 1 (um) dia de Bloqueio da Conta (podendo ser cumulativo).

    20 - Ficar especulando sobre informações pessoais dos membros da equipe do The Duel, ficar perguntando identidade (Nome, Facebook, Skype, etc), ficar perguntando dados pessoais ou sabendo estas informações divulga-las no Fórum ou Jogo.
    Punição: 15 (quinze) dias de Bloqueio da Conta, podendo acarretar em Bloqueio Permanente da Conta (do Fórum ou Jogo, varia do lugar).

    21 - Utilizar imagem/nome indevido para o clã, ou utilizar imagem que outro clã já esteja utilizando. Será necessário 3 caracteres consideráveis para diferenciar os nomes.
    Punição: Clã desfeito e seu líder terá Bloqueio da Conta por 02 (dois) dias.

    22 - Jogadores que estiverem "lagados" (com conexões lentas, ping alto, etc) serão removidos das salas de evento para não atrapalhar o andamento do mesmo.
    Punição: Remoção da sala.

    23 - Será proibida qualquer tipo de troca de item(ns) de evento ou de recompensa mediante doação(ões) (Crédito Virtual, vulgo "Cash") portanto escolha bem o item disponível em nossa loja para não haver transtornos. Não esqueça de tomar cuidado ao comprar um item: Vários cliques no botão de comprar por exemplo, podem fazer com que você adquira vários itens "sem querer", fique atento.
    Punição: Caso haja insistência na mencionada troca o usuário terá o seu inventário inteiro deletado (remoção de itens por completo) e nenhum item removido desta maneira será restituído.

    24 - Não aceite qualquer item(ns) enviado por estranho(s) ou por alguém que simplesmente estava oferecendo item(ns). Essas pessoa(s) pode(m) ter descoberto algum "bug" e pode ter abusado deste "bug" a afim de conseguir vantagem.
    Punição: A conta de quem enviou será Bloqueada Permanentemente e a de quem recebeu perderá todos os Itens.

    25 - Abrir disputa ou contestação por qualquer motivo nas operadoras de pagamento é considerado atitude desonrada. Caso haja algum problema com o seu pagamento, entre imediatamente em contato com a equipe financeira abrindo um "Ticket" em nosso Sistema de Suporte.
    Punição: Bloqueio da Conta Permanente ou Bloqueio da Conta temporário até a solução do caso.

    26 - Fazer o uso de programas ilegais para benefício próprio ou de outros.
    Punição: Bloqueio da Conta e Bloqueio do Computador permanente.

    26.1 - Utilização de programas e/ou iniciar downloads para afetar a jogabilidade beneficiando-se deste ato por conta do alto "delay" (latência) encontrado nas salas ou guerra de clãs.
    Punição: De 15 (quinze) à 30 (trinta) dias de Bloqueio da(s) conta(s) do(s) infrator(es) (podendo ser cumulativo).

    26.2 - Realizar a alteração do tempo de resposta do jogo, também conhecido como UC (Underclocking) ou OC (Overclocking) através de software ou hardware para benefício próprio ou de outros.
    Punição: De 5 (cinco) à 30 (trinta) dias de Bloqueio da(s) conta(s) do(s) infrator(es) (podendo ser cumulativo e até permanente).

    27 - Perseguir outro jogador fazendo a utilização de Ofensa Leve, Ofensa Pesada ou qualquer outro tipo ato que vá acarretar frustração para o jogador ou grupo de jogadores.
    Punição: De  5 (cinco) à 15 (quinze) dias de Bloqueio da(s) conta(s) do(s) infrator(es) (podendo ser cumulativo).

    28 - Utilizar-se do nome da sala de jogo para realizar abusos, tais como: palavras de baixo calão, racismo, provocações, perseguições, divulgações alheias, links de websites externos (salvo YouTube e Twitch - para streamers), insulto ou desrespeito a membros da equipe The Duel ou a equipe, em geral.
    Punição: De 1 (um) a 7 (sete) dias de Bloqueio da Conta do(s) infrator(es) (podendo ser cumulativo).

    29 - Fica vedado a realização de "eventos particulares" com "matança generalizada" nos seguintes modos de jogo: Combate, Combate + Selvagens, Combate entre Times, Combate entre Times EXTREME, Duelo, Gladiador, Gladiador entre times, Eliminação, Capture the Flag e Espião.
    Punição: Reset dos envolvidos e punição de 5 (cinco) dias para o "criador" do evento.
    Observação: Entende-se por "eventos particulares" os eventos realizados pelos próprios jogadores para outros jogadores e, entende-se por "matança generalizada" o ato de gerar diversos kills em um "evento particular" acarretando na prática de "free kill" ou "swap".

    Da Compra de Crédito Virtual ("Cash")
    I) Em hipótese alguma a compra de Créditos Virtuais ("Cash") é reembolsável;
    II) Em caso de problemas com pagamento entre em contato com o departamento financeiro através da Central de Suporte. Fique atento aos prazos de confirmação do pagamento antes de nos contactar.

    Observação: Em hipótese alguma os Créditos Virtuais ("Cash") poderão ser transferidos caso o jogador tenha sido punido por qualquer uma das hipóteses descritas acima.

    Da Investigação:
    I) Algumas contas podem ser bloqueadas temporariamente a fim da realização de um procedimento investigatório nestas. O tempo de bloqueio varia de acordo com o critério da equipe. Caso a conta investigada e bloqueada possua Vip ativo, o mesmo terá o seu tempo realocado ao término da investigação, caso não seja constatado nenhuma infração que vá de desacordo com este Termo de Uso.

    Observação: A equipe pode ou não, através do suporte, dar detalhes do procedimento investigatório, ficando este a critério da equipe.

    Das Observações Gerais:
    I) Qualquer membro da equipe possui Fé Pública, fazendo com que não haja obrigatoriedade na apresentação de qualquer tipo de prova ou comprovação de ato infracional do(s) usuário(s);
    II) O não conhecimento das regras não justifica cometer ações que não estejam de acordo com os nossos Termos de Uso. Qualquer usuário que infringir as regras, será punido de acordo com o ato cometido mesmo ele dizendo que desconhecia as regras;
    III) Qualquer usuário que tenha um terceiro utilizando-se de sua conta para ter acesso ao jogo, fórum ou site é diretamente responsável por todos os atos cometidos por ele, sendo-lhe aplicáveis as punições previstas em caso de descumprimento das regras acima descritas.

    Dos Itens:
    I) Todos os itens, sem exceções são passivos de mudanças e estas mudanças não necessariamente precisam de aviso prévio;
    II) Uma vez que um item é adquirido através do Crédito Virtual ("Cash") o mesmo não poderá ser estornado, portanto seja cauteloso com as suas compras na "loja premium". Isto é válido para qualquer compra envolvendo o Crédito Virtual ("Cash");

    Finalizações:
    I) Siga e respeite todas as regras aqui impostas. É importante a leitura das regras pelo menos uma vez por mês para se manter informado. Lendo as regras evitará que a sua conta seja bloqueada ou tenha alguma advertência;
    II) O sistema de compras de Créditos Virtuais ("Cash") poderá ser modificado ou remanejado a qualquer instante, variando de acordo com as necessidades do servidor;
    III) O infrator não necessariamente precisa ser avisado de sua punição. O Website do The Duel disponibiliza a todo momento o motivo (por quê) da sua respectiva punição e o mesmo, ainda assim, poderá entrar contato com a equipe do The Duel na Central de Suporte para saber mais sobre, caso haja necessidade.

    • Curtir 6
  2. Termos de Conduta Fórum The Duel Brasil
      
    Regras básicas para postagem:
     
    • É extremamente recomendado escrever corretamente e da forma mais clara possível. (Posts com escrita incorreta poderão ser editados sem prévio aviso.)
    • É proibido o uso de palavras com teor sexual, teor racista, utilizar "palavrões" e xingamentos, além de ofensas a outro usuário. (Posts com esse conteúdo serão deletados e o usuário advertido)
    • Proibido posts repetitivos no mesmo tópico. Se você deseja adicionar nova informação edite seu post já feito. (Posts repetitivos no mesmo tópico serão deletados.)
    • Proibido post_machine. O que é post_machine? Postar sem parar em diversos tópicos diferentes ou no mesmo tópico, em um curto espaço de tempo. (O usuário terá seus posts deletados, e poderá tomar Post Block.)
    • Evitar fazer posts do tipo: Vlw, Muito bom, Muito Obrigado, Parabéns. Utilize o sistema de Reputação, seu nome será mostrado na lista de pessoas que reputaram o membro pelo o tópico. (Posts desse tipo poderão ser deletados.)
    • Posts com perguntas que já foram respondidas no tópico serão apagadas. É aconselhável ler todos os posts para evitar perguntas repetidas.
    • Posts em locais não devidos serão movidos sem prévio aviso e/ou movidos.
    • Não divulgue seu skype em seus posts. Se desejar o skype de algum usuário, peça por MP (Mensagem Privada).
    • É proibido colocar imagens muito grandes em seu post. (Procure colocar apenas o link da imagem ou coloca-la em miniatura.)
    • Proibido dar "Quote" em posts muito grandes e/ou com imagens.
    • Postagens seguidas serão punidas severamente, afinal isso é DoublePost e deve-se usar o botão EDITAR nas mensagens.
    • É proibido postagem de serviços que tenha como intuito o lucro. (Venda de conta)
    • Ressuscitar tópicos muito antigos não é permitido no fórum. (Responder á um tópico sem movimentações a mais de 30 dias)
    • O fórum é destinado a discussões e informativos sobre o jogo e não a suporte. Todo conteúdo de suporte, pedidos de ajuda, entre outros deve ser feito através de abertura de Ticket em nosso Sistema de Suporte.
     
    Regras básicas para criação de um novo tópico:
     
    • Prestar atenção para escrever corretamente o título do seu tópico.
    • Tópicos com títulos como "Me ajudem", "Vejam isso", etc, serão apagados. Por isso, coloque títulos claros e objetivos como "Problema na criação de char", "Como criar uma conta", etc... 
    • Verifique se o local onde você esta criando o seu tópico é o local apropriado.
    • Verifique se um tópico semelhante ao seu ou com mesmo conteúdo já existe antes de postar o seu.
    • Tentar deixar seu tópico organizado e de fácil entendimento. Utilize de cores para destacar palavras, informações importantes e sub-títulos.
     
     
    Uso do botão "Reportar":
     
    • Esse botão só deve ser usado para:
       -> Reportar SPAMs
       -> Reportar Mensagens com Propagandas não autorizadas
       -> Reportar Posts Problemáticos (ofensas, brigas, xingamentos, racismo, etc...)
    • O uso indevido desse botão irá acarretar punição ao usuário.
     
     
    Outras regras e informações:
     
    • Proibido postar o link de outros fóruns ou servidores privados.
    • Proibido criação de nicks com teor sexual, racista, ou palavrões..
    • Os sub-fóruns poderão ter regras específicas.
    • Está terminantemente proibido a postagem de conversas de Facebook, Skype, E-mail, e afins.
    • O descumprimento das regras terá como consequência infração e se houver insistência haverá banimento.
    • Para saber o motivo da infração, vá até o seu perfil público. Lá haverá a descrição assim como o post que a advertência que foi aplicada.
     
    Respeite as regras que serás respeitado.

    • Curtir 1
×
×
  • Criar Novo...